Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal, o meu saiu ontem às 15 horas de CAJAMAR/SE para Aracaju/SE.

Alguém sabe mais ou menos quantos dias leva para ser feito esse trajeto?

Comentário

• Postado originalmente por Fillype Ver Post
      boa tarde, é a primeira vez q eu compro no Aliexpress ( LB197180756SE ) e não sei dizer se fui taxado, e outra coisa estranha quando eu vou em minhas importações la diz que está ''Aguardando Chegada no Brasil, 10/05/2019'' sendo que quando eu rastreio já diz q esta a caminho de Cajamar, desde já eu agradeço a ajuda!
      Ja foi encaminhado sem taxa. É um celular?

Comentário

• Postado originalmente por psicolucas Ver Post
        Pessoal, o meu saiu ontem às 15 horas de CAJAMAR/SE para Aracaju/SE.

bem, se fosse direto, deveria ter o mesmo tempo q é aqui pra recife, uns 3 dias corridos.. mas me parece q vem pro CTE aqui de recife e depois é que é enviado ai pro SE.. entao coloca ai uns 5, 7 dias corridos
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• https://olhardigital.com.br/noticia/...o-brasil/85871

Boa noticia! Sendo que sabemos o tempo da demora é da receita federal, pelo menos o custo do frete vai ficar mais barato.

Comentário

Pessoal, o meu saiu ontem às 15 horas de CAJAMAR/SE para Aracaju/SE.

O meu tinha levado 4 dias úteis para enviarem para Tobias Barreto/SE.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
              bem, se fosse direto, deveria ter o mesmo tempo q é aqui pra recife, uns 3 dias corridos.. mas me parece q vem pro CTE aqui de recife e depois é que é enviado ai pro SE.. entao coloca ai uns 5, 7 dias corridos
              Meu cunhado fez uma compra por Epacket, e saiu de Cajamar na sexta-feira e na segunda de manhã já tinha sido entregue e pelo rastreamento não passou por Recife (achei estranho também) ... Aí não sei quantos dias leva exatamente, visto que sábado e domingo não são dias úteis, assim como também não sei se aquilo foi uma especificidade do epacket ... =\

Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
              O meu tinha levado 4 dias úteis para enviarem para Tobias Barreto/SE.
              Sendo assim, é possível que seja uns 2 ou 3 dias úteis, então ...

Comentário

• Galera estou com um EPACKET que desde o dia 20/04/2019 não deu entrada n BRASIL, to começando a me preocupar...

LL171536948CN

2019-04-20 12:54
                CHINA, Objeto encaminhado, de País em CHINA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR

2019-04-20 11:15
                CHINA, Objeto recebido na unidade de exportação

2019-04-19 17:19
                CHINA, Objeto postado

Comentário

• Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                  06/05/2019 08:45 CURITIBA / PR

06/05/2019
                  08:45
                  CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                  30/04/2019
                  12:59
                  CINGAPURA /
                  Objeto encaminhado
                  de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

RECEBIDO PELOS CORREIOS DIA 06 ~ ESTAMOS NO DIA 17, E NADA DE ATUALIZAÇÕES..
                  COMPLICADO ESSE NOSSO BRASIL.

Comentário

Meu cunhado fez uma compra por Epacket, e saiu de Cajamar na sexta-feira e na segunda de manhã já tinha sido entregue e pelo rastreamento não passou por Recife (achei estranho também) ... Aí não sei quantos dias leva exatamente, visto que sábado e domingo não são dias úteis, assim como também não sei se aquilo foi uma especificidade do epacket ... =\

Sendo assim, é possível que seja uns 2 ou 3 dias úteis, então ...

entao deve ter mudado as rotas.. pq normalmente passava por esse CTE de recife q é devagar quase parando
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Como estão os RA da vida em questão de tempo e taxa de 15 reais?
                      Tenho um Game Boy Clássico vindo do Japão, paguei relativamente caro no frete (11 dólares) pra vir por Economy International Shipping.

Comentário

• Postado originalmente por leolima900 Ver Post
                        Galera estou com um EPACKET que desde o dia 20/04/2019 não deu entrada n BRASIL, to começando a me preocupar...

LL171536948CN

2019-04-20 12:54
                        CHINA, Objeto encaminhado, de País em CHINA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR

2019-04-20 11:15
                        CHINA, Objeto recebido na unidade de exportação

2019-04-19 17:19
                        CHINA, Objeto postado
                        As vezes demora mesmo, tem que ter paciência. Se for sua primeira importação, tem a se acostumar com a demora.

Comentário

• Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
                          Pedi um mi 8 lite no Ali, desde o dia 29/04 no rastreio normal consta como: "objeto recebido pelo correios do brasil" e "esperando chegada no brasil" no minhas importações.

obs: declarei abaixo de 50 doláres.

Estou exatamente na mesma situação, comprei esse mesmo celular no Ali, desde o dia 29/04 que está com o mesmo status do seu, e também declarei abaixo de 50 dólares. Vamos acompanhar para ver quando começa a andar. O seu foi por e-packet também?

Comentário

• Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
                            Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                            06/05/2019 08:45 CURITIBA / PR

06/05/2019
                            08:45
                            CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                            30/04/2019
                            12:59
                            CINGAPURA /
                            Objeto encaminhado
                            de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

RECEBIDO PELOS CORREIOS DIA 06 ~ ESTAMOS NO DIA 17, E NADA DE ATUALIZAÇÕES..
                            COMPLICADO ESSE NOSSO BRASIL.
                            Tão cismando com Cingapura só pode u.u

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post
                              Estou exatamente na mesma situação, comprei esse mesmo celular no Ali, desde o dia 29/04 que está com o mesmo status do seu, e também declarei abaixo de 50 dólares. Vamos acompanhar para ver quando começa a andar. O seu foi por e-packet também?
                              mas só ta demorando esses q declararam abaixo.. o meu redmi note 7 chegou dia 26/04 e já saiu.. dia 10/05 foi pago, dia 15 saiu de curitiba e ontem ja saiu de cajamar pra recife.. tem mais umas 2 pessoas nessa mesma demora ai.. declarei 102 dolares... epacket LB...SG do aliexpress

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Lavosier Ver Post
                              Tão cismando com Cingapura só pode u.u
                              telefone tb?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por FireMax Ver Post
                              Como estão os RA da vida em questão de tempo e taxa de 15 reais?
                              Tenho um Game Boy Clássico vindo do Japão, paguei relativamente caro no frete (11 dólares) pra vir por Economy International Shipping.
                              nem sei como estao os registrados pois nunca mais comprei usando esse metodo, apesar de um vendedor FDP do aliexpress ter comido meu frete epacket e ter enviado via registrado recentemente pra mim uns fones de ouvido com fio.. entretanto sendo registrado, nao tem pra onde, os 15 reais do cafezim sao sagrados
                              Last edited by rodrigodcvieira; 17/05/2019, 15:48.

Comentário

• Sim. Um K5 pro.

Comentário

Working...
                                X