Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• enquanto isso o e-packet q tava rapido (12 dias china-BR) continua aguardando liberação da receita...

essa receita FUDERAL tá foda mesmo.. o negocio aqui deu como pago e até hj nao foi encaminhado pra cajamar.. ô lerdeza do inferno!.. 4 dias já, pagamento no cartao pra ser mais rapido
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• o meu não sai disso -> Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador

Comentário

• PAC entregue...recebi o SMS...
        ja tava achando q iam dar caô e dizer q tinha ngm na portaria 24hrs (PT241082150BR)

SAAAAAIIIIIIUUUUUUUUU......
        Data / Hora Status / Localidade
        18/03/2019 08:42 Objeto encaminhado
        Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Destino: CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
        18/03/2019 08:40 Fiscalização Aduaneira finalizada
        Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
        12/03/2019 12:53 Objeto recebido pelos Correios do Brasil

FINALMENTE

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
          PAC entregue...recebi o SMS...
          ja tava achando q iam dar caô e dizer q tinha ngm na portaria 24hrs (PT241082150BR)

SAAAAAIIIIIIUUUUUUUUU......
          Data / Hora Status / Localidade
          18/03/2019 08:42 Objeto encaminhado
          Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Destino: CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
          18/03/2019 08:40 Fiscalização Aduaneira finalizada
          12/03/2019 12:53 Objeto recebido pelos Correios do Brasil

FINALMENTE
          Show de bola, espero que eu possa ficar feliz assim tb em breve, mas ta complicado

Comentário

• Postado originalmente por S3R14L Ver Post
            Show de bola, espero que eu possa ficar feliz assim tb em breve, mas ta complicado
            quando vê...aqui atualizou só agora com horario retroativo...

Comentário

• Pelo jeito vai ficar mais um dia em Curitiba. Caraca mano, que está havendo? Nunca demorou tanto... Só aparece "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" e nada mais, faz quase uma semana.

Comentário

• meu último pedido deu entrada hoje em Curitiba, espero que amanhã já libere.

Comentário

• Postado originalmente por baamtog Ver Post
                  Pelo jeito vai ficar mais um dia em Curitiba. Caraca mano, que está havendo? Nunca demorou tanto... Só aparece "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" e nada mais, faz quase uma semana.
                  calma q pode atualizar até as 20h com horario retroativo (ja aconteceu 2x cmg isso)

- - - Updated - - -

Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
                  meu último pedido deu entrada hoje em Curitiba, espero que amanhã já libere.
                  to com um pedido q deve chegar daqui uns 12 dias...espero q até lá ja esteja assim d novo...entra num dia sai no outro no máximo....

Comentário

• LS917352200CH

É normal isso gente? Saiu 26/02 e nada de dar entrada aqui...

Comentário

• Mais um dia sem movimentação.

13/03/2019
                      10:37
                      CURITIBA / PR
                      Objeto pago.
                      Consulte os prazos clicando aqui.

13/03/2019
                      10:30
                      CURITIBA / PR
                      Aguardando pagamento
                      Aguardando pagamento do despacho postal.

13/03/2019
                      10:29
                      CURITIBA / PR
                      Liberado sem tributação
                      Aguardando pagamento do despacho postal.

12/03/2019
                      13:33
                      CURITIBA / PR
                      Objeto recebido pelos Correios do Brasil

09/03/2019
                      12:20
                      JAPAO /
                      Objeto encaminhado
                      de País em JAPAO / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

09/03/2019
                      01:45
                      JAPAO / Objeto recebido na unidade de exportação

08/03/2019
                      10:48
                      JAPAO / Objeto postado

Comentário

• A receita trabalha até que horas? acabou de atualizar um encaminho aqui agora as 20:30 e o horario do objeto consta 03:27 (15:27)

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
                          A receita trabalha até que horas? acabou de atualizar um encaminho aqui agora as 20:30 e o horario do objeto consta 03:27 (15:27)
                          Acho q até às 18h...o q deve acontecer eh q eles largam prós correios tarde e dá nisso...ou atualizam agora a noite ou o sistema está com delay grande...pq pra mim as 14h atualizou q tinha sido liberado as 8h da manhã...

Comentário

• Mais alguns dias se passaram e nada do meu pacote.

Ansioso para chegar maio e garantir o reembolso...

https://i.imgur.com/zMNC7vm.png

https://i.imgur.com/I6vDp3v.png

Comentário

• Galera, contenham o desespero. Façam como eu, sou revendedor e tenho quase 50 encomendas travadas em Curitiba ou que nem deram entrada. Larga lá e deixa que um belo dia o app avisa algo diferente.

Comentário

• pessoal que ja comprou e teve broncas com a RF no tocante ao valores e comprovacao, me digam o seguinte:

Quando o telefone é enviado com valor muito abaixo e gera desconfianca a ponto de a RF pedir comprovantes, eles pedem basicamente o que?

print da compra?

print dos valores do dia?

print de comprovante de pagamento? de cartao?

pq estou perguntando? pq eu acho q no mes q vem, melhorando a questao da demora ai da alfandega eu ja compre o telefone da minha muiééé e com os precos astronomicos e proibitivos da gearbest/banggood, penso em comprar no aliexpress

entretanto vi ontem alguns videos q as pessoas dizem q é prudente pedir ao vendedor que sempre declare um valor acima de 100 dolares.. eu provavelmente farei isso, masssss quero criar uma barreira protetiva caso aconteca alguma merda, o que nao é dificil

enfim, o que é de fato cobrado por eles para comprovacao e se há formas deles nao ficarem satisfeitos com os valores e pedirem outras coisas.. vai saber o que se passa na cabeca desses malucos da porra, eu quero tá munido e preparado sempre pro pior..
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X