Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• esses de fevereiro devem ter dançado o samba do carnaval 2018 pq tenho 2 desses liberados nessas datas proximas e tb estao fora de fluxo, so que sairam bem antes.. inclusive to com um aqui q saiu de fluxo exatamente há 4 meses

É FOOOOOODA

- - - Updated - - -

entretanto o ultimo registrado q veio pra mim, foi postado 19/06 e hj já chegou no brasil.. torcendo pra que essa velocidade se dê tambem na entrega..

é um rb...sg
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      esses de fevereiro devem ter dançado o samba do carnaval 2018 pq tenho 2 desses liberados nessas datas proximas e tb estao fora de fluxo, so que sairam bem antes.. inclusive to com um aqui q saiu de fluxo exatamente há 4 meses

É FOOOOOODA

- - - Updated - - -

entretanto o ultimo registrado q veio pra mim, foi postado 19/06 e hj já chegou no brasil.. torcendo pra que essa velocidade se dê tambem na entrega..

é um rb...sg
      Dá vontade de apagar o código do Muambator pra ver se esqueço, pq é uma tristeza abrir e ver que tem encomenda com mais de 200 dias lá

Comentário

• Dá vontade de apagar o código do Muambator pra ver se esqueço, pq é uma tristeza abrir e ver que tem encomenda com mais de 200 dias lá
        pior q é.. so nao apago pra poder realmente ver o que vai acontecer, esse ano pra mim tem tudo pra bater os recordes, ano passado foram 272 dias para um produto, acho q vou bater esse prazo.. tem 2 com 8 meses praticamente e acho pouco provavel q sejam entregues antes dos 9 meses..

É BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUU

- - - Updated - - -

Dá vontade de apagar o código do Muambator pra ver se esqueço, pq é uma tristeza abrir e ver que tem encomenda com mais de 200 dias lá
        pior q é.. so nao apago pra poder realmente ver o que vai acontecer, esse ano pra mim tem tudo pra bater os recordes, ano passado foram 272 dias para um produto, acho q vou bater esse prazo.. tem 2 com 8 meses praticamente e acho pouco provavel q sejam entregues antes dos 9 meses..

É BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUU
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Comprei um epacket, postado dia 19/6 chegou hj no BR...7 dias apenas...vamos ver qnto tempo pra fiscalizar e entregar...assim q passar da fiscalização posto aqui...

Sent from my ASUS_Z012DC using Importa Brasil mobile app

Comentário

• [mention]rodrigodcvieira[/mention] Fui no CTE (Cabaré) - Recife hoje e se recusaram a procurar minhas encomendas. Todo mundo lá revoltado com os caras, situação tensa. A encomenda chega em Recife e eles simplesmente entregam dias depois.

- - - Updated - - -

[mention]rodrigodcvieira[/mention] Fui no CTE (Cabaré) - Recife hoje e se recusaram a procurar minhas encomendas. Todo mundo lá revoltado com os caras, situação tensa. A encomenda chega em Recife e eles simplesmente entregam dias depois.

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
              Comprei um epacket, postado dia 19/6 chegou hj no BR...7 dias apenas...vamos ver qnto tempo pra fiscalizar e entregar...assim q passar da fiscalização posto aqui...

Sent from my ASUS_Z012DC using Importa Brasil mobile app
              Eu estou com um ePacket dado como recebido no Brasil já tem 3 dias e nada de ser liberado pela Receita. Primeira vez que acontece comigo. Geralmente dá como recebido e em seguida já libera.
              É um roteador WIFI Tenda de U$17. Sempre importo eles e é a primeira vez que fica parado na Receita sem liberar em seguida.

Comentário

• [mention]rodrigodcvieira[/mention] Fui no CTE (Cabaré) - Recife hoje e se recusaram a procurar minhas encomendas. Todo mundo lá revoltado com os caras, situação tensa. A encomenda chega em Recife e eles simplesmente entregam dias depois.
                ali é complicado demais.. so adianta ir com o código dizendo que tá naquela merda.. eu mesmo penso em ir ali e dizer pra fazerem uma busca em todos os registrados q estao fora de fluxo até hj pq tenho certeza q estao amontoados em algum canto, mas nunca que eles irão se dispor a fazer isso.. a nao ser q vc conhecesse alguem lá dentro e até desse um cascalho por fora pra ver se faziam

Comentário

• dia de jogo do Brasil o correios para de trabalhar?

Comentário

• Postado originalmente por JuniorRznd Ver Post
                    dia de jogo do Brasil o correios para de trabalhar?
                    se em dia normal já não trabalham direito...
                    dia de jogo deve ser "feriado" a semana toda

Comentário

• Alguém de MG teve alguma encomenda passando primeiro por SP ao invés de vir de Curitiba pra cá? Nunca aconteceu isso comigo e houve na última encomenda.

Comentário

• dia de jogo do Brasil o correios para de trabalhar?
                        com ou sem jogo do brasil, os correios nunca trabalham.. e ainda fazem greve

- - - Updated - - -

com ou sem jogo do brasil, os correios nunca trabalham.. e ainda fazem greve

Comentário

• [mention]rodrigodcvieira[/mention] Nem com o código quiseram procurar.

- - - Updated - - -

[mention]rodrigodcvieira[/mention] Nem com o código quiseram procurar.

Comentário

• Postado originalmente por JuniorRznd Ver Post
                            aqui parou desde o início da copa

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Roknauta Ver Post
                            Alguém de MG teve alguma encomenda passando primeiro por SP ao invés de vir de Curitiba pra cá? Nunca aconteceu isso comigo e houve na última encomenda.
                            virou rota normal na maioria dos estados

Comentário

• Namoral, tô explodindo aqui já, nessa porra de documentação em avaliação, o pior é que ficamos de mãos atadas, não tem o que fazer, mesmo eles parando de receber querem continuar essa greve, estão querendo extender essa greve até dia 15 de julho, esse pessoal ganha um puta salário, agora liberaram para enquanto continuarem essa greve deixarem de receber mas mesmo assim eles não desistem.

Comentário

• Postado originalmente por Roknauta Ver Post
                                Alguém de MG teve alguma encomenda passando primeiro por SP ao invés de vir de Curitiba pra cá? Nunca aconteceu isso comigo e houve na última encomenda.
                                Mas as encomendas não chegam em SP e depois vão pra Curitiba? Talvez estejam fazendo algo em SP pra acelerar o processo já. Tem notícia de que os Correios estão procurando um lugar em SP pra acelerar a triagem, será que já conseguiram?

Comentário

Working...
                                X