Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por k1mendes Ver Post
    boa tarde, estou naqueles que tem mercadoria 10/12 ou 11/12, parado ate hoje.
    gostaria de pedir uma ajuda, na relação desse lote percebo que um só deles aparece uma notificação diária mais não movimenta. em 2891 mercadoria somente 18 esta travada e minha e a 5º de traz pra frente todas a partir das 15:00. estou esperando a 77 dias corridos 55 uteis. compra via GearBest.

A única opção é aguardar. Entrei em contato com a loja e eles vão pedir um retorno da transportadora de origem, mas disse que demora uns dias para responder. E me garantiram que caso eu realmente não receba eles vão reembolsar.

Comentário

• Postado originalmente por gilaraujo Ver Post
      A única opção é aguardar. Entrei em contato com a loja e eles vão pedir um retorno da transportadora de origem, mas disse que demora uns dias para responder. E me garantiram que caso eu realmente não receba eles vão reembolsar.
      o meu suporte disse que ao entrar em contato com a transportadora teve a resposta que meu código foi entregue com sucesso. pelo visto estamos em uma box travada no canto do deposito, esperando um milagre pra mover.

Comentário

• Xiaomi Pocophone F1 é homologado pela Anatel a pedido da brasileira DL

https://tecnoblog.net/278692/xiaomi-...logado-anatel/
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• RU303976597NL depois de ficar "parado" em Curitiba (pós pagamento do café) desde 23/11 hoje deu FORA DE FLUXO POSTAL...Eita Lelê.... O pedido de reenvio ou reembolso da Gearbest só pode ser feito após 6 meses de que? Da compra? Do envio? De quando os correios acusa que "perdeu"? Alguém sabe dizer? São cabos MICRO USB do meu celular (que nem vou mais precisar porque já esta vindo para Recife meu Pocophone da Gearbest...

Comentário

• Postado originalmente por cavuca Ver Post
            RU303976597NL depois de ficar "parado" em Curitiba (pós pagamento do café) desde 23/11 hoje deu FORA DE FLUXO POSTAL...Eita Lelê.... O pedido de reenvio ou reembolso da Gearbest só pode ser feito após 6 meses de que? Da compra? Do envio? De quando os correios acusa que "perdeu"? Alguém sabe dizer? São cabos MICRO USB do meu celular (que nem vou mais precisar porque já esta vindo para Recife meu Pocophone da Gearbest...

fora de fluxo, é o famoso FODA-SE que os CUrreios dao.. provavelmente apareca la pro meio do ano.. como os meus q apareceram perto de completarem aniversario de 1 ano ou entao com o aniversario completado q nem o famoso pacote de 389 dias q recebi
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
              fora de fluxo, é o famoso FODA-SE que os CUrreios dao.. provavelmente apareca la pro meio do ano.. como os meus q apareceram perto de completarem aniversario de 1 ano ou entao com o aniversario completado q nem o famoso pacote de 389 dias q recebi
              Eu to ligado... Mas, quando posso pedir o reenvio ou reembolso? 6 meses a contar de que?

Comentário

Eu to ligado... Mas, quando posso pedir o reenvio ou reembolso? 6 meses a contar de que?

acredito q dessa data ai, de que nao foi localizado no fluxo/perdido/roubado.. nunca pedi reembolso na gearbest.. so aliexpress

Comentário

RU303976597NL depois de ficar "parado" em Curitiba (pós pagamento do café) desde 23/11 hoje deu FORA DE FLUXO POSTAL...Eita Lelê.... O pedido de reenvio ou reembolso da Gearbest só pode ser feito após 6 meses de que? Da compra? Do envio? De quando os correios acusa que "perdeu"? Alguém sabe dizer? São cabos MICRO USB do meu celular (que nem vou mais precisar porque já esta vindo para Recife meu Pocophone da Gearbest...
                  Amigo, tenho uma encomenda com rastreio parecido, também é RU...NL.
                  Acabou de chegar no Brasil.
                  Eu espero que eu tenha mais sorte e a encomenda não demore tanto para chegar.

O certo é que não quero mais saber de rastreio R.
                  Só negócio agora com quem manda com rastreio L ou outros que tenham rastreio completo.
                  Last edited by baamtog; 13/02/2019, 18:20.

Comentário

acredito q dessa data ai, de que nao foi localizado no fluxo/perdido/roubado.. nunca pedi reembolso na gearbest.. so aliexpress
                    creio que não... porque o prazo prometido deles é de 20 a 50 dias úteis...

Comentário

Será que fora de fluxo ocorre somente nos RU. Os códigos LS tb ocorrem?

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por rafaeld Ver Post

Com menor frequência mas ocorrem sim!

Comentário

pode ocorrer com qualquer um... mas ficam muito frequentes com os registrados R pq sao encomendas q nao tem prioridade alguma de entrega pelos correios.. tanto é q o prazo é de 40 dias uteis, algo impraticavel..

e quando chega muita coisa nos CTE's da vida, os registrados vao ficando entulhados até a hora de serem desovados quando os funcionarios assim entendem q deve ser

é o pior frete existente .. pelo menos pro BR e pra algumas regioes ja q outras pessoas tem sorte em receber com certa rapidez

aqui pra PE, recife, É O CAOSSS..

Comentário

pode ocorrer com qualquer um... mas ficam muito frequentes com os registrados R pq sao encomendas q nao tem prioridade alguma de entrega pelos correios.. tanto é q o prazo é de 40 dias uteis, algo impraticavel..

e quando chega muita coisa nos CTE's da vida, os registrados vao ficando entulhados até a hora de serem desovados quando os funcionarios assim entendem q deve ser

é o pior frete existente .. pelo menos pro BR e pra algumas regioes ja q outras pessoas tem sorte em receber com certa rapidez

aqui pra PE, recife, É O CAOSSS..
                            Entendi. Perguntei pq meu telefone com código LS está parado desde dia 10/01

Comentário

Entendi. Perguntei pq meu telefone com código LS está parado desde dia 10/01

Agora bateu a dúvida.... frete LS...CH vem de cajamar para Recife de caminhão ou avião? No cdd do meu bairro o funcionário dos correios disse que frete L vem junto com sedex.... entao deveria chegar em 1 dia se for de avião nera?

Comentário

Agora bateu a dúvida.... frete LS...CH vem de cajamar para Recife de caminhão ou avião? No cdd do meu bairro o funcionário dos correios disse que frete L vem junto com sedex.... entao deveria chegar em 1 dia se for de avião nera?
                                aqui pelo menos nunca chegou com 1 dia nao.. é no minimo 3.. isso deve vir é de caminhao mesmo

Comentário

Working...
                                X