Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por igoraviz Ver Post
    Pessoal, alguém com celular travado em Curitiba?

Ja encontrei 10 pessoas com encomendas de celular que chegaram no Brasil nos dia 22 e 23 de abril e estão travados lá. O meu tá travado la desde dia 23 de abril.
    Outras coisas minhas que chegaram depois ja foram até entregues e inclusive outro celular que chegou no dia 25 ja foi liberado.
    Um padrão é que todos esses celulares vieram via Singapura (LB ...... SG).

Ja tou com medo da verificação manual kkk
    O meu ta desde o dia 16 em Curitiba, Curreios ta foda...

Comentário

• Igoraviz, estamos no mesmo barco.
      Estou com Mi9 vindo de singapura e chegou no mesma data no Brasil, porém comprei outro celular de outro vendedor da Ali e passou batido sem ser taxado.
      Liguei nos correios e me informaram que esse rastreio teve uma atualização no dia 02/05/2019 (dá pra ver somente pelas minhas importações) porém sem nenhuma descrição, somente a data de atualização.
      Segue abaixo os dos rastreio o que está parado e o que foi liberado. Acredito que esse lote desse dia foi sorteado para taxação e multa por declaração abaixo do valor (declarei por u$ 100,00) no mínimo uns R$ 500 bolsonaros.

LB059097313SG este aqui está parado na alfandega há 20 dias.
      LB059202952SG este aqui demorou exatamente 22 dias (saiu depois de singapura e foi entregue sem ser taxado)

Notem que os dois são LB, dessa forma descarto que a alfandega tenha alguma coisa contra essa sigla rs rs..

Comentário

• Postado originalmente por kingo2019 Ver Post
        Igoraviz, estamos no mesmo barco.
        Estou com Mi9 vindo de singapura e chegou no mesma data no Brasil, porém comprei outro celular de outro vendedor da Ali e passou batido sem ser taxado.
        Liguei nos correios e me informaram que esse rastreio teve uma atualização no dia 02/05/2019 (dá pra ver somente pelas minhas importações) porém sem nenhuma descrição, somente a data de atualização.
        Segue abaixo os dos rastreio o que está parado e o que foi liberado. Acredito que esse lote desse dia foi sorteado para taxação e multa por declaração abaixo do valor (declarei por u$ 100,00) no mínimo uns R$ 500 bolsonaros.

LB059097313SG este aqui está parado na alfandega há 20 dias.
        LB059202952SG este aqui demorou exatamente 22 dias (saiu depois de singapura e foi entregue sem ser taxado)

Notem que os dois são LB, dessa forma descarto que a alfandega tenha alguma coisa contra essa sigla rs rs..
        Como eles aplicam a multa se não sabem o modelo exato do celular? No caso dos importados?

Comentário

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
          Como eles aplicam a multa se não sabem o modelo exato do celular? No caso dos importados?

ai eles abrem a embalagem e averiguam
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Olla galera.fico vendo unbox no youtube d um amigo q importa crl pra revender aq.ele compra no aliexpress e as encomendas dele chegam muito rapido.logico q nao todas mas a maioria.e e comecado com LB.e sdm taxavai entender...o meu note 7 lla parado desde o dia 22

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
              Olla galera.fico vendo unbox no youtube d um amigo q importa crl pra revender aq.ele compra no aliexpress e as encomendas dele chegam muito rapido.logico q nao todas mas a maioria.e e comecado com LB.e sdm taxavai entender...o meu note 7 lla parado desde o dia 22

simples, deve ta declarando abaixo de 50 dolares..

so que é muito arriscado, pq se pegarem um dia, a multa e taxa é certeira..
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Alguém sabe se código RD "remessa econômica detran" cai nos 40 dias úteis?

Comentário

• Postado originalmente por illyasviel Ver Post
                  Alguém sabe se código RD "remessa econômica detran" cai nos 40 dias úteis?
                  sim! todos que começam com R pagam taxa postal e tem o prazo de de 40 dias úteis. Só que agora estão entregando bem antes, melhorou bastante esse ano.

Comentário

• Postado originalmente por netf5 Ver Post
                    sim! todos que começam com R pagam taxa postal e tem o prazo de de 40 dias úteis. Só que agora estão entregando bem antes, melhorou bastante esse ano.
                    Puts, valeu. Acabei pagando o despacho e apareceu uma mensagem de "Postagem do Despacho Postal" ao invés daquela padrão dos 40 dias. Como RD tem aviso de recebimento, achei que teria chances de ser tratado como códigos L e ao menos ter rastreamento ponto a ponto.

Comentário

• Hey galera que tem celular LB...SG

O meu deu entrada no Brasil em 15/04 e teve uma atualização hoje:

Objeto encaminhado
                      de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

finalmente... No minhas importações diz "encomenda liberada". Será que a conta do imposto chega hoje? É um Mi 8 Lite declarado em 100 doletas.

Comentário

• Alguém já teve equipamento que ficou retido e depois ficou aguardando a liberação da ANATEL?

Eu estou com um EMS nesta situação, já resolvi a documentação junto a ANATEL, mas já está há quase 20 dias e não atualiza em "Minhas Importações".

Comentário

• Pessoal estou com uma encomenda com o status recebido no Brasil desde o dia 05/04, é aquela encomenda com LB...SG, é normal? Ainda tá no prazo? É um celular xiaomi!

Comentário

• Eu tenho uma dúvida minha irmã comprou um kit de Unhas num aplicativo do meu celular, eu coloquei o nome dela e o CPF e meu endereço pois ela mora comigo. Mais quando o produto chegou nos Correios da minha localidade ele rapidamente voltou, dizendo eles que estava com endereço insuficiente.
                            Queria pedir para que fosse enviado o produto de volta. Aguardo a resposta e darei mais detalhes.

Comentário

• Postado originalmente por brunolopesbr Ver Post
                              Hey galera que tem celular LB...SG

O meu deu entrada no Brasil em 15/04 e teve uma atualização hoje:

Objeto encaminhado
                              de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

finalmente... No minhas importações diz "encomenda liberada". Será que a conta do imposto chega hoje? É um Mi 8 Lite declarado em 100 doletas.
                              provavelmente sim.. nos deixa informados pq to com um telefone tb preso la desde 26/04

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Brunom17 Ver Post
                              Pessoal estou com uma encomenda com o status recebido no Brasil desde o dia 05/04, é aquela encomenda com LB...SG, é normal? Ainda tá no prazo? É um celular xiaomi!

ta todo mundo assim, o negocio demora até mes pra sair de curitiba.. tem varias pessoas do inicio/meio de abril q tb tao com o produto parado.. o meu telefone ta la desde 26/04 tb

Comentário

• Demorou quantos dias para seu EMS ir para a fiscalização depois que chegou no Brasil?

Tenho um EMS que está desde o dia 24/04 recebido no Brasil e até agora nada de fiscalização, já estou ficando preocupado.

Postado originalmente por desilva Ver Post
                                Alguém já teve equipamento que ficou retido e depois ficou aguardando a liberação da ANATEL?

Eu estou com um EMS nesta situação, já resolvi a documentação junto a ANATEL, mas já está há quase 20 dias e não atualiza em "Minhas Importações".

Comentário

Working...
                                X