Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém aí tentou contato com Correios/receita a fim de verificar essa demora no despacho aduaneiro?

Comentário

• Postado originalmente por Roknauta Ver Post
      Bastante tempo que não comprava usando o frete Registrado, chegou este hoje RV880169574CN e fiquei surpreso porque não chegou perto dos 40 dias úteis, todos estão assim ou dei extrema sorte ?
      O meu tbm foi liberado e pago dia 02/05, mas como sou do nordeste vai demorar mais

Comentário

• Postado originalmente por wallasmoura Ver Post
        Alguém aí tentou contato com Correios/receita a fim de verificar essa demora no despacho aduaneiro?
        Se passar 3 dias com hoje, não movimentar vou abrir reclamação nos sites dos correios contra o desembaraço aduaneiro.

Comentário

• Os registrados estão "aliviados" por assim dizer pelo fato de quem compra da China estar usando mais os frete epacket com letra L. Pela minha experiência e de acordo com vários rastreios que acompanhei, os registrados estão chegando com prazo de PAC (de Curitiba até a cidade de destino).

Postado originalmente por Roknauta Ver Post
          Bastante tempo que não comprava usando o frete Registrado, chegou este hoje RV880169574CN e fiquei surpreso porque não chegou perto dos 40 dias úteis, todos estão assim ou dei extrema sorte ?

Comentário

• E-Packet esta bem rápido, Estou com um LL CN liberado na Quinta que era para ser entregue hoje, mas aqui é feriado municipal e foi encaminhado errado para uma cidade a 2 horas daqui.

Comentário

• Postado originalmente por WBR Ver Post
              E-Packet esta bem rápido, Estou com um LL CN liberado na Quinta que era para ser entregue hoje, mas aqui é feriado municipal e foi encaminhado errado para uma cidade a 2 horas daqui.
              Eu to com um pacote bugado ele aparece pelo site do ems que já foi liberado pela receita enquanto no site dos correios não está nem como recebido, será que vão atualizar hoje? LL235507615CN

Click image for larger version

Name:	Screenshot_4.jpg
Views:	1
Size:	51,0 KB
ID:	800873 Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.jpg
Views:	1
Size:	34,2 KB
ID:	800874

Comentário

• Como estão as encomendas China Post Air com as iniciais R?? Já faz bastante tempo que eu não importo nada, nem tinha isso de despacho postal...
                Sobre o despacho postal, caso a encomenda sofrer alguma cobrança serei notificado? E os e-packet estão sujeito a cobrança? Obs: Eu não possuo ainda o cadastro no "minhas importações".

Comentário

• Postado originalmente por Tayson Ver Post
                  Eu to com um pacote bugado ele aparece pelo site do ems que já foi liberado pela receita enquanto no site dos correios não está nem como recebido, será que vão atualizar hoje? LL235507615CN

[ATTACH=CONFIG]34102[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]34103[/ATTACH]
                  Pelo visto é problema de falta de atualização mesmo, pois pelo site da UPU ( http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/Search.aspx ) ele já foi recebido e até liberado.

Comentário

Pelo visto é problema de falta de atualização mesmo, pois pelo site da UPU ( http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/Search.aspx ) ele já foi recebido e até liberado.
                    Estranho, espero que atualize quando sair para entrega pelo menos.

Comentário

• Pessoal, alguém sabe se é possível rastrear esse tipo de código UP274574086CN , ou pelo menos ter uma confirmação de que ele foi postado. Tou achando que um chines quer me enganar.

Comentário

Atualizou finalmente, pelo que vi vai chegar aqui em casa na quarta ou na quinta, gostei desse frete LL CN

Comentário

• Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
                          Se passar 3 dias com hoje, não movimentar vou abrir reclamação nos sites dos correios contra o desembaraço aduaneiro.
                          aqui minha encomenda deu como recebida pelos correios dia 22/04 , fui taxado e já fiz o pagamento dia 06/05, ficou só com o status de objeto pago, só hoje que foi encaminhado para cajamar

Comentário

• Postado originalmente por ControlWarrior Ver Post
                            aqui minha encomenda deu como recebida pelos correios dia 22/04 , fui taxado e já fiz o pagamento dia 06/05, ficou só com o status de objeto pago, só hoje que foi encaminhado para cajamar

puts, se demorar 1 semana assim, o meu so anda semana q vem.. confirmou objeto pago dia 10/05
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• LB057855982SG ta dando objeto pago desde o dia 9 e até agora nada, tô com medo de demorar muito...

Pessoal, tô pensando em vender esse redmi do código e com um dinheiro q tenho gardado comprar um mi9, devo relatar abaixo do 50 dólares para não ser taxado, mas correndo risco de multa, 100 dólares e assumir a taxa de 250 conto pra diminuir o risco de multa ou o preço original e não ter multa alguma?
                              Last edited by EduardoMarins123; 14/05/2019, 05:22.

Comentário

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
                                LB057855982SG ta dando objeto pago desde o dia 9 e até agora nada, tô com medo de demorar muito...

Pessoal, tô pensando em vender esse redmi do código e com um dinheiro q tenho gardado comprar um mi9, devo relatar abaixo do 50 dólares para não ser taxado, mas correndo risco de multa, 100 dólares e assumir a taxa de 250 conto pra diminuir o risco de multa ou o preço original e não ter multa alguma?
                                Comprei um mi 9 e declarei 100 dólares a taxa veio em cima dos 100 dolares e sem multa!

Comentário

Working...
                                X