Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E eu aqui tive que esperar quase 2 semanas e meia pro meu LL chegar aqui, se tá maluco é muito azar, só falta agora me taxarem pra completar a desgraça...

Comentário

• Boa noite, os Correios aceitam carteira de trabalho como documento?

Comentário

• Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post
        Boa noite, os Correios aceitam carteira de trabalho como documento?
        Sim, serve da mesma forma que o RG.
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
          Sim, serve da mesma forma que o RG.
          Ah sim, é porque meu RG passou da validade e só vou poder renovar ele no final do mês e meu pacote provavelmente chegará antes, obrigado.

Comentário

• Todas minhas que batem em Benfica saem de lá no mesmo dia.

Comentário

• Pessoal, alguém com celular travado em Curitiba?

Ja encontrei 10 pessoas com encomendas de celular que chegaram no Brasil nos dia 22 e 23 de abril e estão travados lá. O meu tá travado la desde dia 23 de abril.
              Outras coisas minhas que chegaram depois ja foram até entregues e inclusive outro celular que chegou no dia 25 ja foi liberado.
              Um padrão é que todos esses celulares vieram via Singapura (LB ...... SG).

Ja tou com medo da verificação manual kkk

Comentário

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
                Será que vai demorar ainda mais e eu vou ser taxado?? É um redmi note 7 com o código postal LB057855982SG, declarei no valor de 100 dólares

16/04/2019
                08:02
                CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                03/04/2019
                20:42
                CINGAPURA /
                Objeto encaminhado
                de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                tou com mesmo tipo de envio mas o meu redmi note 7 chegou no Br dia 23/04

Comentário

• Meu Mi9 tá igual, chegou dia 22/04 em Curitiba Código (LB......SG) To preocupado tb..kkk será q deu algum problema dps da operação da Polícia Federal por lá?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por igoraviz Ver Post
                  Pessoal, alguém com celular travado em Curitiba?

Ja encontrei 10 pessoas com encomendas de celular que chegaram no Brasil nos dia 22 e 23 de abril e estão travados lá. O meu tá travado la desde dia 23 de abril.
                  Outras coisas minhas que chegaram depois ja foram até entregues e inclusive outro celular que chegou no dia 25 ja foi liberado.

Tem gente q o celular chegou dia 16 e tb tá parado lá.. tudo (LB.....SG)

Comentário

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
                    Meu Mi9 tá igual, chegou dia 22/04 em Curitiba Código (LB......SG) To preocupado tb..kkk será q deu algum problema dps da operação da Polícia Federal por lá?

- - - Updated - - -

Tem gente q o celular chegou dia 16 e tb tá parado lá.. tudo (LB.....SG)

O meu é de 15/04, mas não é de se estranhar, se você olhar as páginas anteriores aqui do fórum vai ver que isso demora em média um mês com o LB...SG.

Comentário

• É só com celulares essa demora? O meu tá chegou na Alfândega a uma semana e até agora nada...
                      É um fone de ouvido.

Comentário

• Postado originalmente por igoraviz Ver Post

Eu tenho cel. travado na RFB na fiscalização desde 12/03/2019, rastreamento " LX-BR "

Comentário

• Deve ser problema realmente com esse rastreamento LB...SG, porque velho, eu to com um mi9 parado tambem, e foi recebido dia 22/04, sendo que a capa dele chegou e ja passou que nem um foguete no outro dia...

LB061097816SG

Isso é realmente preocupante, porque se eles resolveram fazer manualmente cada caixa, fudeu.. vai ser taxado geral

Comentário

• Postado originalmente por ShilDra Ver Post
                            Deve ser problema realmente com esse rastreamento LB...SG, porque velho, eu to com um mi9 parado tambem, e foi recebido dia 22/04, sendo que a capa dele chegou e ja passou que nem um foguete no outro dia...

LB061097816SG

Isso é realmente preocupante, porque se eles resolveram fazer manualmente cada caixa, fudeu.. vai ser taxado geral

mas sempre foi assim.. ano passado comprei um mi a2, passou foi 1 mes pra sair de curitiba.. e foi taxado... nao tem boquinha

to com um note 7 parado la desde 26/04.. nem me estresso mais.... e pra acabar de fuder tivemos feriados cavalares tudo em cima do outro.. foi carnaval/semana santa/dia do trabalho.. o negocio já é parado quase morto, pronto.. imagine o tanto de coisa q chega em 1 dia desses q essa fiscalizacao fica parada por qualquer motivo q seja!!!

infelizmente o cara tem q fazer aquilo mesmo.. é comprar, declarar abaixo de 50 dolares e torcer muito pra passar batido, pq se pegarem ainda tu leva uma multa nas fuças.. so assim pra andar rapido.. as outras coisas passam rapido pq nao tem q passar por essa fiscalizacao maldita..
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por igoraviz Ver Post

Tô na mesma dessa data. Declarado $100 um celular, a taxa virá com certeza, meu medo é a multa. Agora o pessoal declarou abaixo de $50 nesse lote e parado é de estranhar não ter movimentado. Os caras cismaram com esse lote aí.

Comentário

• Tá levando no minimo uma semana PRA QUALQUER COISA que chega em Curitiba movimentar, se seu celular for ser taxado então, pode arranjar paciência que demora pra p.

Comentário

Working...
                                X