Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por netf5 Ver Post
    As vezes demora mesmo, tem que ter paciência. Se for sua primeira importação, tem a se acostumar com a demora.
    Não é a primeira eu sempre importo, mas não demora tanto assim o EPACKET, mas obrigado pela atenção..........

Resta agora é esperar mesmo.

Comentário

• Objeto recebido pelos Correios do Brasil
      13/05/2019 13:55 CURITIBA / PR

13/05/2019
      13:55
      CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
      08/05/2019
      15:00
      CINGAPURA /
      Objeto encaminhado
      de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Abaixo de 50 dólares também, pelo que to acompanhando aqui, já até me conformei com a ideia de que vai demorar quase 1 mês pra sair da alfândega.
      Brasil é foda

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
        Objeto recebido pelos Correios do Brasil
        13/05/2019 13:55 CURITIBA / PR

13/05/2019
        13:55
        08/05/2019
        15:00
        CINGAPURA /
        Objeto encaminhado

Abaixo de 50 dólares também, pelo que to acompanhando aqui, já até me conformei com a ideia de que vai demorar quase 1 mês pra sair da alfândega.
        Brasil é foda

entao se a maioria dos que estao travados sao abaixo dos 50 dolares, devem estar passando uma vistoria mais rigorosa.. pq o meu e de outras pessoas aqui q declararam no valor tradicional já ta andando ou já tá perto da entrega
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Já me arrependi de não ter declarado $100 kkkk
          To torcendo que seja só demora mesmo e que não tenha multa

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
            Já me arrependi de não ter declarado $100 kkkk
            To torcendo que seja só demora mesmo e que não tenha multa
            vai ver é so demora mesmo pq muita gente, mas muita gente mesmo tava indo nessa de declarar abaixo de 50.. e muitos se deram bem, pelo menos ali entre março-abril, o negocio nem esquentava banco em curitiba, ja vazava pra cajamar...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Lavosier Ver Post
            Sim. Um K5 pro.
            e a declaracao do valor? abaixo de 50 dolares tb?
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
              vai ver é so demora mesmo pq muita gente, mas muita gente mesmo tava indo nessa de declarar abaixo de 50.. e muitos se deram bem, pelo menos ali entre março-abril, o negocio nem esquentava banco em curitiba, ja vazava pra cajamar...

- - - Updated - - -

17/05/2019
              09:09
              CANDELARIA / RS Objeto entregue ao destinatário
              17/05/2019
              07:53
              CANDELARIA / RS Objeto saiu para entrega ao destinatário
              16/05/2019
              22:06
              PORTO ALEGRE / RS
              Objeto encaminhado
              de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Agência dos Correios em CANDELARIA / RS
              14/05/2019
              05:01
              CAJAMAR / SP
              Objeto encaminhado
              de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
              13/05/2019
              16:23
              CURITIBA / PR
              Objeto encaminhado
              de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
              13/05/2019
              16:21
              CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada
              09/05/2019
              18:33
              CURITIBA / PR Objeto pago
              Consulte os prazos clicando aqui.
              08/05/2019
              13:36
              CURITIBA / PR Aguardando confirmação de pagamento
              Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora
              08/05/2019
              12:45
              CURITIBA / PR Aguardando pagamento
              Acesse o ambiente Minhas Importações
              08/05/2019
              12:43
              Unidade de Tratamento Internacional / BR
              Objeto encaminhado
              de País em Unidade de Tratamento Internacional / BR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
              07/05/2019
              10:21
              CURITIBA / PR
              Objeto encaminhado
              de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
              26/03/2019
              10:17

Um iphone X que o cara do canal super dicas free pediu. o vendedor declarou exatos 50 dólares e no final foi taxado em 130 reais, observe que ficou mais de um mês como " objeto recebido pelos correios do Brasil".

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

- - - Updated - - -

Nao pedi para declarar valor...

