Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a lógica desta merda de correios comprei um pocophone que deu entrada em Curitiba no dia 28/12 e ainda está parado sem qualquer movimentação.
    Agora comprei um interruptor que paguei no Dia 27/12 deu entrada em Curitiba no dia 10/01 e olha esta merda, sem qualquer taxa foi liberado, nem os R$15,00 do correios cobraram.

Objeto encaminhado
    16/01/2019 11:26 CAJAMAR / SP

16/01/2019
    11:26
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
    16/01/2019
    11:24
    CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    10/01/2019
    10:35
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

vai entender estes merdas

Comentário

• Postado originalmente por nayara0130 Ver Post
      Comprei no gearbest no dia 03/12, dia 26/12 foi encaminhado para o Brasil. Depois disso MORREU, porque nunca mais atualizou, mas acompanhando o tópico ta tudo dentro do prazo, certo? Meu cód. de rastreio pra vocês acompanharem LS814733351CH
      Se tu inserir esse código no ParcelsApp, abaixo vai haver opções de site, onde tu pode ser direcionado, inclusive dos Correios, e pelo o que pude ver, lá está atualizado para a data de hoje!

http://parcelsapp.com/pt/tracking/LS814733351CH

Comentário

• Postado originalmente por scelebro Ver Post
        Qual a lógica desta merda de correios comprei um pocophone que deu entrada em Curitiba no dia 28/12 e ainda está parado sem qualquer movimentação.
        Agora comprei um interruptor que paguei no Dia 27/12 deu entrada em Curitiba no dia 10/01 e olha esta merda, sem qualquer taxa foi liberado, nem os R$15,00 do correios cobraram.

Objeto encaminhado
        16/01/2019 11:26 CAJAMAR / SP

16/01/2019
        11:26
        CURITIBA / PR
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
        16/01/2019
        11:24
        CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
        Acesse o ambiente Minhas Importações
        10/01/2019
        10:35
        CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

vai entender estes merdas
        É registrado ou epacket?

Comentário

• Postado originalmente por dimitri Ver Post
          É registrado ou epacket?
          Comentário

• Alguma chance de entrega ainda essa semana? LS816180315CH

Comentário

• Postado originalmente por IvanNR Ver Post
              Alguma chance de entrega ainda essa semana? LS816180315CH

eu acho q so semana q vem. ja estamos na quarta, o negocio foi enviado hj pro destino, tem toda a questao de deslocamento, triagem, etc..

http://parcelsapp.com/pt/tracking/LS816180315CH

aqui estima a entrega até 21 de janeiro
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por scelebro Ver Post
                Registrado mostrando encaminhamento assim? Tem certeza que não inicia com L?

Comentário

• Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
                  Registrado mostrando encaminhamento assim? Tem certeza que não inicia com L?
                  Agora que você falou, tenho quase certeza que é epacket. Nunca vi um registrado mostrar Cajamar e não tenho visto registrado passar sem pagar os 15.

Comentário

• Percebi que algumas pessoas, cujo o código de rastreio consta que no dia 28/12/2018 o status: "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", tiveram atualização, e uma outra parte não. Da mesma forma, pessoas cujo esse status aparece no dia 14, já tiveram o status atualizado. Acredito que isso se deve a alternativas de caminho da China ao Brasil. O meu produto teve esse status dia 02/01/2019, e até agora nada. Pelo que pude entender através do ParcelsApp, a média de entrega é de 45 dias úteis. E as pessoas que Eu pude verificar o código aqui no Fórum, e que já receberam o produto, estão dentro desse prazo, e são raros o que extrapolaram. Então verifiquem seus códigos e calculem seus prazos, e se concretizarem o período de 45 dias úteis postem aqui! Baseado nas informações do meu código, a minha entrega é para ser concretizada dia 25/01/2019.

Comentário

• Postado originalmente por MichaelMannes Ver Post
                      Percebi que algumas pessoas, cujo o código de rastreio consta que no dia 28/12/2018 o status: "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", tiveram atualização, e uma outra parte não. Da mesma forma, pessoas cujo esse status aparece no dia 14, já tiveram o status atualizado. Acredito que isso se deve a alternativas de caminho da China ao Brasil. O meu produto teve esse status dia 02/01/2019, e até agora nada. Pelo que pude entender através do ParcelsApp, a média de entrega é de 45 dias úteis. E as pessoas que Eu pude verificar o código aqui no Fórum, e que já receberam o produto, estão dentro desse prazo, e são raros o que extrapolaram. Então verifiquem seus códigos e calculem seus prazos, e se concretizarem o período de 45 dias úteis postem aqui! Baseado nas informações do meu código, a minha entrega é para ser concretizada dia 25/01/2019.
                      Joga fora essas previsões. E as encomendas chegam aqui dentro de 1 semana no máximo após postado, salvo exceções de códigos registrados. O que demora é o scan de entrada em Curitiba.

Comentário

Baseado no Prazo de 45 dias úteis da ParcelsApp, o prazo de entrega do seu produto é dia 15 de Fevereiro! Se for dentro desse prazo confirme aqui! Obrigado!

- - - Updated - - -

Não são previsões, são estatísticas, tenho dados! E só se a sua chegou nesse prazo, porque a maioria das pessoas que tive contato e vivem disso, discordam da sua posição, principalmente Youtubers!

Comentário

• Postado originalmente por mattst Ver Post
                          somos dois na leva do dia 28/12
                          Vi no parcels agora que baseado nas estatisticas deles é possivel que chega entre os dias 21 a 27, entao vamos torcer que esteja certo!

Comentário

Foi encaminhado para Cacoal Roraima.. Se tu não morasse tão longe eu diria que sim.... mas.... pelo menos semana que vem é certeza.. huahuhau

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Caiods Ver Post
                            Vi no parcels agora que baseado nas estatisticas deles é possivel que chega entre os dias 21 a 27, entao vamos torcer que esteja certo!
                            É meio furada se o seu objeto for um celular. Cada vez que chega a data eles vao aumentando a previsão. Se fosse mais pro meio do ano até seria mais certeiro..... mas dadas as ultimas entregas eu diria q o algoritmo de previsao esta zuado no momento.

Comentário

• Vamos nos ajudar! Respondam o Formulário do Google!

https://goo.gl/forms/fWKZjcMuWC38t1WF3

Comentário

• O pessoal da triagem de Curitiba passou a faquinha na minha encomenda. Não era nada de mais, baratinho... um recarregador mas maior q o normal... devem ter se assustado no raio x.. mas chegou pelo menos. Ficou 10 dias parado depois q deu entrada. Enfim... achei q tinham parado com a faquinha. hahaha

Comentário

Working...
                                X