Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Graças a Deus por aqui ta tudo muito rápido, fiz o pagamento dos tributos ontem 14h e hoje ja foi enviado pra Cajamar meu Mi 8, espero que até sábado chegue:

Click image for larger version

Name:	Capturar.PNG
Views:	1
Size:	28,8 KB
ID:	800660

Comentário

• Postado originalmente por roloki Ver Post
      Eu acredito que deve ter sido algum erro, eu mesmo tive uma encomenda passeando por SP e quando finalmente chegou, eu olhei a etiqueta e um dos números do CEP estava meio ilegível.

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app
      Putz, era só o que faltava, esse aparelho chegou no Brasil dia 01/11, paguei a taxa só em 27/12. Mas agora tá chegando né, se não desaparecer no fluxo...AFF...

Comentário

• Postado originalmente por arthurlma Ver Post
        Meu problemas com os correios continua a aumentar:

Objeto não localizado no fluxo postal.
        07/01/2019 15:40 RECIFE / PE

07/01/2019
        15:40
        RECIFE / PE Objeto não localizado no fluxo postal.
        21/12/2018
        19:47
        RECIFE / PE Objeto ainda não chegou à unidade.
        Por favor, aguarde.
        15/12/2018
        04:40
        RECIFE / PE
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Distribuição em RECIFE / PE
        12/12/2018
        12:23
        CAJAMAR / SP
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em RECIFE / PE
        11/12/2018
        15:34
        CURITIBA / PR
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
        11/12/2018
        15:32
        CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
        Acesse o ambiente Minhas Importações
        05/12/2018
        13:11
        CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
        Acesse o ambiente Minhas Importações
        05/12/2018
        13:10
        Unidade de Tratamento Internacional / BR
        Objeto encaminhado
        de País em Unidade de Tratamento Internacional / BR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
        05/12/2018
        12:41
        CURITIBA / PR
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
        16/11/2018
        10:56
        CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
        12/11/2018
        14:10
        SUIÇA / Objeto postado
        12/11/2018
        SUIÇA /
        Objeto encaminhado
        de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
        12/11/2018
        SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Além disso depois de mais de 2 meses responderam minha manifestação que segue abaixo:

"Prezado cliente, após as devidas apurações, verificou-se que o objeto mencionado não foi localizado no fluxo postal, sendo considerado extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Nesse sentido, o remetente deverá formalizar reclamação no Correio de origem. Caso tenha ocorrido o pagamento de taxas e tributos pela encomenda no momento da nacionalização do objeto no Brasil, estes serão ressarcidos pelos Correios ao destinatário. Para prosseguimento nos trâmites administrativos para restituição do valor indicado no DIR, solicitamos confirmar o CPF, bem como informar a data de nascimento e os dados bancários (banco, agência e conta corrente com dígito) do pagador, por este mesmo canal de comunicação no link Clique Aqui ou pela Central de Atendimento dos Correios (0800 725 0100).BOLETO: ? Data de nascimento; ? CPF; ? Dados Bancários (banco, agência e conta corrente com dígito) do pagador. CARTÃO: ? Bandeira do cartão; ? Número do cartão: APENAS OS SEIS PRIMEIRO DÍGITOS E OS ÚLTIMOS QUATRO DIGITOS (1234 56XX XXXX 4321) ? Data do Pagamento; ? Valor Pago; ? Código de autorização: composto por 6 caracteres podendo ser alfanumérico. (informação a ser verificada com a operadora do cartão de crédito).
        "

Acredito até que o status mudou hoje(dizendo ser do dia 07/01/19), pra poderem responder a manifestação.

Alguém tem algum ideia de qual melhor meio de eu resolver minha situação? Se é processar os correios ou ver com a Gearbest(não fiz seguro)? Qualquer ajuda vai ser útil pra mim.

se bem que mesmo informando q eles consideram o produto possivelmente extraviado, isso pode chegar um dia... ja tive varios fora de fluxo chegando, com 6 meses, 9 meses ou incriveis 1 ano e 21 dias q nem ano passado.. mas chegaram

agora comprar na GB sem trazer com seguro é vacilo dos brabos.. nesse caso ai eu acho q a loja vai lavar as maos em relacao, até pq vc optou por nao contratar o seguro contra essas maracutaias constantes dessa empresa podre.. é o barato q sai caro, sempre
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por Allbertto Ver Post
          Putz, era só o que faltava, esse aparelho chegou no Brasil dia 01/11, paguei a taxa só em 27/12. Mas agora tá chegando né, se não desaparecer no fluxo...AFF...
          Não se preocupem, as leituras são automatizados, quando fica "passeando", eles fazem a leitura manualmente.
          Pode atrasar uns dias mas vai chegar
          Kkkkkk

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Boa tarde.

A melhor maneira de envio para o Brasil é o ePacket?

Quero comprar um produto no eBay, vendedor de Hong Kong. No anúncio, oferece frete grátis por Standard International Flat Rate Postage. Questionei o vendedor sobre código de rastreio e ele me informou que nessa modalidade é fornecido código de rastreio. Acham que essa modalidade de frete vale a pena? Tento negociar um ePacket com ele ou utilizo esse "frete grátis" do anúncio?

