Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O meu foi declarado $56.23, também chegou em Curitiba 22/04 e não teve nenhuma atualização, só mudou no minhas importações de "esperando chegada no Brasil" para "encomenda recebida no Brasil". Nada de taxa por enquanto. O jeito é continuar esperando.

Comentário

• Postado originalmente por nami Ver Post
      Gente, também estou com um celular que deu entrada em Curitiba dia 22/04 e ainda não recebeu nenhuma atualização. Aparentemente todos os celulares que chegaram nesse dia e foram declarados por 50$ ou mais receberam atualização ontem (7/05) e foram taxados em cima do valor declarado, mas todos que foram declarados abaixo de 50$ ainda nao foram atualizados. So vi um caso no grupo do facebook que foi atualizado hoje, pediram a comprovação de valor e consequentemente multado, e vi outros 3 semana passada que aconteceu a mesma coisa: comprovação e multa. Eu to muito agoniada com essa demora pq sei que vai dar merda, isso não está cheirando bem.
      Putz, então a chance de dar merda tá grande pra quem declarou abaixo de $50, acho q dps daquela operação da PF a corda apertou, pq vi tantas pessoas declararem abaixo de $50 e nunca dar nada.

Comentário

• o meu demorou um pouco pra mudar de status, chegou dia 22/04 só no dia 02/05 que mudou para "encomenda recebida no brasil" no minhas importações e ontem fui taxado em cima do valor de $100 , ficou em R$ 251,00, já foi pago, agora to só aguardando eles enviarem

Comentário

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
          Putz, então a chance de dar merda tá grande pra quem declarou abaixo de $50, acho q dps daquela operação da PF a corda apertou, pq vi tantas pessoas declararem abaixo de $50 e nunca dar nada.
          Sim, vi um moço comentando no facebook a seguinte teoria, de que se demorar muito pra atualizar os abaixo de 50, eles podem ter sido liberados mas não vão atualizar no rastreio. Ja teve alguns casos de pessoas que receberam o celular e antes de "saiu pra entrega" era "recebido no brasil". Espero que realmente seja isso, pq realmente é meio sem sentido não ter passado nenhum abaixo de 50$ ontem, mas quase todos a partir de 50$ passar e receber atualização.

Comentário

• Postado originalmente por nami Ver Post
            Sim, vi um moço comentando no facebook a seguinte teoria, de que se demorar muito pra atualizar os abaixo de 50, eles podem ter sido liberados mas não vão atualizar no rastreio. Ja teve alguns casos de pessoas que receberam o celular e antes de "saiu pra entrega" era "recebido no brasil". Espero que realmente seja isso, pq realmente é meio sem sentido não ter passado nenhum abaixo de 50$ ontem, mas quase todos a partir de 50$ passar e receber atualização.
            Então, comprei um Celular pra minha mãe na Banggood, declarou $39.37...chegou aqui no início de Abril sem taxa, no "Minhas importações" Tá até hj "Aguardando chegada no Brasil" kkkk..mas nos rastreios sempre foi atualizando normal...

Comentário

• Minha encomenda EMS, que passou pela receita e Anatel finalmente foi liberada pela entrega!

Objeto pago
              07/05/2019 15:19 SAO PAULO / SP

07/05/2019
              15:19
              SAO PAULO / SP Objeto pago
              Consulte os prazos clicando aqui.
              08/04/2019
              09:01
              SAO PAULO / SP
              Objeto encaminhado
              de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
              05/04/2019
              07:51
              SAO PAULO / SP
              Objeto encaminhado
              de Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
              03/04/2019
              15:05
              SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
              26/03/2019
              08:56
              CINGAPURA /
              Objeto encaminhado
              de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
              25/03/2019
              16:40
              CINGAPURA / Objeto recebido na unidade de exportação
              25/03/2019
              16:30
              CINGAPURA / Objeto postado

Comentário

• Pessoal, uma pergunta, se eu for taxado e multado, eu posso pedir para voltar a mercadoria, e pedir refound no aliexpress?

Comentário

• Postado originalmente por desilva Ver Post
                  Minha encomenda EMS, que passou pela receita e Anatel finalmente foi liberada pela entrega!

Objeto pago

07/05/2019
                  08/04/2019
                  SAO PAULO / SP
                  Objeto encaminhado
                  de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                  05/04/2019
                  SAO PAULO / SP
                  Objeto encaminhado
                  de Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
                  03/04/2019
                  26/03/2019
                  CINGAPURA /
                  Objeto encaminhado
                  25/03/2019
                  25/03/2019
                  Nossa que demora, EMS não é a umas das mais rápidas?

Comentário

• Meu EMS atualizou hoje com o Status "Encomenda liberada" no minhas importações, até o momento não me taxaram. O seu apareceu esse status?

Postado originalmente por desilva Ver Post
                    Minha encomenda EMS, que passou pela receita e Anatel finalmente foi liberada pela entrega!

Objeto pago

07/05/2019
                    08/04/2019
                    SAO PAULO / SP
                    Objeto encaminhado
                    05/04/2019
                    SAO PAULO / SP
                    Objeto encaminhado
                    03/04/2019
                    26/03/2019
                    CINGAPURA /
                    Objeto encaminhado
                    25/03/2019
                    25/03/2019

Comentário

• Postado originalmente por ShilDra Ver Post
                      Pessoal, uma pergunta, se eu for taxado e multado, eu posso pedir para voltar a mercadoria, e pedir refound no aliexpress?
                      Tb quero saber...

Comentário

• Pessoal, após pagar a taxa, quanto tempo em média para o objeto movimentar em Curitiba? Foi frete com LB...SG.

Comentário

• Postado originalmente por Brunom17 Ver Post
                          Pessoal, após pagar a taxa, quanto tempo em média para o objeto movimentar em Curitiba? Foi frete com LB...SG.
                          nao tem prazo.. pode sair no outro dia, pode passar 1 mes... algo totalmente imprevisivel
                          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Parece mentira, mas minha encomenda EMS que tinha grandes chances de ser taxada (mercadoria 25 dólares + frete 58,94 dólares) foi liberada sem tributação pela RFB de São Paulo.

Já a Receita Federal do Rio de Janeiro me taxou errado em 2 mercadorias e até agora não corrigiram o valor após a solicitação de revisão de tributos. Uma desde o dia 18/04 e outra desde 29/04.

Comentário

• Postado originalmente por ShilDra Ver Post
                              Pessoal, uma pergunta, se eu for taxado e multado, eu posso pedir para voltar a mercadoria, e pedir refound no aliexpress?
                              Pelo que soube eles leiloam o aparelho, agora, só queria confirmar com alguém se realmente sujam o nome da pessoa senão pagar.

Comentário

• Postado originalmente por Marambo Xavier Ver Post
                                Pelo que soube eles leiloam o aparelho, agora, só queria confirmar com alguém se realmente sujam o nome da pessoa senão pagar.
                                Pelo q sei, vc coloca pra devolver a encomenda pro Remetente, não vai pra leilão não.

Comentário

Working...
                                X