Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Galera, como estão os objetos sem registro, estão taxando os 15 reais ou somente os registrados ?

Comentário

• Algem do lote premiado do dia 22/04 dado entrada em curitiba...alguma novidade pessoal?

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
        Algem do lote premiado do dia 22/04 dado entrada em curitiba...alguma novidade pessoal?
        a minha foi do dia 22 mas andou , o teu acho q tu declarou valor baixo né ? aqui foi de $100 acho q no inicio da semana q vem devo ta com ele , fiquei preocupado , mas grande parte pelo q vi da glr tiveram movimento dia 06/05

o teu no minhas importações ta como ?

Comentário

• Pois e o meu nem no minhas importacoes movimentou...ta como nem recebido ainda.e declarei 48 dolares.to muito apreensivo com isso.

- - - Updated - - -

E no seu ver qer dizer oq eu ter declarado abaixo de 50 dolares?

Comentário

• Postado originalmente por henrique84 Ver Post
            Boa tarde!
            Uma dúvida..... Eu gostaria de importar uma tv box android...... é possível ou estão devolvendo as encomendas?
            Obrigado!
            Pelo teor médio dos reviews do Ali, estão barrando 90%

Comentário

• Postado originalmente por ControlWarrior Ver Post
              a minha foi do dia 22 mas andou , o teu acho q tu declarou valor baixo né ? aqui foi de $100 acho q no inicio da semana q vem devo ta com ele , fiquei preocupado , mas grande parte pelo q vi da glr tiveram movimento dia 06/05

o teu no minhas importações ta como ?

Nadaaaaaa

Comentário

• Postado originalmente por WBR Ver Post
                Galera, como estão os objetos sem registro, estão taxando os 15 reais ou somente os registrados ?
                Os sem registros não pagam taxa! Caso seja tributado, você deve receber alguma carta dos correios, mas acho difícil, pois os sem registro são produtos baratos.

Comentário

• Nada ainda aff.vejo porai o povo declarando 39.56 dolares e uns declarsm cellphone outros cell used outros ate mentem e declaram headset mas todos passam ilesos sem taxa e detalhe:cheha rapido viu.o meu ta premiado chegou 22/04 em curitiba e nada ainda.nem no minhas importacoes chegou no Brasil.kkkk.declarei 48 dolares e cell parts.lb061111019sg

Comentário

• Bangood tem algum frete e-packet?

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                      Nada ainda aff.vejo porai o povo declarando 39.56 dolares e uns declarsm cellphone outros cell used outros ate mentem e declaram headset mas todos passam ilesos sem taxa e detalhe:cheha rapido viu.o meu ta premiado chegou 22/04 em curitiba e nada ainda.nem no minhas importacoes chegou no Brasil.kkkk.declarei 48 dolares e cell parts.lb061111019sg
                      Pode passar sem taxa sim, só tá demorando. Tenha paciência.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
                      LB057855982SG ta dando objeto pago desde o dia 9 e até agora nada, tô com medo de demorar muito...

comprar um mi9, devo relatar abaixo do 50 dólares para não ser taxado, mas correndo risco de multa, 100 dólares e assumir a taxa de 250 conto pra diminuir o risco de multa ou o preço original e não ter multa alguma?
                      Você pode ser multado em qualquer valor, inclusive 100 USD, já que os celulares nesse preço vão todos pra fiscalização/taxação. Vez ou outra aparece um coitado que foi multado em cima de 100 USD, nada é garantido.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      eu nao arriscaria botar abaixo nao.. senao vao pedir pra tu comprovar valor, se nao concordarem eles arbitram um valor q julgam ser do aparelho e ai metem a multa de 100% e depois tu ainda paga mais 60% de imposto em cima..

declara os 100, ate pq o mi9 é muito mais caro.. melhor pagar 250 de taxa do que se arriscar a pagar 2000 como um cara aqui foi multado num mi8 se nao me engano e no fim deu 2000 reais entre taxas e imposto
                      Esse cara aí que está se referindo, a loja havia declarado em 100 dólares se me lembro bem.
                      Imagina a cena, milhares de pacotes vão pra fiscalização declarados como 100 USD, não importa se é um MI 9 ou Redmi note 7, a menos que o fiscal abra a caixa, as chances de ser multado são as mesmas, até porque a loja não declara o nome/modelo do celular que está na caixa no pacote.

