Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• tem 35 dias que abrir uma reclamação no site dos correios e não responderam nem sequer um A.

tive que abrir uma reclamação no Procon e no e-OUV, só assim fui ter uma resposta.

Comentário

• Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
      tem 35 dias que abrir uma reclamação no site dos correios e não responderam nem sequer um A.

tive que abrir uma reclamação no Procon e no e-OUV, só assim fui ter uma resposta.
      É mais ou menos assim que as coisas funcionam.
      E ligar lá então?
      Você só passa raiva com os absurdos que te dizem.

Comentário

• espeero que amanha entregue minha encomenda que ficou 2 meses na RFB agora liberou e desde o dia 20 ja foi encaminhado pra minha cidade ( 200km de distancia de onde estava )
        e como aqui no BR é sedex, espero que amanha entreguem.

enquanto isso:

Click image for larger version

Name:	1.jpg
Views:	1
Size:	19,5 KB
ID:	800846

Comentário

• Postado originalmente por highvoltage Ver Post
          Taxado sem piedade valor mercadoria + FRETE em 60% mais o café vamos ver agora quanto tempo até liberar para entrega
          Pelo menos taxaram certo, porque ou eles duplicam o valor do frete que paguei ou chutam valor aleatório na mercadoria...
          Em SP, chegaram até a devolver um pacote e quando questionei na Ouvidoria, disseram que foi porque o valor declarado era incompatível. O cara mandou de novo e mais do que triplicaram o preço do produto... É o EMS EB...FR que citei no meu comentário...

Comentário

• Postado originalmente por GabrieldoNihongo Ver Post
            Tive uma encomenda Colis (início CL) taxada com preço abusivo, encomenda custou 11 dólares e a receita do Rio de Janeiro colocou que custou 150 dólares + 170 do frete me cobrando 470 reais de imposto. Pedi revisão e está em análise no rastreio, enviei Invoice e link da compra, vamos ver no que vai dar. O que vc enviou tanto de documentos nas suas revisões de tributo?
            Eles sempre fazem isso. Sempre mando Invoice, fatura do PayPal ou Ebanx, cobrança no cartão, boleto pago ou print do produto (1 ou 2 dos que citei), só pra mostrar quanto paguei mesmo. Em todos os casos, após a revisão acabei pagando o imposto sobre o valor correto. E, como nenhum foi acima de US$ 100, estou juntando todos pra abrir um processo no Juizado Especial contra a RFB.

Em geral, também sempre deixo uma mensagem carinhosa pro fiscal (não sei se acho uma boa ideia, mas perdi a paciência com esses trastes). Sempre escrevo pro cara aprender a taxar corretamente, já que ganha muito pra fazer serviço de secretário e ainda consegue nunca acertar. No último, também disse pro cara cumprir a lei e parar de causar prejuízo ao erário... Acho que eles ignoram as mensagens kkkkkkk

Comentário

• acabaram de liberar meu pacote da receita para cajamar. é celular e foi declarado como menos de 50$. a partir disso demora em média quanto tempo pra entregar?

Comentário

• Tomara que liberem a minha hj

Comentário

• Postado originalmente por IvanNR Ver Post
                  Tomara que liberem a minha hj
                  na teoria irá, ja que a sua chegou lá antes que a minha

Comentário

• Postado originalmente por Alenio Ver Post
                    Cara, estou passando exatamente por esse problema.
                    Quando procuro em outros sites de rastreamento ele diz que já teve uma entrega anterior. E quando tento colocar na reclamação do correio, já diz ter uma reclamação com o mesmo código.

Como consigo fazer esse reembolso? Visto que paguei a vista por boleto?

foi uma compra pela Gearbest
                    Cara no seu caso, sugiro entrar em contato com a Gearbest, tem um vídeo que o cara solicita o reembolso pra eles, talvez ajude.

https://www.youtube.com/watch?v=DZ8yyT2PD9Y

No meu caso eu tentei resolver primeiro com o Banggood, mas depois de 1 mês sem qualquer posição do casos, solicitei a mediação do Paypal, como eles também não tiveram qualquer retorno, o reembolso ocorreu em 3 dias...

Sempre que tem essa possibilidade, compro via Paypal, justamente para ter mais um local para recorrer se der merda...

Sorte ai!

Comentário

• 'Objeto ainda não chegou à unidade' desde o dia 25/03 assim, vai fazer 1 mês já.

Comentário

• Pessoal, eu efetuei uma compra pelo Aliexpress no dia 01/04 e no dia 04/04 o vendedor despachou o pacote pelo Aliexpress Standart Shipping. Primeiramente o código ficou rastreável pela 4px até o dia 08/04 e posteriormente o mesmo ficou rastreável pela Directlink. Dai vem o problema, pois pelo site da Cainiao a encomenda consta como:

Outbound in sorting center

2019-04-10 02:25:58

Inbound in sorting center

2019-04-08 22:15:58

Accepted by carrier

2019-04-08 21:45:58

Já pelo site da Directlink esta aparecendo:

2019-04-12 12:00
                        Item detained (unfit for Airmail delivery). Please contact the company you made this purchase from

2019-04-10 02:25
                        Item Dispatched

Diante deste ocorrido há 5 dias atrás eu entrei em contato com o vendedor e expliquei a situação e ele disse que havia entrado em contato com a transportadora e disse que a mercadoria havia sido despachada por Air Mail, e que a atualização do rastreamento no site poderia demorar alguns dias para aparecer.

O estranho é que até hoje (23/04) essa mudança não apareceu pelo site da Cainiao.

Alguém já passou por algo parecido?

Código de rastreamento: LP00130395353599

Links dos status do rastreio:

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

https://tracking.directlink.com/?ite...00130395353599

Comentário

• Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
                          'Objeto ainda não chegou à unidade' desde o dia 25/03 assim, vai fazer 1 mês já.
                          Celular? Algum tipo de eletrônico?

Comentário

• Postado originalmente por ericaxvascon Ver Post
                            na teoria irá, ja que a sua chegou lá antes que a minha
                            Até então nada

Comentário

• Postado originalmente por rafaelws Ver Post

[B]2019-04-12 12:00
                              Item detained (unfit for Airmail delivery). Please contact the company you made this purchase from
                              Ao que parece, por essa atualização do dia 12, que foi a última, o objeto foi barrado no aeroporto de origem. Diz aí que o item é impróprio para entrega via Airmail.

Abra logo disputa anexando esses dados de rastreamento.
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                                Ao que parece, por essa atualização do dia 12, que foi a última, o objeto foi barrado no aeroporto de origem. Diz aí que o item é impróprio para entrega via Airmail.

Abra logo disputa anexando esses dados de rastreamento.
                                Aí que tá o problema, eu falei com o suporte do Aliexpress e como esse status não está aparecendo pelo rastreamento da Cainiao, vai dar ruim pra mim se eu abrir uma disputa.
                                Eles falaram que eu tenho que esperar a atualização do status pela Cainiao. Realmente muito estranho isso...

Eu pesquisei em alguns fóruns gringos e esse tipo de bloqueio pela Directlink ocorre normalmente quando o pacote é puramente baterias de lítio, que eles não despacham por airmail porque existe risco de incêndio, porém isto não se aplica ao meu caso, e antes de comprar verifiquei no anuncio que um Brasileiro havia compro o mesmo produto há pouco mais de 2 meses e havia chegado pra ele tudo ok com 35 dias corridos (também por Aliexpress Standart Shipping).

Acho que fui premiado, só pode !

Comentário

Working...
                                X