Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E quantos dias ao todo ta amigo.desde o envio.

Comentário

• Esse cara aí que está se referindo, a loja havia declarado em 100 dólares se me lembro bem.
      Imagina a cena, milhares de pacotes vão pra fiscalização declarados como 100 USD, não importa se é um MI 9 ou Redmi note 7, a menos que o fiscal abra a caixa, as chances de ser multado são as mesmas, até porque a loja não declara o nome/modelo do celular que está na caixa no pacote.

Então vi a uns há uns dias um felizardo no face que declarou 100 dólares e teve que enviar comprovante do valor real. Aí não deu outra teve pagar taxa 60% em cima do valor real, mais de R$ 900 e sem a multa.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
        aqui o meu q paguei na sexta, foi liberado gracas a Deus

indo pra cajamar, finalmente!!
        Também do lote 22/04. Aqui paguei na quinta passada e enviado 4 dias depois, 2 úteis.

Comentário

• Pois e o meu e do dia 22/04 fico pensando oq ta acontecendo ali naqela materia escura.uns liberam ogo com taxa ou sem e outros demorsm como o meu e outros ai do dia 22/04 pq sei q tem uma galaer ainda esperando.

Comentário

• A primeira vez que compro usando um redirecionador da China e chega rápido, alguém está acostumado a usar esses redirecionadores, é normal essa velocidade ou só tive sorte mesmo? LL235507615CN

Comentário

• Postado originalmente por Tayson Ver Post
              A primeira vez que compro usando um redirecionador da China e chega rápido, alguém está acostumado a usar esses redirecionadores, é normal essa velocidade ou só tive sorte mesmo? LL235507615CN

eu sempre uso redirecionadores, no caso é a shopfans e vem pelos eua.. esse da china, eu nao conheco

mas sendo epacket, sempre chega rapido mesmo..
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

eu sempre uso redirecionadores, no caso é a shopfans e vem pelos eua.. esse da china, eu nao conheco

mas sendo epacket, sempre chega rapido mesmo..
                Eu nunca tinha usado nem um redirecionador, pensava que ficava muito caro e não valia a pena, mas tem coisas que valem muito a pena usar pelo redirecionador e foi bem rápido, o redirecionador que eu usei foi o yoybuy mas achei o frete e a taxa dele meio cara, agora comprei usando outro redirecionador da china, também veio com frete LL CN se vir com 12 dias corridos de novo eu vou ficar muito feliz, kk

Comentário

• Postado originalmente por Tayson Ver Post
                  Eu nunca tinha usado nem um redirecionador, pensava que ficava muito caro e não valia a pena, mas tem coisas que valem muito a pena usar pelo redirecionador e foi bem rápido, o redirecionador que eu usei foi o yoybuy mas achei o frete e a taxa dele meio cara, agora comprei usando outro redirecionador da china, também veio com frete LL CN se vir com 12 dias corridos de novo eu vou ficar muito feliz, kk

sim, sim.. dependendo da situacao, vale e muito.. eu so uso nos casos q o aliexpress nao garante o frete rapido, ai prefiro juntar uma quantidade no redirecionador e mandar tudo num pacote pra cá

e a media fica assim mesmo, 2 a 3 semanas
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Bom dia galera! Nao sei se aqui eh o lugar ideal para postar minha duvida...mas vcs acham que demora muito pra passar pela Anvisa?
                    EP850551759US
                    É uma compra grande de roupinhas e acessorios de bebes...porem tem um shampoo e condicionador, um produto para colocar na banheira e alguns cheirinhos pra casa da Bath and Body Works...acredito que tenha ido pra la por conta desses produtos...
                    Será que demora? Vale a pena ligar la e tentar mais informacoes?
                    Obrigada

Comentário

• Postado originalmente por GigiSchi Ver Post
                      Bom dia galera! Nao sei se aqui eh o lugar ideal para postar minha duvida...mas vcs acham que demora muito pra passar pela Anvisa?
                      EP850551759US
                      É uma compra grande de roupinhas e acessorios de bebes...porem tem um shampoo e condicionador, um produto para colocar na banheira e alguns cheirinhos pra casa da Bath and Body Works...acredito que tenha ido pra la por conta desses produtos...
                      Será que demora? Vale a pena ligar la e tentar mais informacoes?
                      Obrigada
                      O meu foi parar na Anvisa do Rio de janeiro, levou quase 3 meses....bando de fdp...não sei como está a Anvisa de SP.

Comentário

• Não sei o que aconteceu, depois que foi encaminhado errado não andou mais, de outro amigo do fórum foi pra Varginha ontem e hoje já esta vindo para minha cidade, mas o meu nada.

Comentário

• Ai Jesus!!! Nem pagando essas taxas/impostos absurdos, conseguimos um serviço eficiente! É muito revoltante!!! Acho q vou ligar la pra saber mais! Qualquer coisa falo aqui!
                          PS: meu medo é eles de má vontade não liberarem o pacote!

Comentário

• Postado originalmente por WBR Ver Post
                            Não sei o que aconteceu, depois que foi encaminhado errado não andou mais, de outro amigo do fórum foi pra Varginha ontem e hoje já esta vindo para minha cidade, mas o meu nada.

o proprio rastreio diz o que aconteceu.. provavelmente estava indo pra algum lugar errado e teve de ser reencaminhado.. nisso, vai demorar um pouco mais..

nao tem como vc usar os rastreios de outras pessoas em consideracao se as mesmas nao tiverem tido o mesmo problema

Comentário

o proprio rastreio diz o que aconteceu.. provavelmente estava indo pra algum lugar errado e teve de ser reencaminhado.. nisso, vai demorar um pouco mais..

nao tem como vc usar os rastreios de outras pessoas em consideracao se as mesmas nao tiverem tido o mesmo problema
                              Ele chegou a ser enviado para o CDD de outra cidade e agora voltou para o CTCE de Varginha, lá sempre encaminham no próximo dia, achei estranho ele já estar lá e não encaminharem pra cá hoje.

Comentário

• Postado originalmente por WBR Ver Post
                                Ele chegou a ser enviado para o CDD de outra cidade e agora voltou para o CTCE de Varginha, lá sempre encaminham no próximo dia, achei estranho ele já estar lá e não encaminharem pra cá hoje.
                                nisso ai consome tempo.. ai acaba atrasando.. comigo ja aconteceu tb

Comentário

Working...
                                X