Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Alguém que está acompanhando lote de códigos ta identificando movimentações ai no RECEBIDO PELOS CORREIOS DO BRASIL? Por aqui tudo parado.
    hoje o meu deveria ter atualizado. saiu de curitiba sexta dia 01 e ate agora n atualizou que chegou em florianopolis. normalmente o trajeto demora 24h e ate agora ja passaram 72. tomara que atualize mais a noite visto que hoje ate o momento quase n teve atualizacao

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      bem, aqui mais 2 encomendas, cheguei agora da agencia

LX613285064CN - pendrive, 19 dias corridos..

LM510058091CN - colar cervical inflável, 19 dias corridos tb!

a sorte é q apareceu apenas 1 deles aqui pra buscar, ai eu fui na agencia e mandei o funcionario pesquisar e tava o segundo pacote la juntinho.. ai já peguei logo os 2..

tem mais 3 pra buscar e provavelmente vai chegar tudo junto tb, o que é uma mao na roda como se diz por aqui

enfim, epacket e posta restante salvando a lavoura.. ja recebi 3 encomendas assim esse ano.. que diFerenca pros outros anos de sofrencia esperando meses pra receber

- - - Updated - - -

pois é, na duvida é melhor resgatar antes q eles botem pra voltar, pq depois q o negocio volta nem jesus para o sistema deles lá.. é uma agilidade na devolucao de dar inveja a qualquer servico postal do mundo..

Não sei se ainda tá valendo mas em último caso não custa tentar

http://importabr.com.br/forum/showth...o-Calma-e-leia

Comentário

• Postado originalmente por TaxaZero Ver Post
        Pelo visto é erro... mas não duvido nada que estejam preparando o sistema para começar a taxar os 15 de cafezinho nos códigos prime daqui a um ou dois meses tb...
        O pior é que está com cara disso mesmo... Até os pacotes nos já entregues a mensagem "Fiscalização aduaneira finalizada" foi substituída por "Aguardando pagamento".
        Logo logo estaremos pagando cafezinho nas fretes prioritários também... Só o que faltava mesmo.

Comentário

• HOJE, DOS 10 MIL PACOTES QUE ESTOU RASTREANDO HÁ QUASE 1 MÊS, HAVIAM SOBRADO 4 PACOTES COM O MEU JUNTO, E HOJE 2 DELES FORAM PRA TRIBUTAÇÃO E ADIVINHEM: O MEU CONTINUA LÁ!!!!!!!!!!!!! VERGONHA RFB!

Comentário

• Postado originalmente por NandaYs Ver Post
            Não sei se ainda tá valendo mas em último caso não custa tentar

http://importabr.com.br/forum/showth...o-Calma-e-leia
            Valeu pelo link!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
            HOJE, DOS 10 MIL PACOTES QUE ESTOU RASTREANDO HÁ QUASE 1 MÊS, HAVIAM SOBRADO 4 PACOTES COM O MEU JUNTO, E HOJE 2 DELES FORAM PRA TRIBUTAÇÃO E ADIVINHEM: O MEU CONTINUA LÁ!!!!!!!!!!!!! VERGONHA RFB!
            mermãoooo.... Tenso!

Comentário

Valeu pelo link!

- - - Updated - - -

mermãoooo.... Tenso!
              O outro que sobrou é o LS814919815CH, e deu entrada 1 minuto depois do meu.

Comentário

• Alguém poderia me explicar que doideira e essa?

Objeto encaminhado
                01/02/2019 13:43 ARAGUAINA / TO

01/02/2019
                13:43
                APARECIDA DE GOIANIA / GO
                Objeto encaminhado
                de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GOpara Unidade de Distribuiçãoem ARAGUAINA / TO
                30/01/2019
                14:13
                CAJAMAR / SP
                Objeto encaminhado
                de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SPpara Unidade de Tratamentoem APARECIDA DE GOIANIA / GO
                29/01/2019
                09:43
                CURITIBA / PR
                Objeto encaminhado
                de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PRpara Unidade de Tratamentoem CAJAMAR / SP
                29/01/2019
                09:41
                CURITIBA / PRAguardando pagamento
                Acesse o ambiente Minhas Importações28/01/2019
                12:41
                CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
                13/01/2019
                16:47
                CHINA /
                Objeto encaminhado
                de País em CHINA / para Paísem Unidade de Tratamento Internacional / BR
                12/01/2019
                22:05
                CHINA / Objeto postado Click image for larger version

Name:	Screenshot_20190204-175859_Chrome.jpg
Views:	1
Size:	8,3 KB
ID:	800719Click image for larger version

Name:	Screenshot_20190204-175859_Chrome.jpg
Size:	8,3 KB
ID:	800719

Sent from my SM-G611MT using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
                  Se existe alguma lógica nesse sistema eu diria que estão na mesma caixa, ambos os pacotes...mas.....

