Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por matheusleosilva Ver Post
    A muito tempo frequento aqui no modo anônimo, mas só agora me registrei pra dialogar por aqui ...

Mas já venho fazendo uma simples (ou nem tanta) pergunta: Porque é que vejo por ai alguns códigos de rastreio que chegam a Curitiba e são "fiscalizados" no mesmo dia e já seguem seu destino final e outros (meu caso, vide código LB063262113SG) ficam dias, se não meses, presos nesse caos chamado "Objeto recebido pelos Correios do Brasil".

depende do que seja.. sendo telefones, vai demorar mesmo.. tem q passar pela RF de todo jeito

quando nao é, nem esquenta banco em curitiba..
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      depende do que seja.. sendo telefones, vai demorar mesmo.. tem q passar pela RF de todo jeito

quando nao é, nem esquenta banco em curitiba..
      quer dizer então que a treta é só com produtos eletrônicos?

Se eu pedir qualquer coisa que não seja eletrônico, não fica nem uma semana na alfandega?

Comentário

• Postado originalmente por matheusleosilva Ver Post
        quer dizer então que a treta é só com produtos eletrônicos?

Se eu pedir qualquer coisa que não seja eletrônico, não fica nem uma semana na alfandega?

nao necessariamente eletronicos propriamente ditos.. eu to com um fone bluetooth aqui com 14 dias corridos e provavelmente já va pegar ele hj ou amanha.. é eletronico, mas passou direto por curitiba

eles encarnam mais é nos telefones.. se bem q algumas pessoas q estavam declarando valores abaixo de 50 dolares o negocio tb nao fica mto tempo lá.. mas parece q a farra acabou pois tem mta gente com telefone declarado abaixo de 50 q tá com ele preso até hj

entao sao algumas coisas.. valor abaixo de 50, nao ser telefone, etc, etc, etc
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Tem alguém mais com encomenda parada, que o código não seja LBxxxxxxxxxSG?

Comentário

• Postado originalmente por Lavosier Ver Post
            Tem alguém mais com encomenda parada, que o código não seja LBxxxxxxxxxSG?
            Eu tenho película se vidro LB*SE travada em Curitiba.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
              Eu tenho película se vidro LB*SE travada em Curitiba.
              Mds... Até película que deveria ser bem simples tá parada. Hoje recebi o fone bluetooth que demorou 6 dias corridos de Curitiba pra Fortaleza. Desde quando tá parado a pelicula?

Comentário

• cheguei quase agora dos correios

LB061932266SG - telefone, foi postado dia 21/04 da china.. peguei hj, 1 mes exatamente, entretanto a loja ETERNAL TEAM demorou quase 1 mes pra enviar!! eu comprei esse telefone dia 31/03.. declarei 102 dolares, chegou em recife ontem, hj ficou disponivel pra retirar

LB196414199SE - fone bluetooth, saiu da china dia 06/05, recebi hj.. nao paguei taxas alguma

Comentário

• LS873199607CH Fone Bluetooth enviado dia 05/05, sem taxa passou direto pela anfândega
                  LB...............SG Comprei um pocophone na Eternal Team que foi enviado dia 08/05 e ta na alfândega desde o dia 13 (Declarado abaixo de $50)

Ou seja o telefone posso esperar dormindo pq pelo jeito só em julho chega até mim.

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
                    LS873199607CH Fone Bluetooth enviado dia 05/05, sem taxa passou direto pela anfândega
                    LB...............SG Comprei um pocophone na Eternal Team que foi enviado dia 08/05 e ta na alfândega desde o dia 13 (Declarado abaixo de $50)

Ou seja o telefone posso esperar dormindo pq pelo jeito só em julho chega até mim.
                    uma boa parte, pra nao dizer todos aqueles declarados abaixo dos 50 dolares está presa em curitiba..

Comentário

• Help!!! No rastreamento consta como "entrega efetuada", porém não recebi! LL211518162CN :'(
                      Irei amanhã ao CDD da minha cidade, alguma dica de como proceder??

- - - Updated - - -

Inclusive, meu primeiro problema com os curreios... Já estava até me convencendo que o serviço deles melhorou

Comentário

• Postado originalmente por Jonathancfe Ver Post
                        Help!!! No rastreamento consta como "entrega efetuada", porém não recebi! LL211518162CN :'(
                        Irei amanhã ao CDD da minha cidade, alguma dica de como proceder??

- - - Updated - - -

Inclusive, meu primeiro problema com os curreios... Já estava até me convencendo que o serviço deles melhorou

Cara, se vc não for de Teresópolis/RJ, e a encomenda foi entregue lá, vc tem que fechar o tempo com o vendedor, e ver se ele mandou no endereço certo, ele pode ter te passado nº rastreamento errado, ou até má fé mesmo.

Comentário

• Sou de Teresópolis, porém não foi entregue p mim, infelizmente. Ou o vendedor colocou parte do endereço errado (rua por ex), ou o carteiro deu beiço na minha encomenda

Comentário

• Cara, vai no CDD, ou telefona, já aconteceu isso comigo, entregaram na minha cidade para outro, liguei imediatamente atrás do CDD, procurei o Supervisor, e no dia seguinte estava na minha casa, mas estava tudo aberto, não tiveram nem de disfarçar fechando o pack, devolveram tudo rasgado, e zoado.

Comentário

• Celulares declarados abaixo de 50 dólares esta tudo parado mesmo ?
                              Pretendo comprar até o final do mês e agora fiquei cabreiro, será que rola declarar apenas metade do preço tipo uns 78 dolares e ver se taxam em até 200 reais ?

Comentário

• Valeu mano, vou lá amanhã logo pela manhã. Tem que levar alguma informação além dos meus documentos e o código de rastreio? Grato.

Comentário

Working...
                                X