Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por joaopedrovital Ver Post
    aliexpress standard shipping vem de avião? fui rastrear num site diferente e lá mostra a sigla do aeroporto de singapura e do aeroporto de curitiba!
    sim, vem

- - - Updated - - -

Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Opa xará, bom dia!
    Uma pergunta, tem importado dos USA ultimamente? estou querendo fazer umas compras lá(via redirecionador), sabe se a taxação tá forte para compras vindas dos states ?? quero pegar itens pequenos como memoria de pc e etc.

semana passada recebi 2 encomendas, uma via shopfans e outra nao.. ambas nao foram taxadas.. passou tranquilo

a da shopfans foi um ssd q transformei num pendrive com uma case usb 3.0.. declarei 44 dolares

a outra foram 2 perfumes vindos do site fragranceshop.. eles declararam como 2 locoes de banho no valor de 36 dolares tudo..

e todas elas foram epacket.. da shopfans recebi com 8 dias corridos depois q saiu dos EUA e os perfumes, 16 dias corridos

até entao, tudo tranquilo, sem taxas

perfumes: LZ590217069US
    shopfans: LX401043309US
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por briangronga13 Ver Post
      Aliexpress

- - - Updated - - -

aliexpress

Mandei uma MP pra vc, responde lá. valeu

Comentário

• Bom dia, sou novo aqui e gostaria de uma informação. Comprei um xiaomi mi8 lite na bangood. Chegou no Brasil semana passada e ainda nao foi pra fiscalizaçao. Mas quando entro no meu id dos correios nas minhas importações, não aparece nenhuma encomenda no meu CPF. Como proceder? é normal isso?

Comentário

• Postado originalmente por leandrob2019 Ver Post
          Estou comprando pela primeira vez no ebay, o que isso significa?
          Até onde eu sei, encomendas tipo "U" são rastreáveis até chegarem aqui no Brasil, depois que chega aqui que começa a ficar tenso, porque você não tem mais como rastrear e tem aguardar as cegas.
          Outra sugestão para tentar ir acompanhando suas encomendas é o: 17track.net.
          Foi por esse site que acompanhei minha encomenda "UM" até chegar no Brasil.
          Boa sorte!

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            sim, vem

- - - Updated - - -

semana passada recebi 2 encomendas, uma via shopfans e outra nao.. ambas nao foram taxadas.. passou tranquilo

a da shopfans foi um ssd q transformei num pendrive com uma case usb 3.0.. declarei 44 dolares

a outra foram 2 perfumes vindos do site fragranceshop.. eles declararam como 2 locoes de banho no valor de 36 dolares tudo..

e todas elas foram epacket.. da shopfans recebi com 8 dias corridos depois q saiu dos EUA e os perfumes, 16 dias corridos

até entao, tudo tranquilo, sem taxas

perfumes: LZ590217069US
            shopfans: LX401043309US
            Muito obrigado!

Comentário

• Outra encomenda chegou hoje.
              Rastreio LX...NL.

Sem taxa e demorou cerca de 12 dias.
              Acho que esse é meu recorde.

Pelo que estou vendo as encomendas com rastreio L estão passando pela fiscalização sem problemas.

Comentário

• Postado originalmente por baamtog Ver Post
                Outra encomenda chegou hoje.
                Rastreio LX...NL.

Pelo que estou vendo as encomendas com rastreio L estão passando pela fiscalização sem problemas.
                se não for eletronico de valor alto, tá passando mesmo de boa

Comentário

• Milagre, o reenvio que solicitei da encomenda LB...SE perdida no lote das do dia 11/12 foi atualizado e está em Cajamar (a do dia 11/12 segue perdida). Essa nova encomenda saiu da Inglaterra dia 31/01 e espero que chegue em casa ainda nessa semana.

