Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post
    Não, o meu é um in-ear de 35 Dólares, mas eu tinha pegado alguns códigos aqui para eu ficar de olho, e eles estavam desde o dia 22/04 parados na Alfândega, hoje todos foram liberados inclusive o meu pacote.
    Só o meu q tb tava parado desde o dia 22 q não teve att...kkk mas no meu caso é um Mi9

Comentário

• O meu redmi note 7 desde o dia 11/03 não atualiza.

Sei que chegou no Brasil por causa do site gringo, mas nos Correios ainda nem apareceu no sistema!

Será que posso dar como perdido?!

Comentário

• Meu redmi note 7 tambem parado la em curitiba desde o dia 22/04.comprei a capinha dele e acreditem foi 7 dias corridos quando chegou em curitiba.e um fone bluerooth foi 7 dias tambem.mas o cel ta la ainda.e declarei 48 doletas e como cell parts.esperar pra ver no q da. Redmi note 7: LB061111019SG

Comentário

• Postado originalmente por grossko19 Ver Post
          103 dias corridos e nada do meu UA922579419US chegar. Não sei o que fazer a essa altura. Não existe reenvio do produto pois era peça única, o vendedor mandou o código de envio com todas as informações corretas, não seria justo fazê-lo reembolsar a quantia sendo que a parte dele foi feita. Os correios enfiaram meu pacote na bunda.
          Sinceramente, pode até chegar, mas não tenho recebido pacotes sem rastreamento recentemente com muito mais de um mês... Todos estão chegando (quando chegam) por volta de 1 mês.

No entanto, tenho vários pacotes desaparecidos (e que não estou botando fé que vão chegar):
          Todos são sem rastreio algum, nem código iniciado em "U".
          19/fev/19: 1 do Canadá
          07/dez/18: 1 de Portugal e 1 da Alemanha
          29/nov/18: 1 do Canadá
          10/nov/18: 1 da Austrália
          16/out/18: 1 do Canadá
          15/out/18: 2 do Canadá
          14/out/18: 1 da Suécia
          08/ago/18: 1 da Dinamarca
          26/jul/18: 1 da Espanha

Comentário

• e finalmente, depois de muita gente tomar balao, os curreios implementam algo q se funcionar, vai ajudar e muito

https://www.youtube.com/watch?v=zL5SaSOH6Oo

trata da solicitacao de cancelamento da entrega.. assim se vc tomar um golpe, terá como pedir o cancelamento da entrega através do portal evitando levar fumo

http://www.correios.com.br/a-a-z/ent...so_Entrega.pdf

atualmente, pra vc evitar isso é um trabalho triste.. eu q sei o q passei pra evitar um golpe ano passado.. tive até q fazer um B.O e gastar bem uns 100 reais em ligacoes pra outro estado pra falar com uma tonelada de gente... a sorte é que consegui fazer tudo e recuperei meu produto.. mas quantos e quantos nao levam golpes diariamente e nunca mais veem seus produtos?
            Last edited by rodrigodcvieira; 07/05/2019, 09:44.
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por sotalia Ver Post
              O meu redmi note 7 desde o dia 11/03 não atualiza.

Sei que chegou no Brasil por causa do site gringo, mas nos Correios ainda nem apareceu no sistema!

Será que posso dar como perdido?!

Tbm estou com um cel LX...BR parado na Fiscalização desde 12/03/2019, é o msm lote do seu, abri PI, dependendo da resposta dos Correios, pedirei Refund..

Comentário

• Bom dia galera, percebi que tem muitas pessoas na mesma situação que eu, tô com um redmi note 7 parado em Curitiba desde o dia 22/04, com o código LB...SG. Mas teve uma atualização ontem no "minhas importações" dizendo que a encomenda foi recebida no Brasil e antes disso dizia que estava esperando a chegada aqui no país. Alguém sabe o que isso significa? Será que tá próximo de acontecer alguma atualização kk? Será que vai ser taxado???

Comentário

• Postado originalmente por Xavier08 Ver Post
                  Bom dia galera, percebi que tem muitas pessoas na mesma situação que eu, tô com um redmi note 7 parado em Curitiba desde o dia 22/04, com o código LB...SG. Mas teve uma atualização ontem no "minhas importações" dizendo que a encomenda foi recebida no Brasil e antes disso dizia que estava esperando a chegada aqui no país. Alguém sabe o que isso significa? Será que tá próximo de acontecer alguma atualização kk? Será que vai ser taxado???
                  se foi declarado acima de 50 dolares, certamente será taxado..

