Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
    Será que vai demorar ainda mais e eu vou ser taxado?? É um redmi note 7 com o código postal LB057855982SG, declarei no valor de 100 dólares

16/04/2019
    08:02
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    03/04/2019
    20:42
    CINGAPURA /
    Objeto encaminhado
    de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

to no mesmo barco, recebido dia 26/04.. zero movimentacao

- - - Updated - - -

o fresco do vendedor q me enviou por china post me manda uma msg agora pedindo desculpas mas ele nao envia por epacket e que china post é tao rapido e bom quando

ISSO É UM FRESCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.. se nao envia por epacket, pq coloca esse meio como opcao? so pra induzir ao erro.. ja mandei aquela replica marota contra ele e quando abrir o prazo de disputa, eu abro

é foda, muita safadeza pra todos os lados!!
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Será que vai demorar ainda mais e eu vou ser taxado?? É um redmi note 7 com o código postal LB057855982SG, declarei no valor de 100 dólares

16/04/2019
      03/04/2019
      CINGAPURA /
      Objeto encaminhado
      Pela demora é certo que será taxado, deve estar em separação lá na unidade para taxação.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
        to no mesmo barco, recebido dia 26/04.. zero movimentacao

- - - Updated - - -

o fresco do vendedor q me enviou por china post me manda uma msg agora pedindo desculpas mas ele nao envia por epacket e que china post é tao rapido e bom quando

ISSO É UM FRESCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.. se nao envia por epacket, pq coloca esse meio como opcao? so pra induzir ao erro.. ja mandei aquela replica marota contra ele e quando abrir o prazo de disputa, eu abro

é foda, muita safadeza pra todos os lados!!
        Todos eles dão sempre a mesma desculpa, que é tão rápido quando o outro, no final é só meter uma disputa e recuperar o valor.

Comentário

16/04/2019
          03/04/2019
          CINGAPURA /
          Objeto encaminhado
          Que vai ser taxado é certeza, já tá separado num canto pra passar pelos fiscais, dado a data que foi recebido e não movimentou.

Comentário

• Postado originalmente por viciadocs Ver Post
            Procede isso mesmo?
            O meu pacote foi atualizado novamente hoje para pagar o despacho postal (já havia pago). Se seguir o seu raciocínio, amanhã deve sair para entrega.
            saiu para entrega?

Comentário

• Pessoal., vocês podem analisar esses dois Rastreios?

Isso é loteria ou é cagada mesmo? Porque to com um telefone parado lá faz tempo e a capinha dele que foi enviada depois, passou primeiro. Que isso cara, isso ta normal atualmente?

Será que pela demora vou ser taxado tambem?

LB061097816SG
              LB193217552SE

Comentário

• Postado originalmente por ShilDra Ver Post
                Pessoal., vocês podem analisar esses dois Rastreios?

Isso é loteria ou é cagada mesmo? Porque to com um telefone parado lá faz tempo e a capinha dele que foi enviada depois, passou primeiro. Que isso cara, isso ta normal atualmente?

Será que pela demora vou ser taxado tambem?

LB061097816SG
                LB193217552SE
                Normal, telefones celulares ficam aguardando composição pra passarem todos de uma vez pela fiscalização, atualmente e assim que tá funcionando.

Comentário

• O mais engraçado é que tipo, ambos estão como se não tivessem chegados no minhas importações... e um já ta é chegando na minha cidade kkkkkkk, é o que acontece nesse CUrreios lindrio do meu Brasil.

Comentário

• Postado originalmente por ShilDra Ver Post
                    O mais engraçado é que tipo, ambos estão como se não tivessem chegados no minhas importações... e um já ta é chegando na minha cidade kkkkkkk, é o que acontece nesse CUrreios lindrio do meu Brasil.
                    O minhas importações não funciona direito, nem quando é pra pagar taxas. Tenho encomenda entregue a meses que nem consta como recebida no BR.

Comentário

• LL147211756CN

acabei de chegar da agencia

foi uma bolsa de viagem..

20 dias corridos!
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                        LL147211756CN

acabei de chegar da agencia

foi uma bolsa de viagem..

20 dias corridos!
                        Pq vc teve que ir até a agencia?

Comentário

• Postado originalmente por hikinext Ver Post
                          Rastreio: LL143971005CN

Despatch from Sorting Center

2019-04-12 07:26:17

Despatch from Sorting Center

2019-04-10 23:35:17

Posting

2019-04-10 23:30:00

E é isso desde dia 12 sem atualização nenhuma, segundo o correios nem foi recebido aqui ainda, confesso que tô começando a ficar preocupado, a encomenda é uma mesa digitalizadora que saiu 41 doleta mais 4 doleta de frete, do jeito que é as coisas aqui vou demorar pra receber isso na mão, se chegar...
                          Teve uma atualização dia 30/04 que chegou no brasil, agora vamos ver quanto tempo vão enrolar com isso em Curitiba vai fazer 4 dias já e nada
                          Click image for larger version

Name:	rastreio br.jpg
Views:	1
Size:	40,3 KB
ID:	800868

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                            Que vai ser taxado é certeza, já tá separado num canto pra passar pelos fiscais, dado a data que foi recebido e não movimentou.
                            Acabou de deixar um soldado triste...

Comentário

• Postado originalmente por viniciuschsi Ver Post
                              Pq vc teve que ir até a agencia?

pq minhas encomendas eu coloco como posta restante, pra nao ter q esperar muito..

- - - Updated - - -

Postado originalmente por netf5 Ver Post
                              Todos eles dão sempre a mesma desculpa, que é tão rápido quando o outro, no final é só meter uma disputa e recuperar o valor.

verdade.. come o frete caro e manda pelo pior q tem!

Comentário

• Pasmem...
                                Dois frete LL. Encaminhado dia 29/04 e deu entrada no Brasil 02/05. Outro encaminhado dia 30/04, deu entrada 03/05... Os dois saíram da China e deram entrada em Curitiba em 4 dias corridos...

Comentário

Working...
                                X