Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Jonathancfe Ver Post
    Valeu mano, vou lá amanhã logo pela manhã. Tem que levar alguma informação além dos meus documentos e o código de rastreio? Grato.

Eu resolvi pelo telefone com o supervisor de entrega carro CDD, agora se vc vai fisicamente no CDD, é bom levar docs, que indica ser seu o pack.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      uma boa parte, pra nao dizer todos aqueles declarados abaixo dos 50 dolares está presa em curitiba..
      Vai dar merda vai multar essa porra tudo

Meu tá nessa situação

Comentário

• Pois é cara parece que vai dar merda mesmo.
        Até hj nenhum liberado, ta muito estranho.
        Amanhã a galera de 22/04 já comemora 1 mês de demora e nada, ta osso.

Comentário

• Pq q nas encomendas taxadas a primeira atualização e pagamento do despacho postal?e depois encaminhado pro Brasil e depois chega.o meu e SG também e no tem isso.ou quando paga aparece isso.mas e o primeiro rastreio rodrigo.alias primeira atualizacao

Comentário

• meu irmao comprou um celular depois de mim na aliexpress !! e o meu ainda estava sendo fiscalizado !! o cara que envio o celular dele ! declarou 50$ e passou pela alfandega no outro dia mesmo que chegou no Brasil e Já Chegou Na Minha Casa!! nao entendo mais nada o meu ja esta 23 dias e nada Abro Reclamao mais sempre diz a mesma coisa está em análise pela Receita Federal e anuente!!

Comentário

• Postado originalmente por WBR Ver Post
              Celulares declarados abaixo de 50 dólares esta tudo parado mesmo ?
              Pretendo comprar até o final do mês e agora fiquei cabreiro, será que rola declarar apenas metade do preço tipo uns 78 dolares e ver se taxam em até 200 reais ?

pelo sim, pelo nao, eu prefiro declarar a partir dos 100 dolares mesmo.. até pq os de 100 dolares podem ser multados, imagine os de valor baixo.. alem da demora, que se formos ver, umas 5 pessoas aqui tem telefones presos la em curitiba e todas declararam valores menores

eu declarei 102 dolares no meu redmi note 7 e coloquei as maos nele hj.. 30 dias corridos, tudo certo

é o tipo de economia q eu definitivamente prefiro evitar.. pensei muito em declarar abaixo dos 50 como vi muitos caras no youtube recomendando e dizendo q tava passando blz, mas pensei bem e preferi seguir o padrao.. e cá estou tranquilo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por seispo2 Ver Post
              meu irmao comprou um celular depois de mim na aliexpress !! e o meu ainda estava sendo fiscalizado !! o cara que envio o celular dele ! declarou 50$ e passou pela alfandega no outro dia mesmo que chegou no Brasil e Já Chegou Na Minha Casa!! nao entendo mais nada o meu ja esta 23 dias e nada Abro Reclamao mais sempre diz a mesma coisa está em análise pela Receita Federal e anuente!!
              algumas poucas pessoas tem tido essa sorte, de declarar abaixo de 50 e o negocio passar batido e nao demorar.. mas uma boa parte tá com tudo empacado na RF

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Dgnj27 Ver Post
              Vai dar merda vai multar essa porra tudo

Meu tá nessa situação

ou vao ficar segurando atéééé cair o cu da bunda e liberar só depois
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Meu nem em fiscalização tá... Só conta que chegou no Brasil 06.05

Nos minhas importações tá falso que tá aguardando a chegada ao Brasil

- - - Updated - - -

Detale meu não é um são 2 celulares comprados em lojas diferentes no mesmo dia

Comentário

• Eae galera

quando dá esse problema (Logradouro com numeração irregular) a entrega é feita no dia seguinte?

Comentário

• Postado originalmente por solotov Ver Post
                    Eae galera

quando dá esse problema (Logradouro com numeração irregular) a entrega é feita no dia seguinte?

problema de numero errado, vc tem q ir no CDD pra ir retirar.. senao eles podem colocar pra devolucao
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      problema de numero errado, vc tem q ir no CDD pra ir retirar.. senao eles podem colocar pra devolucao
                      mas o número está certo, já fiz várias compras na aliexpress

acho que o carteiro deu uma desculpa, pois ja era quase 5 da tarde

Comentário

• Já bateu um arrependimento aqui de ter declarado abaixo dos $50, se eu soubesse que tava demorando tanto assim tinha declarado acima de $100 mesmo...
                        Mas agora já é tarde, resta agora só esperar kkkkk

Comentário

• Postado originalmente por solotov Ver Post
                          mas o número está certo, já fiz várias compras na aliexpress

acho que o carteiro deu uma desculpa, pois ja era quase 5 da tarde

bem, mas erros podem acontecer.. ou pode ser so uma desculpa do carteiro.. mas quando rola essa desculpa normalmente eles colocam q nao tinha ninguem pra receber, ou q a entrega so vai ser feita no proximo dia util, etc, etc, etc

- - - Updated - - -

Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
                          Já bateu um arrependimento aqui de ter declarado abaixo dos $50, se eu soubesse que tava demorando tanto assim tinha declarado acima de $100 mesmo...
                          Mas agora já é tarde, resta agora só esperar kkkkk
                          foi por isso q eu pensei 10x antes de pedir o meu redmi.. preferi pagar logo e receber relativamente rapido do que ficar na espera e na angustia de nao saber se vai ser multado ou nao

Comentário

• o meu do dia 23/04 que chegou no Brasil, declara 45,00 nem nada kkkk
                            Capaz de eu comprar outro telefone e receber antes

Comentário

• Postado originalmente por igoraviz Ver Post
                              o meu do dia 23/04 que chegou no Brasil, declara 45,00 nem nada kkkk
                              Capaz de eu comprar outro telefone e receber antes
                              é mais um na lista dos que declararam abaixo dos 50 e estao esperando

Comentário

• Acho q não é só isso de quem declarou abaixo de 50 dólares... Tem outros objetos agarrados sem ser cel ...
                                Parece que o problema foram esses lotes que deram entrada após dia 22.04 ate dia 30.04 com destino Brasil

Reparei tbm q uns estão demorando na fiscalização... Os meus só constam que chegaram ao Brasil e nas minhas importações aparece aguardando chegada ao Brasil ...

Comentário

Working...
                                X