Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por iriacabral Ver Post
    Detalhe: Objeto roubado horas depois do "encaminhado"
    Não tÔ acreditando numa porra dessa!!!

- - - Updated - - -

Foi o que pensei. Aí o que me resta é pedir reembolso? =/
    certamente...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    nesse caso nao tem muito o que fazer nao.. é justamente o oposto de quando se aparece fora de fluxo ou objeto nao chegou a unidade..

roubado é roubado mesmo.. fale com o vendedor pra ver se ele concorda em mandar outro, apesar de nao ter nenhuma culpa nisso.. nem ninguem
    Os correios deveria ter seguro de sua mercadoria...

Comentário

• Galera, o correio me mandou uma carta informando sobre o pagamento do despacho postal, parece ser uma carta impressa frente e verso, ou seja, eles imprimem direto da cidade do destinatario.

Comentário

• Postado originalmente por deskwar Ver Post
        Galera, o correio me mandou uma carta informando sobre o pagamento do despacho postal, parece ser uma carta impressa frente e verso, ou seja, eles imprimem direto da cidade do destinatario.
        O problema é ter carteiro para entregar. Meu CDD mesmo não está entregando cartas, só encomendas. Acho que os correios esta abandonando a entrega de cartas...

Comentário

• Acabou minha saga, peguei agora no CDD
          Vamos lá ao resumo

Xiaomi Mi 8
          Postado dia 24 pela Gearbest, taxa de 284

Número: LS816363693CH
          Status do pacote: Entrega Falhou
          Destino: Brasil
          2019-02-09 13:25 ITAQUAQUECETUBA / SP, A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
          2019-02-09 09:31 ITAQUAQUECETUBA / SP, Objeto saiu para entrega ao destinatário
          2019-02-08 08:58 ITAQUAQUECETUBA / SP, Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
          2019-02-08 02:15 SAO PAULO / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade em ITAQUAQUECETUBA / SP
          2019-02-07 14:25 CAJAMAR / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade em SAO PAULO / SP
          2019-02-06 09:38 CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CAJAMAR / SP
          2019-02-06 09:36 CURITIBA / PR, Fiscalização Aduaneira finalizada
          2019-02-04 15:23 CURITIBA / PR, Fiscalização Aduaneira finalizada
          2019-02-04 15:22 Unidade de Tratamento Internacional / BR, Objeto encaminhado, de País em Unidade de Tratamento Internacional / BR para Unidade em Fiscalizacao Aduaneira / BR
          2019-02-04 15:00 CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Fiscalizacao Aduaneira / BR
          2019-01-07 10:34 CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
          2019-01-04 08:48 SUIÇA, Objeto encaminhado, de País em SUIÇA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
          2019-01-04 08:47 SUIÇA, Objeto postado
          2019-01-04 08:47 SUIÇA, Objeto recebido na unidade de exportação
          Origem: Suíça
          2019-01-07 10:34 BRCWBA, Arrival at border point in the destination country
          2019-01-04 08:48 Asendia Spain, The consignment has left the origin border point
          2019-01-04 08:47 Asendia Spain, Arrival at origin border point
          2019-01-04 08:47 Asendia Spain, Mailed
          ======================================
          Powered by www.17track.net

Comentário

• HOje o fórum ta parado... Ninguém ta recebendo encomenda ou é feriado em algum lugar aí? hehehehe

- - - Updated - - -

É impressionante esta RFA... Em pleno feriado chinês e o número de pacotes presos em Curitiba só aumenta... Olhem os números!´

10/02/2019 - 17:00h
            Presos em CUritiba = 35.725

11/02/2019 - 18:00h
            Presos em CUritiba = 39.883

Comentário

• Feriado do ano novo na China
              Apartir dessa semana volta ao normal kkkkk

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por roloki Ver Post
                Feriado do ano novo na China
                Apartir dessa semana volta ao normal kkkkk

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app
                Mas Curitiba continua "pegando fogo" pra gente....