- - - Updated - - -

Postado originalmente por 07297951102 Ver Post
                  Alguém poderia me explicar que doideira e essa?

Objeto encaminhado
                  01/02/2019 13:43 ARAGUAINA / TO

01/02/2019
                  13:43
                  APARECIDA DE GOIANIA / GO
                  Objeto encaminhado
                  de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GOpara Unidade de Distribuiçãoem ARAGUAINA / TO
                  30/01/2019
                  14:13
                  CAJAMAR / SP
                  Objeto encaminhado
                  de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SPpara Unidade de Tratamentoem APARECIDA DE GOIANIA / GO
                  29/01/2019
                  09:43
                  CURITIBA / PR
                  Objeto encaminhado
                  de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PRpara Unidade de Tratamentoem CAJAMAR / SP
                  29/01/2019
                  09:41
                  CURITIBA / PRAguardando pagamento
                  Acesse o ambiente Minhas Importações28/01/2019
                  12:41
                  CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
                  13/01/2019
                  16:47
                  CHINA /
                  Objeto encaminhado
                  de País em CHINA / para Paísem Unidade de Tratamento Internacional / BR
                  12/01/2019
                  22:05
                  CHINA / Objeto postado [ATTACH]33896[/ATTACH][ATTACH]33896[/ATTACH]

que doideira?

Comentário

Se existe alguma lógica nesse sistema eu diria que estão na mesma caixa, ambos os pacotes...mas.....

- - - Updated - - -

que doideira?
                    Meu pedido foi finalizado e encaminhado dia 29 pra Cajamar, sem taxa aí ele já está quase na minha cidade, e agora aparece pra pagar taxa mas vou na minha importações e não aparece nada, fala que não chegou nem no Brasil!!

Comentário

• Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
                      Click image for larger version

Name:	Capturar.jpg
Size:	37,3 KB
ID:	800720

Tem o meu tambem...deu entrada as 10:35hs do dia 11 depois nada.

Comentário

• Presos em Curitiba subiu dos 35.791 do domingo para 39.138 de agora.... Pelo visto, os pacotes da China ainda continuam chegando...ou, eles tiraram folga!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por 07297951102 Ver Post
                        Meu pedido foi finalizado e encaminhado dia 29 pra Cajamar, sem taxa aí ele já está quase na minha cidade, e agora aparece pra pagar taxa mas vou na minha importações e não aparece nada, fala que não chegou nem no Brasil!!

Estavamos falando agorinha que isto está ocorrendo de forma generalizada. Parece ser algum erro dos correios.

Comentário

Presos em Curitiba subiu dos 35.791 do domingo para 39.138 de agora.... Pelo visto, os pacotes da China ainda continuam chegando...ou, eles tiraram folga!

- - - Updated - - -

Estavamos falando agorinha que isto está ocorrendo de forma generalizada. Parece ser algum erro dos correios.
                          Tomara que seja mesmo pois fiquei preocupado

Comentário

• hoje aconteceu uma coisa estranha comigo, um pacote meu deu entrada no br e um procedimento que nos últimos estava levando 3 dias rolou em menos de meia hora, além do fato de ter liberado sem pagar. achei estranho, porém não irei reclamar ahhshahsClick image for larger version

Name:	Screenshot_2019-02-04-18-28-46-0605240077.jpg
Size:	7,1 KB
ID:	800721

Sent from my Lenovo K520 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por andrewetmann Ver Post
                              hoje aconteceu uma coisa estranha comigo, um pacote meu deu entrada no br e um procedimento que nos últimos estava levando 3 dias rolou em menos de meia hora, além do fato de ter liberado sem pagar. achei estranho, porém não irei reclamar ahhshahs[ATTACH]33898[/ATTACH]

Não da pra ver nada...

Comentário

• pois é, quando upei o print aqui ele perdeu a qualidade, mas resumindo deu "aguardando pagamento" e logo depois "encaminhado para cajamar"

Comentário

Working...
                                X