Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bom dia,

só tenho experiência em compras com código de inicio L, principalmente da gearbest.

Como está sendo a experiência vocês com compras no aliexpress pelo método AliExpress Standard Shipping?
    Geralmente gera rastreio L ou R? Depende do vendedor?

Comentário

• Mais um dia util de espera do lote 22/04 melhor e tentar esqecer do q ficar ansioso e sofrer a cada dia olhando o rastreio e nada.

Comentário

• Postado originalmente por br22 Ver Post
        Bom dia,

só tenho experiência em compras com código de inicio L, principalmente da gearbest.

Como está sendo a experiência vocês com compras no aliexpress pelo método AliExpress Standard Shipping?
        Geralmente gera rastreio L ou R? Depende do vendedor?

depende.. mas normalmente gera L..
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• tava aqui pensando no mi9 mas eis que surge essa noticia

https://www.tudocelular.com/rumores/...enchmarks.html

vou aguardar...kkkkkkkk... até setembro dá pra comprar alguma coisa, depois é so caos nos correios/RF..
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• boa tarde, é a primeira vez q eu compro no Aliexpress ( LB197180756SE ) e não sei dizer se fui taxado, e outra coisa estranha quando eu vou em minhas importações la diz que está ''Aguardando Chegada no Brasil, 10/05/2019'' sendo que quando eu rastreio já diz q esta a caminho de Cajamar, desde já eu agradeço a ajuda!

Comentário

• Vc nao foi taxado,ja passou pela fiscalizacao e ja ta pegando rumo pra entrega.tive uma encomenda assim,tipo rapidinho.ah e nao se preocupe com o ambiente minhas importacoes, so aparece geralmente quando e taxado.tenho encomendas ja entregues faz trmpo e ainda hj aparece la q nem chegou aq.kkkk

Comentário

• Postado originalmente por Fillype Ver Post
                boa tarde, é a primeira vez q eu compro no Aliexpress ( LB197180756SE ) e não sei dizer se fui taxado, e outra coisa estranha quando eu vou em minhas importações la diz que está ''Aguardando Chegada no Brasil, 10/05/2019'' sendo que quando eu rastreio já diz q esta a caminho de Cajamar, desde já eu agradeço a ajuda!
                se ja ta indo pra cajamar, um abraço.. passou ileso..

Comentário

• O rastreio dele foi q nem uma capa pro redmi note 7 e um fone bluetooth.ambos lb...se quando chegou no brasil no mesmo dia foi liberado e 6 dias depois chegou.e moro no ceara.ja meu redmi n7 ta mofando desde o dia 22/04 naqela aduana dos infernos.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                    Mais um dia util de espera do lote 22/04 melhor e tentar esqecer do q ficar ansioso e sofrer a cada dia olhando o rastreio e nada.
                    Pedi um mi 8 lite no Ali, desde o dia 29/04 no rastreio normal consta como: "objeto recebido pelo correios do brasil" e "esperando chegada no brasil" no minhas importações.

obs: declarei abaixo de 50 doláres.

Comentário

• 14/05/2019
                      12:32
                      CURITIBA / PR
                      Objeto encaminhado
                      de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                      05/04/2019
                      14:04
                      CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                      28/03/2019
                      14:09
                      CINGAPURA /
                      Objeto encaminhado
                      de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Vcs ainda estão bem, olha esse redmi 7 que pedi para declarar 60 dólares, tá enrolado, já tô até esperando multa

Comentário

• Pelos comentários de compra de smartphone no Aliexpress. muita encomenda demorou até 2 meses em curitiba, mas no fim das contas ainda chegou sem taxa nenhuma.
                        ou seja, a demora nem sempre significa que foi taxado ou multado. tenham fé.kkk

#privatizacorrreios

Comentário

• Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
                          Pelos comentários de compra de smartphone no Aliexpress. muita encomenda demorou até 2 meses em curitiba, mas no fim das contas ainda chegou sem taxa nenhuma.
                          ou seja, a demora nem sempre significa que foi taxado ou multado. tenham fé.kkk

#privatizacorrreios
                          Mesmo indo para a fiscalização?

Comentário

• Nada ainda, 3 dias úteis encaminhados de Cajamar para Recife. Os cara são muito lerdos já era pra ter enviado pra minha cidade. Sem falar do produto do pessoal do dia 22/04 preso ainda naquela joça alfandegária.

Comentário

• aqui um fone bluetooth q comprei (lb....se) foi encaminhado pra cajamar hj!

ja o redmi note 7 saiu de cajamar hj pra recife, finalmente!

semana q vem coloco as maos no bixo!

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                                aqui um fone bluetooth q comprei (lb....se) foi encaminhado pra cajamar hj!

ja o redmi note 7 saiu de cajamar hj pra recife, finalmente!

semana q vem coloco as maos no bixo!
                                Opa. Não sei se você lembra de mi. Mas tu me ajudou em algumas coisas a 2 Meses Passados. Nesse Mes Chegou a Taxa de 350 Paguei no dia 14 a noite no outro dia (15) Deu Como Pago as 17:45
                                Mas ate agora nada de sair para Cajamar.

Comentário

Working...
                                X