Comentário

• Alguém aqui é do interior de Pernambuco e pode informar como está o tempo médio do CTE-Recife até a sua cidade?

Estou com uma encomenda encaminhada do CTE para minha cidade desde Sexta-feira(08/02) e até agr não deu entrada na agência, o pior é que o tempo médio de Recife até minha cidade é de 3 hrs.

Comentário

• Postado originalmente por Kheven Ver Post
                    Alguém aqui é do interior de Pernambuco e pode informar como está o tempo médio do CTE-Recife até a sua cidade?

Estou com uma encomenda encaminhada do CTE para minha cidade desde Sexta-feira(08/02) e até agr não deu entrada na agência, o pior é que o tempo médio de Recife até minha cidade é de 3 hrs.
                    Depende da demanda de veículos para sua cidade...Não adianta ser perto se tem poucas encomendas indo na direção da sua cidade. SOu de Recife.

Comentário

• Boa noite.

Eu fiz uma compra no AliExpress, e ela foi taxada. Agora fui abrir o DIS (Demonstrativo de Impostos e Serviços) para ver o valor da taxa e realizar o pagamento, e vi que o endereço e o nome do destinatário estão errados, apenas meu CPF está certo. Se eu pagar será enviado para esse outro endereço. Será que tem algo que eu possa fazer pra resolver isso? Obrigado.

Comentário

• A titulo de informacao. Meu pedido que fiz no aliExpress, no dia 25/01/2018 (Roteador Tenda AC11) via Aliexpress Standard shipping chegou hj... E acreditem, o carteiro tentou entregar duas vezes no mesmo dia. Até entao nunca tinha acontecido isso em nenhuma encomenda minha

LBXXXXXXXXSE

Delivered

Sweden
                        PostNord Sweden
                        Brazil
                        Correios Brazil
                        2019-02-11 14:40Brazil, The shipment item has been delivered

Destination : Brazil - Tracking consuming: 466 ms
                        2019-02-11 14:39
                        SALVADOR / BA, Objeto entregue ao destinatário

2019-02-11 12:42
                        SALVADOR / BA, A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido

2019-02-11 10:28
                        SALVADOR / BA, Objeto saiu para entrega ao destinatário

2019-02-09 07:30
                        SALVADOR / BA, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade em SALVADOR / BA

2019-02-07 08:35
                        CAJAMAR / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade em SALVADOR / BA

2019-02-06 09:49
                        CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CAJAMAR / SP

2019-02-06 09:47
                        CURITIBA / PR, Fiscalização Aduaneira finalizada

2019-02-06 07:53
                        CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Origin : Sweden - Tracking consuming: 1476 ms
                        2019-02-11 14:40
                        Brazil, The shipment item has been delivered

2019-02-11 12:43
                        Brazil, Unsuccessful delivery attempt

2019-02-06 07:54
                        Brazil, The shipment item is being customs cleared by us

Brazil, The shipment item has arrived at the country of destination.

2019-01-30 15:37
                        Singapore, The shipment item has left the country of the sender

Comentário

• Postado originalmente por acsoares Ver Post
                          A titulo de informacao. Meu pedido que fiz no aliExpress, no dia 25/01/2018 (Roteador Tenda AC11) via Aliexpress Standard shipping chegou hj... E acreditem, o carteiro tentou entregar duas vezes no mesmo dia. Até entao nunca tinha acontecido isso em nenhuma encomenda minha

LBXXXXXXXXSE

Delivered

Sweden
                          PostNord Sweden
                          Brazil
                          Correios Brazil
                          2019-02-11 14:40Brazil, The shipment item has been delivered

Destination : Brazil - Tracking consuming: 466 ms
                          2019-02-11 14:39
                          SALVADOR / BA, Objeto entregue ao destinatário

2019-02-11 12:42
                          SALVADOR / BA, A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido

2019-02-11 10:28
                          SALVADOR / BA, Objeto saiu para entrega ao destinatário