Comentário

• Iigei nos correios agora e eles me informaram q tem um prazo pra abrir reclamacao de objeto sem atualizacao depois q chega em curitiba.a atendente disse q sao 17 dias uteis,depois dos 17 pode abrir reclamacao.ela olhou o meu e amanha intera 17 dias uteis q deu como recebido em curitiba e depois da manha eu poderia reclamar pra eles ver oq ouve com o pacote.

Tava pensando aq...se o cara reclamar ai os correios pedem informacao la em curitiba...ai os ficais se no tiverem taxado ou ta la aguardando...com essa reclamacao eles liberam mas taxam.com raiva pelo pedido de informacao.sera q pode acontecer algo do tipo?

Comentário

• Postado originalmente por Roknauta Ver Post
                          Bangood tem algum frete e-packet?
                          O tal do direct mail deles é e-packet. Só que, não sei porque, eles não usam o e-packet do correio chinês. Vai pra Europa primeiro e de lá vem de e-packet pro Brasil. Ou seja, de direto só tem o nome mesmo...

Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                          Iigei nos correios agora e eles me informaram q tem um prazo pra abrir reclamacao de objeto sem atualizacao depois q chega em curitiba.a atendente disse q sao 17 dias uteis,depois dos 17 pode abrir reclamacao.ela olhou o meu e amanha intera 17 dias uteis q deu como recebido em curitiba e depois da manha eu poderia reclamar pra eles ver oq ouve com o pacote.

Tava pensando aq...se o cara reclamar ai os correios pedem informacao la em curitiba...ai os ficais se no tiverem taxado ou ta la aguardando...com essa reclamacao eles liberam mas taxam.com raiva pelo pedido de informacao.sera q pode acontecer algo do tipo?
                          Reclamação, seja via site ou telefone, "não tem efeito absolutamente nenhum", infelizmente. O resto é mito...
                          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            O tal do direct mail deles é e-packet. Só que, não sei porque, eles não usam o e-packet do correio chinês. Vai pra Europa primeiro e de lá vem de e-packet pro Brasil. Ou seja, de direto só tem o nome mesmo...

____________________________________________________

Reclamação, seja via site ou telefone, "não tem efeito absolutamente nenhum", infelizmente. O resto é mito...
                            Verdade! Com esses nossos CUrreios, o jeito é esperar com muita paciência. Já tem uns 2 anos que não resolve abrir essas reclamações, mas mesmo assim é abrir ,guardar esses protocolos para futuros processos em cima deles caso seja "extraviado". Meu tablet da Bangood foi "extraviado" e estou aguardando a finalização no processo na justiça federal contra essa bendita empresa.

Comentário

• Ahhh como eu podia morar em outro lugar...

Postado originalmente por RAINHAP Ver Post
                              Tenho ainda duas encomendas LB...SE que saíram dia 23 e 24, segundo a Gearbest, chegaram no Brasil dia 13, e os correios ainda nao atualizaram.
                              O meu tá assim:
                              29/04/2019
                              12:36
                              CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                              25/04/2019
                              14:53
                              SUIÇA / Objeto postado
                              25/04/2019
                              SUIÇA /
                              Objeto encaminhado
                              de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                              25/04/2019
                              SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Já faz 15 dias que esses vagabundos não atualizam e cada reclamação é sempre o mesmo CTRL+C+V "Está na Receita Federal e Anueiros".

Comentário

• aqui o meu q paguei na sexta, foi liberado gracas a Deus

indo pra cajamar, finalmente!!
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X