Comentário

• Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
                  Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                  06/05/2019 08:45 CURITIBA / PR

06/05/2019
                  08:45
                  30/04/2019
                  12:59
                  CINGAPURA /
                  Objeto encaminhado

RECEBIDO PELOS CORREIOS DIA 06 ~ ESTAMOS NO DIA 17, E NADA DE ATUALIZAÇÕES..
                  COMPLICADO ESSE NOSSO BRASIL.
                  Meu tá igual ao seu inclusive data e horário de entrada em curitiba...
                  Meu foi declarado abaixo de 50 dólares

Comentário

• Vi um pessoal falando de Cingapura, só tenho a agradecer. Comprei no Ali dia 3 de Maio via AliExpress Standard Shipping e olhem em que pé já está!

17/05/2019
                    13:05
                    PALHOCA / SC
                    Objeto encaminhado
                    de Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC para Unidade de Distribuição em BLUMENAU / SC
                    15/05/2019
                    19:40
                    CURITIBA / PR
                    Objeto encaminhado
                    de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC
                    15/05/2019
                    19:38
                    15/05/2019
                    08:09
                    10/05/2019
                    14:30
                    CINGAPURA /
                    Objeto encaminhado

Comentário

• Postado originalmente por GiExtremeBr Ver Post
                      Vi um pessoal falando de Cingapura, só tenho a agradecer. Comprei no Ali dia 3 de Maio via AliExpress Standard Shipping e olhem em que pé já está!

17/05/2019
                      PALHOCA / SC
                      Objeto encaminhado
                      de Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC para Unidade de Distribuição em BLUMENAU / SC
                      15/05/2019
                      CURITIBA / PR
                      Objeto encaminhado
                      de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC
                      15/05/2019
                      15/05/2019
                      10/05/2019
                      CINGAPURA /
                      Objeto encaminhado
                      Seria um celular? Ou não?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Lavosier Ver Post
                      Nao pedi para declarar valor...
                      Inclusive olhei no vendedor que é loja oficial Lenovo... E lá diz que " normalmente eles declaram o preço real do produto "

Comentário

• Postado originalmente por GiExtremeBr Ver Post
                        Vi um pessoal falando de Cingapura, só tenho a agradecer. Comprei no Ali dia 3 de Maio via AliExpress Standard Shipping e olhem em que pé já está!

17/05/2019
                        PALHOCA / SC
                        Objeto encaminhado
                        15/05/2019
                        CURITIBA / PR
                        Objeto encaminhado
                        15/05/2019
                        15/05/2019
                        10/05/2019
                        CINGAPURA /
                        Objeto encaminhado

é, o meu tb ta andando relativamente rapido.. é so uma infeliz coincidencia, mas o lugar de origem tem nada a haver

ate pq todos sao epacket e estao sob a regra de serem rapidos.. so nao o sao por causa da lerdeza da RF em grande parte.. e o resto da culpa é dos curreios

Comentário

• Duas caixas liberadas sem imposto no RJ! Paguei só os R$ 15 de despacho postal. Glória a Zeux!.

E pensar que isso foi rotina por mais de 10 anos. Saudades

Comentário

• 14/05/2019
                            12:32
                            CURITIBA / PR
                            Objeto encaminhado
                            de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                            05/04/2019
                            14:04
                            28/03/2019
                            14:09
                            CINGAPURA /
                            Objeto encaminhado

Será que deu ruim esse redmi 7 que pedi tá assim desde segunda e no minhas importações tá como avaliando a documentação desde o dia 15/05 esse foi declarado 60 dólares!

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                              Duas caixas liberadas sem imposto no RJ! Paguei só os R$ 15 de despacho postal. Glória a Zeux!.

E pensar que isso foi rotina por mais de 10 anos. Saudades
                              Hahaha, o fiscal deve entrar de licença prêmio amanhã e está de bem com a vida...
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                                Hahaha, o fiscal deve entrar de licença prêmio amanhã e está de bem com a vida...
                                Eu não tenho a mínima ideia da razão para liberarem. Tava lá, declarado 150 dólares. Na guia da DIS lançam o valor que declarei, mas na descrição do produto tem um prefixo "LIV-". Ex: LIV-Produto XPY. Não sei se isso significa "Livro" ou "Livre". Não sei se o cara olha o scanner e pensa que é livro... Sei lá, mas, OBRIGADO!

Comentário

Working...
                                X