Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por GabrieldoNihongo Ver Post
    Parece mentira, mas minha encomenda EMS que tinha grandes chances de ser taxada (mercadoria 25 dólares + frete 58,94 dólares) foi liberada sem tributação pela RFB de São Paulo.

Já a Receita Federal do Rio de Janeiro me taxou errado em 2 mercadorias e até agora não corrigiram o valor após a solicitação de revisão de tributos. Uma desde o dia 18/04 e outra desde 29/04.
    Pior coisa que fiz foi ter pedido revisão de tributo,pode demorar ate 3 meses.A minha ja vai completar um mes que esta la esperando alguem fazer a revisão.

Comentário

• Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
      Pelo que soube eles leiloam o aparelho, agora, só queria confirmar com alguém se realmente sujam o nome da pessoa senão pagar.
      Voce pode recusar a encomenda,mas ninguem garante que ela vai voltar pro vendedor la na china,se pra chegar ja é dificil,imagina voltar.

Comentário

• Postado originalmente por sotalia Ver Post
        O meu redmi note 7 desde o dia 11/03 não atualiza.

Sei que chegou no Brasil por causa do site gringo, mas nos Correios ainda nem apareceu no sistema!

Será que posso dar como perdido?!

Cara, abri uma PI de um cel com rastreamento LX...BR, está na fiscalização desde 12/03/2019, e me responderam agora a tarde, pedindo para entrar nas Minhas Importações, e enviar os comprovants-docs, para confirmar valor, estes que estão muito tempo parados, devem seguir o mesmo caminho. Espero que a besta do Banggod não tenha colocado valor muito baixo, porque eu não exijo colocar valor baixo.

Comentário

• Postado originalmente por ShilDra Ver Post
          Pessoal, uma pergunta, se eu for taxado e multado, eu posso pedir para voltar a mercadoria, e pedir refound no aliexpress?
          Vai ter que entrar com ação e o vendedor pode ou não te ressarcir.
          Eu creio que não irá, pois a taxa é responsabilidade do comprador masssssssss se for analisar, a declaração que gerou a multa foi feita pelo vendedor então pode ser que o ali express te reembolse no fim da disputa.

Comentário

• Postado originalmente por gigantes1 Ver Post
            Cara, abri uma PI de um cel com rastreamento LX...BR, está na fiscalização desde 12/03/2019, e me responderam agora a tarde, pedindo para entrar nas Minhas Importações, e enviar os comprovants-docs, para confirmar valor, estes que estão muito tempo parados, devem seguir o mesmo caminho. Espero que a besta do Banggod não tenha colocado valor muito baixo, porque eu não exijo colocar valor baixo.
            Mas tem algum espaço pra fazer isso? Quando eu entro no minhas importações só consigo ver os rastreios, mas se não abrirem campo pra enviar doc não tem como.

Comentário

• É sim, mas como passou pela receita e ficou dependendo da papelada que tive que enviar para a Anatel... alongou.
              Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post
              Nossa que demora, EMS não é a umas das mais rápidas?
              - - - Updated - - -

Apareceu, depois de 6 horas apareceu tb a taxa para pagar.
              Postado originalmente por GabrieldoNihongo Ver Post
              Meu EMS atualizou hoje com o Status "Encomenda liberada" no minhas importações, até o momento não me taxaram. O seu apareceu esse status?

Comentário

• A encomenda que pedi revisão no dia 29/04 corrigiram hoje o valor, já a que pedi revisão no dia 18/04, ainda não corrigiram.

Postado originalmente por rodrigoar Ver Post
                Pior coisa que fiz foi ter pedido revisão de tributo,pode demorar ate 3 meses.A minha ja vai completar um mes que esta la esperando alguem fazer a revisão.

Comentário

• Postado originalmente por sotalia Ver Post
                  O meu redmi note 7 desde o dia 11/03 não atualiza.

Sei que chegou no Brasil por causa do site gringo, mas nos Correios ainda nem apareceu no sistema!

Será que posso dar como perdido?!

Postado originalmente por gigantes1 Ver Post
                  Postado originalmente por PavaoO Ver Post
                  Mas tem algum espaço pra fazer isso? Quando eu entro no minhas importações só consigo ver os rastreios, mas se não abrirem campo pra enviar doc não tem como.

Tem sim, vc entra nas Minhas Importações, coloca o nº rastreamento pesquisar, e aparecerá uma nova página, vc clica no rastreamento, e aparecerá outra página que dá para mandar os arquivos dos docs comprovantes., invoice, eu enviei ontem.

Comentário

• Postado originalmente por gigantes1 Ver Post
                    Tem sim, vc entra nas Minhas Importações, coloca o nº rastreamento pesquisar, e aparecerá uma nova página, vc clica no rastreamento, e aparecerá outra página que dá para mandar os arquivos dos docs comprovantes., invoice, eu enviei ontem.
                    É que a minha tá "Aguardando chegada no Brasil" aí não abre nenhum campo pra envio de doc etc...

Comentário

• Pessoal, com esse código (LP00130395843459) eu preciso pagar o despacho postal?

Comentário

• Bom dia meus amigos.
                        Comprei um fone de ouvido da blitzwolf na banggood, via US international shipping, a minha dúvida é se esse tipo de frete é rastreavel, pois pelo número cedido da banggood (451149574137) não consigo.

Comentário

• voltando aqui pra dizer que aquela minha encomenda que atualizou como 'Objeto ainda não chegou à unidade' no dia 25/03, até hoje não foi entregue e não tou conseguindo pedir o reembolso, fiquei com um prejuízo de um pouco mais de 1000 reais.

nunca mais vou fazer importação nessa merda.

Comentário

• Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
                            voltando aqui pra dizer que aquela minha encomenda que atualizou como 'Objeto ainda não chegou à unidade' no dia 25/03, até hoje não foi entregue e não tou conseguindo pedir o reembolso, fiquei com um prejuízo de um pouco mais de 1000 reais.

foi o que? e qual a desculpa para o nao reembolso?
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
                              voltando aqui pra dizer que aquela minha encomenda que atualizou como 'Objeto ainda não chegou à unidade' no dia 25/03, até hoje não foi entregue e não tou conseguindo pedir o reembolso, fiquei com um prejuízo de um pouco mais de 1000 reais.

sem falar da reclamação que abrir no site dos correios, já vai fazer 2 meses e nunca foi respondida

Comentário

• Postado originalmente por viniciuschsi Ver Post
                                Pessoal, com esse código (LP00130395843459) eu preciso pagar o despacho postal?
                                Se gerar um codigo "L", nao será necessario
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X