Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    Ralaxa e assim mesmo.espera mais um pouco.mas ja de antemao liga nos correios pertuba eles com uma PI

- - - Updated - - -

Meu RN7 chegado em curitoba...do lote sorteado entre aspas...do dia 22/04 ainda nem sinal.aff

Declarou quanto ? Estou tbm com meu RN7 desde o dia 22. Alguns colegas do grupo do telegran já foram liberados na segunda

Comentário

• Declarei 48 doletas e como cell parts. Tamos no mesmo barco.

Comentário

• Me ajudem. To com encomenda UA que já passou dos 110 dias e NADA. Alguém já passou por isso, de ter uma encomenda "U" que demorou TANTO ASSIM mas que no final das contas chegou? Ou já devo dar como caso perdido?

Comentário

• meu redmi note 7 (lb......sg) q ja apontava como recebido em curitiba desde 26/04 no site dos correios apareceu com a data de ontem no minhas importacoes como encomenda recebida no BR..

agora é esperar a taxacao!
          Last edited by rodrigodcvieira; 09/05/2019, 08:15.
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por grossko19 Ver Post
            Me ajudem. To com encomenda UA que já passou dos 110 dias e NADA. Alguém já passou por isso, de ter uma encomenda "U" que demorou TANTO ASSIM mas que no final das contas chegou? Ou já devo dar como caso perdido?
            Uma vez eu comprei um produto com rastreamento R, e demorou CINCO meses, e no fim chegou sem taxa. Demorou tanto que eu dei como caso perdido, pedi outro produto na Gearbest pois tinha pagado o seguro, e no fim fiquei com dois.

Comentário

• depois que é feito o pagamento da taxa de importação , apos quantos dias eles enviam o produto ?
              vi que alguns que foram taxados aqui no mesmo dia que o meu já estão andando desde ontem e o meu ainda consta só como pago e o código é iniciado com lb, ai só tá como pago nos correios e no minhas importações como pagamento concluído, fiquei preocupado pq os códigos q peguei andaram e o meu n, pagamento dia 06/05

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                meu redmi note 7 (lb......sg) q ja apontava como recebido em curitiba desde 26/04 no site dos correios apareceu com a data de ontem no minhas importacoes como encomenda recebida no BR..

agora é esperar a taxacao!
                O meu apareceu isso 02/05 e foi taxado 06/05, com um fim de semana no meio... Creio que o seu deve ser taxado segunda que vem. Agora que já passou a parte perigosa, pode ver meu número de rastreamento:

LB057597838SG

Comentário

• Postado originalmente por brunolopesbr Ver Post
                  O meu apareceu isso 02/05 e foi taxado 06/05, com um fim de semana no meio... Creio que o seu deve ser taxado segunda que vem. Agora que já passou a parte perigosa, pode ver meu número de rastreamento:

LB057597838SG

pode crer, so espero q nao demore demais!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ControlWarrior Ver Post
                  depois que é feito o pagamento da taxa de importação , apos quantos dias eles enviam o produto ?
                  vi que alguns que foram taxados aqui no mesmo dia que o meu já estão andando desde ontem e o meu ainda consta só como pago e o código é iniciado com lb, ai só tá como pago nos correios e no minhas importações como pagamento concluído, fiquei preocupado pq os códigos q peguei andaram e o meu n, pagamento dia 06/05

nao tem um prazo definido.. pode demorar alguns dias ou semanas mesmo..
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Recebido no Brasil 22/04 rastreamento normal dos correios e 02/05 nos minhas importações. Isso é normal pessoal?
                    Click image for larger version

Name:	Capturar.jpg
Views:	1
Size:	6,6 KB
ID:	800869

Comentário

• Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
                      Recebido no Brasil 22/04 rastreamento normal dos correios e 02/05 nos minhas importações. Isso é normal pessoal?
                      [ATTACH=CONFIG]34098[/ATTACH]
                      Putz...declarou abaixo de $50?

Comentário

• Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
                        Recebido no Brasil 22/04 rastreamento normal dos correios e 02/05 nos minhas importações. Isso é normal pessoal?
                        [ATTACH=CONFIG]34098[/ATTACH]
                        Putz... O meu ainda está "Aguardando Chegada no Brasil"

Comentário

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
                          Putz...declarou abaixo de $50?
                          Não 100 usd. Mas já verifiquei que esse procedimento é normal mesmo. Agora orar pela taxação normal.

Comentário

• Eu perguntei a pouco tempo sobre compras do ebay (sem rastreamento) se pagariam os R$15, bom...recebi uma hoje e não paguei.

Comentário

• Pessoal,

Meu Mi 8 (LB...SG) está no MINHAS IMPORTAÇÕES com o status de ENCOMENDA LIBERADA, isso significa que eu não fui tributado?

Ele chegou no Brasil no dia 15/04/2019.

Comentário

• Postado originalmente por psicolucas Ver Post
                                Pessoal,

Meu Mi 8 (LB...SG) está no MINHAS IMPORTAÇÕES com o status de ENCOMENDA LIBERADA, isso significa que eu não fui tributado?

Ele chegou no Brasil no dia 15/04/2019.
                                Mesma coisa aqui, foi liberada e, caso não haja incidência de tributo, seguirá para distribuição.

Comentário

Working...
                                X