Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por EduardoJ Ver Post
    Boa noite.

Eu fiz uma compra no AliExpress, e ela foi taxada. Agora fui abrir o DIS (Demonstrativo de Impostos e Serviços) para ver o valor da taxa e realizar o pagamento, e vi que o endereço e o nome do destinatário estão errados, apenas meu CPF está certo. Se eu pagar será enviado para esse outro endereço. Será que tem algo que eu possa fazer pra resolver isso? Obrigado.
    O código de rastreio ta igual o seu? Apareceu pra mim, um código totalmente aleatório, endereço e nomes diferentes do meu, mas o CPF era o meu. Eu não paguei.

Comentário

• Postado originalmente por wutangcwb Ver Post
      Alguém mais com encomenda da BangGood com rastreio LX.... enviadas no meio do mês de janeiro e que ainda nem é possível rastreá-las?

Qt tempo demora +- para que elas sejam recebidas no BR?

Obrigado
      Em média, 1 mês.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por gilaraujo Ver Post
      O código de rastreio ta igual o seu? Apareceu pra mim, um código totalmente aleatório, endereço e nomes diferentes do meu, mas o CPF era o meu. Eu não paguei.
      sendo compra do Aliexpress, deve ser safadeza do vendedor. Seu CPF aparece lá porque o sistema puxa o CPF do cadastro de quem digita primeiro o código lá.

Comentário

• Mais um dia e nada de encaminhar para Cajamar!

Comentário

• Meu pacote LB...SE está fazendo aniversário hoje em algum canto escuro de algum depósito de Curitiba. 2 MESES SEM QUALQUER NOVA INFORMAÇÃO.

Comentário

• Postado originalmente por grossko19 Ver Post
            Meu pacote LB...SE está fazendo aniversário hoje em algum canto escuro de algum depósito de Curitiba. 2 MESES SEM QUALQUER NOVA INFORMAÇÃO.

é do lote 11/12?

Comentário

• Postado originalmente por gilaraujo Ver Post
              é do lote 11/12?
              Desse mesmo! Você também tá com coisa perdida nele?

Comentário

• Alguem teve alguma encomenda enviada pelo vendedor hoje? Tenho 3 pagas sem enviar por causa do feriado

Sent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Sim, tem muitas coisas paradas desse mesmo dia, da uma olhada no levantamento que fiz.

11/fev
                  Total 2686 %
                  Encaminhado / Postado 2091 77,85
                  Entregue 568 21,15
                  Fiscalização aduaneira finalizada 12 0,45
                  Ainda Nao chegou a unidade 3 0,11
                  A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores 3 0,11
                  Recebido 3 0,11
                  A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido 0 0,00
                  Aguardando retirada 0 0,00
                  Devolvido ao remetente 1 0,04
                  Solicitada revisão do tributo estabelecido 3 0,11
                  Não Localizado fluxo 2 0,07
                  2686 100,00

Comentário

• Postado originalmente por joaopedrovital Ver Post
                    Alguem teve alguma encomenda enviada pelo vendedor hoje? Tenho 3 pagas sem enviar por causa do feriado

Também estou aguardando.. já mandei msg e nem me responder, o vendedor respondeu...

Comentário

• Postado originalmente por joaopedrovital Ver Post
                      Alguem teve alguma encomenda enviada pelo vendedor hoje? Tenho 3 pagas sem enviar por causa do feriado

nem adianta se estressar, muita coisa so vai entrar na normalidade a partir da semana q vem, ainda q o feriado tenha acabado.. massssssssss temos q pensar q alem do pedido nosso, há outros milhares tb na fila para serem processados e enviados
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por cavuca Ver Post
                        Mentira! Ele parou para almoçar e colocou esta informação para justificar a não entrega!
                        kkkkk, mas não faz sentido isso. E creio que ele realmente foi pq no próprio pacote estava escrito uma tentativa de entrega por volta das 12:40 (acho que ele deve ter ido fazer outras entregas na vizinhança e depois voltou para ver se conseguia). Pense ai, ele parar pra almoçar e sair escrevendo em todos os pacotes e registrando no sistema tentativa de entrega. Eh mais fácil ele ir comer de boa e tentar entregar depois.

Comentário

• Boa tarde galera, to com uma encomenda encaminhada do CTE Cajamar para o CTE Recife, faz 2 meses que não tenho atualização nenhuma sobre a entrega, o que fazer?

Código de rastreio: LS813316513CH

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                            nem adianta se estressar, muita coisa so vai entrar na normalidade a partir da semana q vem, ainda q o feriado tenha acabado.. massssssssss temos q pensar q alem do pedido nosso, há outros milhares tb na fila para serem processados e enviados

Sempre achei que as crianças chinesas tivessem 6 braços e trabalhassem 24h pra fazer tudo o que faze.... mas dai atrasam meu pacote..hehehe

Comentário

O meu tbm! Já até desisti e comprei outra miband, agora pela Banggood. Quem sabe um dia a primeira não aparece.

Sent from my Mi A2 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• ESTOU PLANEJANDO INVADIR O CTCI DE CURITIBA, preciso do meu celular... Já paguei essa taxa imunda e até agora nada de enviar para Cajamar desde do dia 06/02 as 14:48!!!!

INFERNO

Comentário

Working...
                                X