agora quanto a atualizacoes, o jeito é fazer de conta q nem existe e esperar.. eu to na mesma situacao, com o mesmo telefone esperando aqui .. diz q chegou 26/4 em curitiba.. tb é lb...sg.. mas ate agora nada no rastreio ou no minhas importacoes
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    e finalmente, depois de muita gente tomar balao, os curreios implementam algo q se funcionar, vai ajudar e muito

https://www.youtube.com/watch?v=zL5SaSOH6Oo

trata da solicitacao de cancelamento da entrega.. assim se vc tomar um golpe, terá como pedir o cancelamento da entrega através do portal evitando levar fumo

http://www.correios.com.br/a-a-z/ent...so_Entrega.pdf

atualmente, pra vc evitar isso é um trabalho triste.. eu q sei o q passei pra evitar um golpe ano passado.. tive até q fazer um B.O e gastar bem uns 100 reais em ligacoes pra outro estado pra falar com uma tonelada de gente... a sorte é que consegui fazer tudo e recuperei meu produto.. mas quantos e quantos nao levam golpes diariamente e nunca mais veem seus produtos?
                    Aleluia algo de bom, muito interessante essa função.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por PavaoO Ver Post
                    Só o meu q tb tava parado desde o dia 22 q não teve att...kkk mas no meu caso é um Mi9
                    Vish, foi taxado, certeza.
                    É foda ne? Pacotes taxados eram para ir na frente dos outros e nem isso , o meu pacote ja ta aqui no rj ja, provavelmente amanha eu to com o fone.
                    Boa sorte irmão.

Comentário

• Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post
                      Aleluia algo de bom, muito interessante essa função.

- - - Updated - - -

Vish, foi taxado, certeza.
                      É foda ne? Pacotes taxados eram para ir na frente dos outros e nem isso , o meu pacote ja ta aqui no rj ja, provavelmente amanha eu to com o fone.
                      Boa sorte irmão.
                      Então ferrou, pq eu declarei $37.97 se for taxado vai vir multa junto.

Comentário

• A demora nao qer dizer q vai ser taxado.ali e tudo uma caixinha de surpresa...tenho um amigo q depois de recebido no Brasil um mi8 lite 25 dias depois atualizou:fiscalizacao aduaneira finalizada....ai elle partiu pro abraco.nao foi taxado.porisso tudo pode acontecer.

Comentário

• Estou a espera de um Mi 8 (LB....SG) que chegou no Brasil 15/04, apesar de o site do "minhas importações" estar aguardando a chegada no Brasil ... e tamo aí na fé de que vem chegar logo ... rsrs

Declarei 110,00 U$ =X

Comentário

• Aleluia algo de bom, muito interessante essa função.
                            sim, sim.. demais.. pq nem sempre é facil, pra nao dizer impossivel ou improvavel de vc lidar com a burocracia q existe nesse correio.. eu que sei!.. quando tive q resolver meu problema eu falei com umas 5 pessoas diferentes, entre gerente/atendente/funcionarios pra poder pedir e implorar q o produto nao fosse entregue.. fui atras de B.O em delegacia e tudo, um verdadeiro inferno o que eu vivi.. isso correndo contra o tempo, pra dar respaldo e seguranca.. consegui, depois de 3 semanas reaver tudo.. mas se nao tivesse, teria levado um prejuizo acima de 1000 reais tranquilo..

ainda q os correios comecem a colocar varios "senaos" a respeito do servico, se funcionar minimamente ja dá uma freiada nos golpistas q existem aos montes em mercado livre/olx/etc

https://tecnoblog.net/288834/correio...ga-encomendas/

Comentário

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
                              Então ferrou, pq eu declarei $37.97 se for taxado vai vir multa junto.
                              Pra mim isso tá com cara de taxação sim, a mais de duas semanas na Alfândega é complicado, o meu ficou 1 semana e já tá aqui no rj.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                              sim, sim.. demais.. pq nem sempre é facil, pra nao dizer impossivel ou improvavel de vc lidar com a burocracia q existe nesse correio.. eu que sei!.. quando tive q resolver meu problema eu falei com umas 5 pessoas diferentes, entre gerente/atendente/funcionarios pra poder pedir e implorar q o produto nao fosse entregue.. fui atras de B.O em delegacia e tudo, um verdadeiro inferno o que eu vivi.. isso correndo contra o tempo, pra dar respaldo e seguranca.. consegui, depois de 3 semanas reaver tudo.. mas se nao tivesse, teria levado um prejuizo acima de 1000 reais tranquilo..

ainda q os correios comecem a colocar varios "senaos" a respeito do servico, se funcionar minimamente ja dá uma freiada nos golpistas q existem aos montes em mercado livre/olx/etc

https://tecnoblog.net/288834/correio...ga-encomendas/
                              Exatamente, muitas pessoas ficam com o pé atrás de revender coisas com medo de Golpe, isso pode mudar as coisas.

Comentário

• Gente, também estou com um celular que deu entrada em Curitiba dia 22/04 e ainda não recebeu nenhuma atualização. Aparentemente todos os celulares que chegaram nesse dia e foram declarados por 50$ ou mais receberam atualização ontem (7/05) e foram taxados em cima do valor declarado, mas todos que foram declarados abaixo de 50$ ainda nao foram atualizados. So vi um caso no grupo do facebook que foi atualizado hoje, pediram a comprovação de valor e consequentemente multado, e vi outros 3 semana passada que aconteceu a mesma coisa: comprovação e multa. Eu to muito agoniada com essa demora pq sei que vai dar merda, isso não está cheirando bem.

Comentário

Working...
                                X