Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal do lote q chegou dia 22/04 em curitiba.aff agente ver nos youtube da vida celulares sem taxa e q chega rapido.declarado como cellfhlne mesmo,outros decarados como mp5e passam ilesos de tudo e chegam com 21 dias corridos.afff e o nlsso do dia 22/04 nada.aquilo ali e uma zona com as piores putas.

Comentário

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
      LB057855982SG ta dando objeto pago desde o dia 9 e até agora nada, tô com medo de demorar muito...

Pessoal, tô pensando em vender esse redmi do código e com um dinheiro q tenho gardado comprar um mi9, devo relatar abaixo do 50 dólares para não ser taxado, mas correndo risco de multa, 100 dólares e assumir a taxa de 250 conto pra diminuir o risco de multa ou o preço original e não ter multa alguma?

eu nao arriscaria botar abaixo nao.. senao vao pedir pra tu comprovar valor, se nao concordarem eles arbitram um valor q julgam ser do aparelho e ai metem a multa de 100% e depois tu ainda paga mais 60% de imposto em cima..

declara os 100, ate pq o mi9 é muito mais caro.. melhor pagar 250 de taxa do que se arriscar a pagar 2000 como um cara aqui foi multado num mi8 se nao me engano e no fim deu 2000 reais entre taxas e imposto
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• /05/2019
        10:38
        BRASILIA / DF Objeto saiu para entrega ao destinatário
        14/05/2019
        04:48
        BRASILIA / DF
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF para Unidade de Distribuição em BRASILIA / DF
        13/05/2019
        12:22
        BRASILIA / DF
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF para Unidade de Distribuição em BRASILIA / DF
        09/05/2019
        08:47
        CAJAMAR / SP
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF
        08/05/2019
        11:26
        CURITIBA / PR
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
        08/05/2019
        11:24
        CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada
        06/05/2019
        15:52
        CURITIBA / PR Objeto pago
        Consulte os prazos clicando aqui.
        06/05/2019
        14:32
        CURITIBA / PR Aguardando pagamento
        Acesse o ambiente Minhas Importações
        06/05/2019
        14:31
        Unidade de Tratamento Internacional / BR
        Objeto encaminhado
        de País em Unidade de Tratamento Internacional / BR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
        06/05/2019
        10:23
        CURITIBA / PR
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
        22/04/2019
        14:21
        CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
        17/04/2019
        16:08
        CINGAPURA /
        Objeto encaminhado
        de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Opaaaaa! Meu mi9 vai ser entregue hoje! Aeeeeeeeee!

Comentário

• Sei q nao assunto do topico.mas perguntei em outros e nao respodersmdesculpem.mas qeria saber se o aplicativo nao ta mais funcionando do forum.instalei mas nao abriu nada oq ouve?

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
            Sei q nao assunto do topico.mas perguntei em outros e nao respodersmdesculpem.mas qeria saber se o aplicativo nao ta mais funcionando do forum.instalei mas nao abriu nada oq ouve?
            que aplicativo?
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• O app do forum aq.importa Brasil na playstore

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra
                Boa tarde,
                Agora é só esperar 200 dias pra saber a taxa né?

13/05/2019
                13:55
                CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                08/05/2019
                15:00
                CINGAPURA /
                Objeto encaminhado
                de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                de 2 a 4 semanas, pelo menos.. comigo foram 3 semanas pra ser identificado/taxado
                Last edited by rodrigodcvieira; 14/05/2019, 17:33.

Comentário

• Boa tarde!
                  Uma dúvida..... Eu gostaria de importar uma tv box android...... é possível ou estão devolvendo as encomendas?
                  Obrigado!

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    de 2 a 4 semanas, pelo menos.. comigo foram 3 semanas pra ser identificado/taxado
                    Puts, e estou sem celular pq fui assaltado esses dias...
                    Agora minha ansiedade pelo celular só vai aumentar mesmo kkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
                      Puts, e estou sem celular pq fui assaltado esses dias...
                      Agora minha ansiedade pelo celular só vai aumentar mesmo kkkkkk
                      é, pode ser até q em menos tempo as coisas andem

mas se vc ta importando pela primeira vez, ja fique ciente q nao há logica nem prazos para esses 2 orgaos: RF e correios.. as vezes anda regularmente, outras atrasa um absurdo, etc.. entao so dá pra fazer estimativas proximas levando em consideracao outras pessoas..

o meu caso mesmo, o telefone chegou dia 26/04 em curitiba.. so sexta passada q ficou disponivel a taxa para pagar.. paguei e foi identificado.. agora é esperar q enviem até mim.. ainda coloco mais umas 2 semanas para receber esse aparelho, no minimo..

Comentário

é, pode ser até q em menos tempo as coisas andem

mas se vc ta importando pela primeira vez, ja fique ciente q nao há logica nem prazos para esses 2 orgaos: RF e correios.. as vezes anda regularmente, outras atrasa um absurdo, etc.. entao so dá pra fazer estimativas proximas levando em consideracao outras pessoas..

o meu caso mesmo, o telefone chegou dia 26/04 em curitiba.. so sexta passada q ficou disponivel a taxa para pagar.. paguei e foi identificado.. agora é esperar q enviem até mim.. ainda coloco mais umas 2 semanas para receber esse aparelho, no minimo..
                        Tomara que melhore esse tempo aí pq ta foda kk

Comentário

• O meu e de muitos aq chegou no dia 22/04 em curitiba e ate agora nada de atualizar.

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
                            Tomara que melhore esse tempo aí pq ta foda kk
                            janeiro foi um mes quase perfeito.. chegou carnaval e ai ferrou tudo.. parou como nunca antes visto.. e nisso vamos indo.. depois quando chega outubro pra frente é outro inferno

por isso dizem q aqui no brasil vc tem uma janela pra importacoes.. é de depois da pascoa até setembro no maximo... antes e depois é só caos!

Comentário

janeiro foi um mes quase perfeito.. chegou carnaval e ai ferrou tudo.. parou como nunca antes visto.. e nisso vamos indo.. depois quando chega outubro pra frente é outro inferno

por isso dizem q aqui no brasil vc tem uma janela pra importacoes.. é de depois da pascoa até setembro no maximo... antes e depois é só caos!
                              Eu vendendo meu redmi e tals eu devo comprar o mi 9 lá pro final de abril início de junho, durante esse período será q vai ter algum feriado que vai infernizar tudo dnv???? Meu objeto andou hj de CUritiba pra Sp, pra Salvador demora mais que duas semanas pra chegar ou já chega semana que vem?

Comentário

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
                                Eu vendendo meu redmi e tals eu devo comprar o mi 9 lá pro final de abril início de junho, durante esse período será q vai ter algum feriado que vai infernizar tudo dnv???? Meu objeto andou hj de CUritiba pra Sp, pra Salvador demora mais que duas semanas pra chegar ou já chega semana que vem?

acho q nao, pelo menos nao a nivel de brasil.. so mais regionalmente, que é o sao joao, mas no caso, curitiba creio q nao tenha esse tipo de "feriado".. julho e agosto sao meses considerados enxutos quanto a feriados.. de setembro em diante tem 1 pelo menos em cada mes até dezembro q é quando a porca torce o nó e fode tudo

quanto a chegar ai em 2 semanas ou mais, nao sei.. quando sai de cajamar aqui pra recife sao uns 5 dias corridos.. as vezes o translado cajamar-recife e ficar disponivel pra retirada, no meu caso, é mais rapido q esse tempo q os produtos ficam mofando na aduana

Comentário

Working...
                                X