Postado originalmente por LeoToc Ver Post
                  Tô com uma encomenda código UM.........US "travada" desde o dia 10/01 e até agora nada!
                  Não sei se muda algo por conta dessa diferença de "UM" para "UA" no código, mas enfim...a espera continua!
                  Se a sua encomenda chegar, dá um toque!
                  Aviso! Mas essa aí eu já deixei nas mãos de Deus. Um dia chega.

Comentário

• Postado originalmente por grossko19 Ver Post
                    Milagre, o reenvio que solicitei da encomenda LB...SE perdida no lote das do dia 11/12 foi atualizado e está em Cajamar (a do dia 11/12 segue perdida). Essa nova encomenda saiu da Inglaterra dia 31/01 e espero que chegue em casa ainda nessa semana.

Aviso! Mas essa aí eu já deixei nas mãos de Deus. Um dia chega.
                    Você conseguiu reenvio por qual loja. A GearBest não aceita reenvio antes de 180 dias. :/

Sent from my Mi A2 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por cavuca Ver Post
                      Meu pacote foi encaminhado da CTE-RECIFE para o CDD do meu bairro (1km de distância) no sábado passado as 07h. Fui hoje no CDD do meu bairro porque não tinha tido sinal do pacote... Cheguei la o cara não só disse que não estava la como disse que esse trânsito demora de 3 a 4 dias. AÍ DENTRO!!!! Fui no CTE novamente e o cara me garantiu que depois que ta como ENCAMINHADO é porque o caminhão já saiu. Que o que deveria ter ocorrido é que no CDD o malote não foi aberto. Que deveriam separar hoje para entregar amanhã. Agora, se foi isto mesmo, porque o "fi de kenga" não explicou isto?! Mais um dia aguardando, mesmo o pacote estando a uns 500m da minha casa desde sábado!

e ai, atualizou alguma coisa?

como discutimos antes, o tempo pra sair de cajamar pra cá sao 3 dias mesmo.. hj atualizou minha encomenda aqui q saiu de cajamar dia 16/02, ja tá em recife.. acho q até sexta recebo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
                      Muito obrigado!
                      acho q em breve vou pegar um pente de memoria tb na amazon pro meu pc, mas com certeza vem de boa..
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por Jamersonalmeida Ver Post
                        até agora nenhuma novidade ;/

LS814602149CH
                        Boa tarde, ate hoje o meu esta parado tambem[emoji35]

Sent from my SM-J530G using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Sem sinal do meu RX..JP. Sacanagem.

Comentário

• Postado originalmente por Ispinho1984 Ver Post
                            Você conseguiu reenvio por qual loja. A GearBest não aceita reenvio antes de 180 dias. :/

Sent from my Mi A2 using Importa Brasil mobile app
                            É só um vestido, loja Motel Rocks. Assim que excedeu o prazo eles aceitaram reenviar a encomenda ou me reembolsar.
                            Last edited by grossko19; 19/02/2019, 12:17.

Comentário

• Obrigado pela ajuda. As encomendas agora mesmo quando nao sao taxadas estão cobrando a taxa de fluxo postal e sem este rastreio vai ficar dificil pagar a taxa e liberar a encomenda

- - - Updated - - -

Postado originalmente por LeoToc Ver Post
                              Até onde eu sei, encomendas tipo "U" são rastreáveis até chegarem aqui no Brasil, depois que chega aqui que começa a ficar tenso, porque você não tem mais como rastrear e tem aguardar as cegas.
                              Outra sugestão para tentar ir acompanhando suas encomendas é o: 17track.net.
                              Foi por esse site que acompanhei minha encomenda "UM" até chegar no Brasil.
                              Boa sorte!
                              Consultei este site que voce me indicou e os 2 rastreios aparecem por la. vou acompanhando por ali tambem. muito obrigado pela ajuda.
                              Last edited by leandrob2019; 19/02/2019, 12:48.

Comentário

• Postado originalmente por baamtog Ver Post
                                Outra encomenda chegou hoje.
                                Rastreio LX...NL.

qual era o item e qual valor foi declarado

Comentário

Working...
                                X