Comentário

• Postado originalmente por Tatagiba Ver Post
              Pessoal,

O meu objeto está com a informação: RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR - RCV

Quem já passou por isso pode me ajudar em como procedeu ?
              Mandaram o invoice ? Tributou sobre o valor cheio ?
              Tô fudido né ?
              Foi em qual aduana? SP, RJ ou PR?

Todas as vezes que vi algo parecido foi em SP, por onde chegam os EMSs. No RJ ainda não vi nenhum.

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                Foi em qual aduana? SP, RJ ou PR?

Todas as vezes que vi algo parecido foi em SP, por onde chegam os EMSs. No RJ ainda não vi nenhum.
                Foi no PR.

Acho que fui escolhido para Cristo !!!
                Quero só ver o que o Banggood declarou ...
                Last edited by Tatagiba; 15/01/2019, 13:56.

Comentário

• Postado originalmente por TonyBelgrado Ver Post
                  Boa tarde.

Quero comprar um produto no eBay, vendedor de Hong Kong. No anúncio, oferece frete grátis por Standard International Flat Rate Postage. Questionei o vendedor sobre código de rastreio e ele me informou que nessa modalidade é fornecido código de rastreio. Acham que essa modalidade de frete vale a pena? Tento negociar um ePacket com ele ou utilizo esse "frete grátis" do anúncio?
                  Depende do ponto de vista, se você quer envio barato e "relativamente" rápido, ePacket é a melhor opção, mas só serve para até 4 libras (~1,8 kg) com produtos declarados de até USD 400.

Standard International Flat Rate Postage não significa nada, é só o vendedor que não quis especificar o envio e vai te mandar da forma mais preguiçosa com o mínimo de rastreio, provavelmente código R, não ePacket.

Comentário

• Hj tive a minha segunda encomenda entregue. Vou postar os códigos de rastreamento para os amigos se basearem

1 - celular OP6 comprado dia 09/11; despachado dia 23/11; entregue 14/01 - LS814283365CH

2 - capa e película para OP6 comprado dia 29/12; despachado dia 02/01; entregue dia 15/01 - LS980917527CH

Sent from my ONEPLUS A6000 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Cadinnn Ver Post
                      Hj tive a minha segunda encomenda entregue. Vou postar os códigos de rastreamento para os amigos se basearem

1 - celular OP6 comprado dia 09/11; despachado dia 23/11; entregue 14/01 - LS814283365CH

2 - capa e película para OP6 comprado dia 29/12; despachado dia 02/01; entregue dia 15/01 - LS980917527CH

to esperando meu 6T

a capinha e a pelicula de vidro que comprei da nilkin devem chegar antes do celular XD

Comentário

Hj tive a minha segunda encomenda entregue. Vou postar os códigos de rastreamento para os amigos se basearem

A capa e película foi pela gearbest?

Comentário

• Postado originalmente por roloki Ver Post
                          Rodrigo, tenho que agradecer voce kkkk
                          o SHOPFANS é uma maravilha, e-packet, 3 encomendas despachadas no dia 08/01 e chegaram em Guarulhos hoje dia 11/01.
                          incriveis 3 dias !!!

January 11, 2019, 10:46 am
                          Departed
                          SAO PAULO, BRAZIL
                          Your item departed a transfer airport in GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRAZIL on January 11, 2019 at 10:46 am. The item is currently in transit to the destination.
                          January 10, 2019, 10:26 pm
                          Departed
                          NEWARK, UNITED STATES
                          January 10, 2019, 10:59 am
                          Arrived
                          NEWARK, UNITED STATES
                          January 9, 2019, 1:16 pm
                          Processed Through Regional Facility
                          JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER
                          January 9, 2019, 1:16 pm
                          Arrived at Regional Facility
                          JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER
                          January 8, 2019, 6:01 pm
                          Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
                          FOLCROFT, PA 19032
                          Shipping Partner: ASENDIA USA

Obrigado !!
                          Celular? Acima de US$ 50?

Comentário

• O meu ainda ta parado em transferência desde o dia 11/01...haja saco, podiam me dar uma surpresa e entregar essa semana ainda LS814285993CH

CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CURITIBA / PR

Comentário

Fala aí, aparelho é bom ou não é?

Comentário

• Postado originalmente por TonyBelgrado Ver Post
                                Boa tarde.

Só tenho comprado coisas baratas, mas tenho gostado dos fretes do eBay. São feitos por meio de empresas como Winit, FLYT, YANWEN e SyPost/SunYou e oferecem rastreio até chegarem ao Brasil. Por não serem registradas, não pagam os 15 reais e, com isso, passam direto pelo centro internacional. Obviamente que demoram mais que um epacket, mas menos que um registrado. Se você não tem pressa para receber, sugiro que aceite que o envio seja feito por alguma dessas empresa. Caso contrário, eu tentaria negociar um epacket, porque registrado demoraria mais ainda.

Comentário

Working...
                                X