Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Acabei de conseguir ver a taxação do meu mi9 que chegou no dia 22/04 no Brasil, pedi do Aliexpress da eternal, não teve multa, pedi para declarar 100 dólares e foi taxado em cima dos 100 dólares, vou pagar 251 de taxa já com os 15 reais!

Comentário

• O meu foi celular...RN7

Comentário

• Postado originalmente por Brunom17 Ver Post
        Acabei de conseguir ver a taxação do meu mi9 que chegou no dia 22/04 no Brasil, pedi do Aliexpress da eternal, não teve multa, pedi para declarar 100 dólares e foi taxado em cima dos 100 dólares, vou pagar 251 de taxa já com os 15 reais!
        Agora só falta o site deixar eu pagar a taxa, pq ta fora do ar, bem instável kkkkkk!

Comentário

• Parece que o minhas importações voltou, consegui pagar a taxa do meu. Também foi em cima dos 100 dólares declarados, 251 reais de taxa já com o dinheiro do café postal. Aparentemente não soltaram multas pra esse lote uhul

Comentário

• Pessoal meu MI9 também foi taxado em R$ 236 bolsonaros, como estava declarado em U$ 100 trump´s não perdoaram.
            O Site de minhas importações está instável.
            Pelo menos um celular passou batido.
            Porém nunca vi ficar 20 dias na alfandega..não entendo essa lentidão, se o objeto vai ser taxado deveria ser mais rápido a entrega, não é? vai entender que o processo de emissão de um DAS é feito a passo de tartaruga..

Comentário

• Postado originalmente por Brunom17 Ver Post
              Acabei de conseguir ver a taxação do meu mi9 que chegou no dia 22/04 no Brasil, pedi do Aliexpress da eternal, não teve multa, pedi para declarar 100 dólares e foi taxado em cima dos 100 dólares, vou pagar 251 de taxa já com os 15 reais!
              a mesma coisa comigo

- - - Updated - - -

mas no meu caso foi um redmi note 7

Comentário

• Aqui tá na mesma parado desde 22/04, recebido nos minhas importações dia 02/05.

Comentário

• Pelo jeito agora finalmente tá andando a remessa que chegou dia 22...esperando pela att do meu kkk tá loko, q agonia.

Comentário

• Aqui ainda tá como recebido no brasil dia 23/04 e no minhas importações tá aguardando chegada no brasil....

Comentário

• aqui meu lb...sg do dia 26/04 nada de atualizar.. acho q vai ser nos proximos dias mesmo... quem teve o aparelho q chegou antes pelo visto já ta vendo andar..

entao so resta esperar mesmo
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por brunomendonca Ver Post
                        Galera estou com um compra de um perfume efetuada dia 24/04 foi enviada via Epacket, porém ate agora não consigo rastrear ela, nos sites da que não existe registro.
                        Alguém já teve esse problema?
                        cod. LL212032791CN
                        Seu código acabou de atualizar hoje.

Comentário

• Postado originalmente por viniciuschsi Ver Post
                          Qualquer encomenda tá demorando pra sair de curitiba ou são apenas os celulares?
                          Todas...
                          Tenho 4 parada em Curitiba e nenhuma é celular. Média de 7 dias para liberar se não for taxado.

Comentário

• Acho que hoje foi um bom dias para alguns, inclusive para mim, vários pacotes foram liberados hoje, inclusive os que estavam desde o 22/04, o meu foi liberado sem despacho postal, ainda bem =)
                            Código LB194182483SE

Comentário

• Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post
                              Acho que hoje foi um bom dias para alguns, inclusive para mim, vários pacotes foram liberados hoje, inclusive os que estavam desde o 22/04, o meu foi liberado sem despacho postal, ainda bem =)
                              Código LB194182483SE
                              O seu é celular?

Comentário

• Não, o meu é um in-ear de 35 Dólares, mas eu tinha pegado alguns códigos aqui para eu ficar de olho, e eles estavam desde o dia 22/04 parados na Alfândega, hoje todos foram liberados inclusive o meu pacote.

Comentário

Working...
                                X