Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por psicolucas Ver Post
    Já deu sinal de vida seu Redmi Note 7?
    chegou em recife hj.. ele e o meu fone bluetooth.. como botei pra buscar na agencia, creio q amanha ou quarta esteja disponivel para buscar!!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Dgnj27 Ver Post
    Mais um dia sem Att
    Pelo jeito vai ser mais uma semana

- - - Updated - - -

Se abrir reclamação nos correios eles taxam com certeza ne?

nao, a funcao da abertura de PI nao é essa.. agora na maioria das vezes, surte efeito algum.. é mesmo q tá falando com as paredes

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Hiaki Ver Post
    As minhas R's estão ate andando rápido, lembro que estava um parto pra chegar no BR. E olham que são compras onde o vendedor manda o preço full no pacote, compras de 100 ate 250 dólares e pacotes de tamanho médio.

aqui so tenho uma encomenda registrada e já to vendo q vou me estressar tudo por causa de um vendedor FDP.. negocio deu nem sinal de vida, e eu ainda vou ter q pagar esses 15 reais so que eu paguei epacket pro viado do vendedor mandar registrado.. mas ja abri disputa e vou até o fim

- - - Updated - - -

so a titulo de curiosidade, percurso cajamar-recife: 3 dias corridos.. sairam dia 17, chegaram hj aqui no CTE
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Screenshot_20190520-162507.jpg
Views:	1
Size:	19,2 KB
ID:	800877

Galera entrei nesse site de rastreio( global.cainiao.com) e deu isso. Alguém sabe o que é? Isso é normal?

Comentário

• Postado originalmente por Lavosier Ver Post
        [ATTACH=CONFIG]34106[/ATTACH]

Galera entrei nesse site de rastreio( global.cainiao.com) e deu isso. Alguém sabe o que é? Isso é normal?
        sempre aparece essa msg!

http://prntscr.com/nr3k3g

meu telefone que ja ta aqui em recife.. esse failure ai q deu foi o dia q entrou em fiscalizacao aduaneira.. ai como demora seculos, eles devem interpretar q deu erro.. se fosse outro canto, provavelmente esse processo seja ja automatizado
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
          sempre aparece essa msg!

http://prntscr.com/nr3k3g

meu telefone que ja ta aqui em recife.. esse failure ai q deu foi o dia q entrou em fiscalizacao aduaneira.. ai como demora seculos, eles devem interpretar q deu erro.. se fosse outro canto, provavelmente esse processo seja ja automatizado
          Ah sim... Pensava que tinha miado de vez, valeu por esclarecer.

Comentário

• Eu fico meio cabrero com o LB...SG pq em fevereiro, eu fiz uma compra de um cell 120 dola... De início o rastreio era LP... , Depois mudou para LB...SE. E correu tudo ok. Sem taxação nem nada. Menos de 1 mês chegou. E agora esse tá com frescura.

Comentário

• Da p confiar na chance de taxação do muambator?

Comentário

• Postado originalmente por Dgnj27 Ver Post
                Da p confiar na chance de taxação do muambator?
                sao coisas estimadas..

Comentário

• Meu la tá com menos de 10% chance de taxa

Comentário

Nem pra levar em consideração.

Comentário

Chegou um momento em que o meu tava com 1% de chance de ser taxado ... depois foi pra 0%, e mesmo assim fui taxado.

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Rastreio.png
Views:	1
Size:	21,4 KB
ID:	800878

Ainda parado..

Comentário

• Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
                          [ATTACH=CONFIG]34109[/ATTACH]

Ainda parado..
                          Tem gente do dia 22/04 ainda... O meu é do dia 29.... Tudo parado essas coisa!

Comentário

• Postado originalmente por psicolucas Ver Post
                            Chegou um momento em que o meu tava com 1% de chance de ser taxado ... depois foi pra 0%, e mesmo assim fui taxado.
                            por isso q sao coisas estimadas, nao há nenhum fundamento tecnico q embase essas estatisticas..

alias nem sei como eles produzem isso, como vao saber se o negocio vai ou nao ser taxado antes de passar pelo crivo da RF? da pra ver q é so uma perfumaria extra adicionada ao site

- - - Updated - - -

Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
                            [ATTACH=CONFIG]34109[/ATTACH]

Ainda parado..

se tem gente do fim de abril com os itens parados, esses q vao chegando vao ficando na parte de tras da fila de espera.. como ja falei em outras ocasioes, é coisa de 2 a 4 semanas, beirando mes até ser fiscalizado e tributado

o meu redmi note 7 foram 3 semanas

Comentário

• Meu tbm tá nesses que chegaram dia 06.05

Comentário

• A muito tempo frequento aqui no modo anônimo, mas só agora me registrei pra dialogar por aqui ...

Mas já venho fazendo uma simples (ou nem tanta) pergunta: Porque é que vejo por ai alguns códigos de rastreio que chegam a Curitiba e são "fiscalizados" no mesmo dia e já seguem seu destino final e outros (meu caso, vide código LBXXXXXXXXXG) ficam dias, se não meses, presos nesse caos chamado "Objeto recebido pelos Correios do Brasil".
                                Last edited by matheusleosilva; 23/05/2019, 12:53.

Comentário

Working...
                                X