Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por psicolucas Ver Post
    Pessoal,

Meu Mi 8 (LB...SG) está no MINHAS IMPORTAÇÕES com o status de ENCOMENDA LIBERADA, isso significa que eu não fui tributado?

Ele chegou no Brasil no dia 15/04/2019.
    aqui ficou assim e depois de um tempo apareceu a taxa para ser paga, isso dia 06/05, mas até agora nada de finalizarem a fiscalização, mesmo tendo pago no mesmo dia, outros já estão sendo quase que entregues só pq eu queria o meu celular logo kkkk

Comentário

• Boa tarde, galera

Estou com meu objeto LB....SG encaminhado desde ontem 08/05 de Curitiba para Cajamar e até agora não houve nenhuma atualização. Aconteceu algo com mais alguém? Estou começando a ficar preocupado pois sempre é no dia seguinte que enviam para a cidade de destino.

Objeto encaminhado
      08/05/2019 14:51 CAJAMAR / SP

08/05/2019
      14:51
      CURITIBA / PR
      Objeto encaminhado
      de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP

Comentário

• Postado originalmente por ViniOjuara Ver Post
        Boa tarde, galera

Estou com meu objeto LB....SG encaminhado desde ontem 08/05 de Curitiba para Cajamar e até agora não houve nenhuma atualização. Aconteceu algo com mais alguém? Estou começando a ficar preocupado pois sempre é no dia seguinte que enviam para a cidade de destino.

Objeto encaminhado

08/05/2019
        CURITIBA / PR
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
        Deve atualizar até o final da noite.

Comentário

• Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
          Recebido no Brasil 22/04 rastreamento normal dos correios e 02/05 nos minhas importações. Isso é normal pessoal?
          [ATTACH=CONFIG]34098[/ATTACH]

aqui chegou dia 26/04 e so ontem apareceu ai nesse minhas importacoes.. deve ser o fluxo de coisa acumulada
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Boa tarde, galera

Objeto encaminhado

08/05/2019
            CURITIBA / PR
            Objeto encaminhado

Aí passou sem imposto.

Comentário

• Postado originalmente por wallasmoura Ver Post
              Aí passou sem imposto.
              Fui taxado em 251 reais somando com a porcaria dos 15 reais dos correios. Que pelo visto não melhora em nada o serviço. Vi que a maioria das encomendas que foram pagas no dia 06/05 e liberadas ontem dia 08/05 já foram encaminhadas de Cajamar para as respectivas cidades de destino (inclusive de um amigo meu que é pra mesma cidade que a minha). E a minha encomenda ainda está aguardando chegada de Curitiba para Cajamar. Espero que até amanhã pela manhã eles atualizem.

Comentário

• Postado originalmente por ControlWarrior Ver Post
                aqui ficou assim e depois de um tempo apareceu a taxa para ser paga, isso dia 06/05, mas até agora nada de finalizarem a fiscalização, mesmo tendo pago no mesmo dia, outros já estão sendo quase que entregues só pq eu queria o meu celular logo kkkk
                Eu recebi tbm a notificacao p pagar, paguei e ja foi reconhecido ... tomara que no meu caso não demorem a enviar ... rsrsrs

Comentário

Boa tarde, galera

Objeto encaminhado

08/05/2019
                  CURITIBA / PR
                  Objeto encaminhado
                  Boas galera,

Ontem por volta das 22:30 atualizou o status encaminhado de Cajamar para minha cidade às 14:05, Aleluia!! rsrs. demorou apenas quase 9h para atualizar o status no rastreio dos correios --' agora é só aguardar.

Comentário

• Postado originalmente por Roknauta Ver Post
                    Eu perguntei a pouco tempo sobre compras do ebay (sem rastreamento) se pagariam os R$15, bom...recebi uma hoje e não paguei.
                    Quantos dias? Tinha rastreio em U? Enviado da China?

Comentário

• Tenho uma encomenda nacional que até foi rápida a chegada dela no CEE da minha cidade. Porém, faz 11 dias e ainda não saiu pra entrega. Entrei em contato com os correios e eles me falaram que somente poderia reclamar a partir do dia 13/05 pois ainda tá no prazo. Quem compra via PAC frequentemente, é normal essa demora? Eis o rastreio.

Click image for larger version

Name:	aaaa.jpg
Views:	1
Size:	18,2 KB
ID:	800870

Comentário

• Postado originalmente por will1996 Ver Post
                        Tenho uma encomenda nacional que até foi rápida a chegada dela no CEE da minha cidade. Porém, faz 11 dias e ainda não saiu pra entrega. Entrei em contato com os correios e eles me falaram que somente poderia reclamar a partir do dia 13/05 pois ainda tá no prazo. Quem compra via PAC frequentemente, é normal essa demora? Eis o rastreio.

[ATTACH=CONFIG]34099[/ATTACH]
                        pac sempre demora
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por ControlWarrior Ver Post
                          Paguei a taxa ontem, vamos ver se enviam hoje para Cajamar, pelo menos já dava uma adiantada no processo da viagem no fim de semana.

Comentário

• Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
                            Paguei a taxa ontem, vamos ver se enviam hoje para Cajamar, pelo menos já dava uma adiantada no processo da viagem no fim de semana.
                            To na msm expectativa ... rsrs
                            Até agora so consta como objeto pago ... =\
                            Pior que moro em Aracaju ... ae eh ainda mais longa a viagem rsrs

Comentário

• saiu a taxacao aqui pra mim, sem estress

257 com os 15 do cafezim.. mandei declarar 102 dolares..

enfim, vou pagar agora!

Comentário

• Tudo certinho na minha importação, veio pro cdd da minha cidade, até que esses infelizes não vêm entregar e dizem que não foram atendidos, palhaçada... Só dê como finalizado quando não estiver mais nas mãos dos correios hahaha.

O pior é isso acontecer na sexta feira... Esses fretes LB não têm entrega de sábado, né?

Comentário

Working...
                                X