Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por seispo2 Ver Post
    Boa Tarde Pessoal !! eu comprei um celular na aliexpress que veio da suécia !! então meu celular esta na alfandega >> Item à espera de desalfandegamento
    dez do dia 29/04 já fazem 19 dias !! Alguem sabe o porque dessa demora !! e tambem vocês sabe quantos dias pode ficar meu produto na alfandega? me Tirem essa Duvida Fazendo Favor ^^

- - - Updated - - -

Boa Tarde Pessoal !! eu comprei um celular na aliexpress que veio da suécia !! então meu celular esta na alfandega >> Item à espera de desalfandegamento
    dez do dia 29/04 já fazem 19 dias !! Alguem sabe o porque dessa demora !! e tambem vocês sabe quantos dias pode ficar meu produto na alfandega? me Tirem essa Duvida Fazendo Favor ^^
    O meu está na mesma situação, e mesmo dia 29, Porém veio de Cingapura. Acho que esse lote do dia 29 tá tudo parado

Comentário

• Geralmente quando compro no aliexpress o frete é o LP******** quando passa pela europa e é encaminhado pro Brasil, é convertido pra LB***SE, isso demora uns 5 dias no total.
      Começo da semana fiz uma compra de celular numa loja grande do site, o envio é direto de Cingapura, o codg. já vem em formato rastreável, LB**SG, já foram três dias uteis e nenhuma atualização após postado. Não curti.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
        Geralmente quando compro no aliexpress o frete é o LP******** quando passa pela europa e é encaminhado pro Brasil, é convertido pra LB***SE, isso demora uns 5 dias no total.
        Começo da semana fiz uma compra de celular numa loja grande do site, o envio é direto de Cingapura, o codg. já vem em formato rastreável, LB**SG, já foram três dias uteis e nenhuma atualização após postado. Não curti.

mas os LB...sg num só dao atualizacao depois q chegam no BR? como tu vai rastrear se ele ainda estiver viajando e nao tiver dado entrada aqui?
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Cara meu tá como objeto recebido pelos correios desde dia 06.05 e não foi nem p fiscalização... Tá estranho isso

Nas minhas importações tá como se objeto nem tivesse entrado no Brasil

Comentário

• E normal a demora.uns sao liberados antes e outros custam.o meu assim como de muitos outros chegaram em curitiba 22/04 e ate agora nada de ser fiscalizado.povo ta com esperanca q essa semana va liberandoaos poucos...com taxa sem taxa com multa e etc kkkkkkk.so resta esperar.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
              E normal a demora.uns sao liberados antes e outros custam.o meu assim como de muitos outros chegaram em curitiba 22/04 e ate agora nada de ser fiscalizado.povo ta com esperanca q essa semana va liberandoaos poucos...com taxa sem taxa com multa e etc kkkkkkk.so resta esperar.
              Oremos pra que seja nessa semana kkk

Comentário

• As minhas R's estão ate andando rápido, lembro que estava um parto pra chegar no BR. E olham que são compras onde o vendedor manda o preço full no pacote, compras de 100 ate 250 dólares e pacotes de tamanho médio.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                  mas os LB...sg num só dao atualizacao depois q chegam no BR? como tu vai rastrear se ele ainda estiver viajando e nao tiver dado entrada aqui?
                  Nada, caminho todo. EX: LB065540115SG

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                    Geralmente quando compro no aliexpress o frete é o LP******** quando passa pela europa e é encaminhado pro Brasil, é convertido pra LB***SE, isso demora uns 5 dias no total.
                    so nao entendo porque !! o codigo de rastreio a inicial é LP

Comentário

• Postado originalmente por Hiaki Ver Post
                      As minhas R's estão ate andando rápido, lembro que estava um parto pra chegar no BR. E olham que são compras onde o vendedor manda o preço full no pacote, compras de 100 ate 250 dólares e pacotes de tamanho médio.

Apareceu no Minhas Importações? Tenho um RA da Japão que está vindo pro BR a uma semana e não adiciona lá de jeito nenhum.

Comentário

• 20/05/2019
                        13:16
                        CURITIBA / PR Aguardando pagamento
                        Acesse o ambiente Minhas Importações
                        14/05/2019
                        12:32
                        CURITIBA / PR
                        Objeto encaminhado
                        de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                        05/04/2019
                        14:04
                        CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                        28/03/2019
                        14:09
                        CINGAPURA /
                        Objeto encaminhado
                        de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Vocês estão reclamando de barriga cheia, hoje finalmente o redmi 7 que pedi foi tributado depois de quase 2 meses que tinha recebido no Brasil, foi declarado 60 dólares e teve imposto sobre os 60 dólares sem multa, agora só esperar chegar!

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                          pra mim, foi dentro do esperado..

to com o redmi note 7, fará 1 mes semana q vem q ele saiu da china.. dia 21/04 ele saiu, chegou no BR dia 26/04... fiscalizacao aduaneira finalizada dia 09/05.. e depois de pagar a taxa, foi encaminhado pra cajamar dia 16/05

provavelmente semana q vem recebo, ja que ele saiu de cajamar pra recife ontem

Já deu sinal de vida seu Redmi Note 7?

Comentário

• Postado originalmente por Brunom17 Ver Post
                            20/05/2019
                            13:16
                            CURITIBA / PR Aguardando pagamento
                            Acesse o ambiente Minhas Importações
                            14/05/2019
                            12:32
                            CURITIBA / PR
                            Objeto encaminhado
                            de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                            05/04/2019
                            14:04
                            CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                            28/03/2019
                            14:09
                            CINGAPURA /
                            Objeto encaminhado
                            de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Vocês estão reclamando de barriga cheia, hoje finalmente o redmi 7 que pedi foi tributado depois de quase 2 meses que tinha recebido no Brasil, foi declarado 60 dólares e teve imposto sobre os 60 dólares sem multa, agora só esperar chegar!
                            Carambaaaaa... Desse jeito vou esperar meu K5 pro só no meu aniversário no final de junho kkkk

Comentário

• Mais um dia sem Att
                              Pelo jeito vai ser mais uma semana

- - - Updated - - -

Se abrir reclamação nos correios eles taxam com certeza ne?

Comentário

• Postado originalmente por FireMax Ver Post
                                Apareceu no Minhas Importações? Tenho um RA da Japão que está vindo pro BR a uma semana e não adiciona lá de jeito nenhum.
                                Sim, mas ele so fica disponível depois que apareceu se foi liberado ou taxado.

Comentário

Working...
                                X