2019-02-09 07:30
                          SALVADOR / BA, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade em SALVADOR / BA

2019-02-07 08:35
                          CAJAMAR / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade em SALVADOR / BA

2019-02-06 09:49
                          CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CAJAMAR / SP

2019-02-06 09:47
                          CURITIBA / PR, Fiscalização Aduaneira finalizada

CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Origin : Sweden - Tracking consuming: 1476 ms
                          2019-02-11 14:40
                          Brazil, The shipment item has been delivered

2019-02-11 12:43
                          Brazil, Unsuccessful delivery attempt

2019-02-06 07:54
                          Brazil, The shipment item is being customs cleared by us

Brazil, The shipment item has arrived at the country of destination.

2019-01-30 15:37
                          Singapore, The shipment item has left the country of the sender

Mentira! Ele parou para almoçar e colocou esta informação para justificar a não entrega!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por EduardoJ Ver Post
                          Boa noite.

Eu fiz uma compra no AliExpress, e ela foi taxada. Agora fui abrir o DIS (Demonstrativo de Impostos e Serviços) para ver o valor da taxa e realizar o pagamento, e vi que o endereço e o nome do destinatário estão errados, apenas meu CPF está certo. Se eu pagar será enviado para esse outro endereço. Será que tem algo que eu possa fazer pra resolver isso? Obrigado.
                          Aconselho você a fazer 2 coisas: 1) PERGUNTAR(e não afirmar seu endereço) qual endereço o lojista colocou no pacote. e 2) Abrir pedido de informação nos correios sobre esta divergência. A partir de ambas as respostas você poderá ter mais certeza da realidade de seu pacote....

Comentário

• Postado originalmente por cavuca Ver Post
                            Mentira! Ele parou para almoçar e colocou esta informação para justificar a não entrega!

- - - Updated - - -

Aconselho você a fazer 2 coisas: 1) PERGUNTAR(e não afirmar seu endereço) qual endereço o lojista colocou no pacote. e 2) Abrir pedido de informação nos correios sobre esta divergência. A partir de ambas as respostas você poderá ter mais certeza da realidade de seu pacote....
                            o CPF tá certo porque o sistema puxa o CPF do cadastro de quem digitou o código no Minhas Importações.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por cavuca Ver Post
                            certamente...

- - - Updated - - -

Os correios deveria ter seguro de sua mercadoria...
                            Pacotes com início L não tem seguro da transportadora, normas da UPU.

Comentário

• Alguém mais com encomenda da BangGood com rastreio LX.... enviadas no meio do mês de janeiro e que ainda nem é possível rastreá-las?

Qt tempo demora +- para que elas sejam recebidas no BR?

Obrigado

Comentário

• Olá, me ajudem.

Estou com uma dúvida.

Nas atualizações mostra que o objeto foi encaminhado para AVALIAÇÃO ANVISA e depois mostra OBJETO RECEBIDO NA UNIDADE DOS CORREIOS.
                                A dúvida é, já foi feita a análise da ANVISA e voltou para o Correio ou esse status é informando que chegou no local onde a ANVISA faz a avaliação.

Objeto recebido na Unidade dos Correios
                                07/02/2019 08:49 RIO DE JANEIRO / RJ

07/02/2019
                                08:49
                                RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido na Unidade dos Correios
                                23/01/2019
                                13:00
                                RIO DE JANEIRO / RJ
                                Objeto encaminhado
                                de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR
                                22/01/2019
                                12:11
                                RIO DE JANEIRO / RJ
                                Objeto encaminhado
                                de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                                18/01/2019
                                14:17
                                RIO DE JANEIRO / RJ
                                Objeto encaminhado
                                de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                                18/01/2019
                                09:17
                                RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                                15/01/2019
                                08:41
                                ESLOVENIA /
                                Objeto encaminhado
                                de País em ESLOVENIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                                12/01/2019
                                09:17
                                ESLOVENIA / Objeto postado

Comentário

Working...
                                X