Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Stormize Ver Post
    Galara, como proceder quando se compra algo na Gearbest e eles enviam outra coisa no lugar?
    Comprei uma vara de pesca (https://www.gearbest.com/fishing-gea...53.html?wid=21) e me mandaram esse treco (https://www.gearbest.com/massage-rel...pp_425040.html)
    Aconteceu algo assim com alguém aqui já?
    KKKKKKKKKKKKK q locura mandaram um bagulho nd a ver, manda um ticket pra eles, ou uma mensagem no Messenger explicando a situação

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• boa tarde sou novo aqui, fiz umas compras no site da wish mas como o envio deles é totalmente diferente do q eu já vi estou com mt duvida!
      esses são os rastreios disponiveis no site deles
      86314156156
      86314278265
      HKANB00000000000002895950
      8000160379352
      LX018521262CN
      somente esse ultimo q eu achei algum rastreio semelhante mas os com apenas numeros nao sei por onde rastrear alguma ajuda?

e mais uma duvida mais alguem tem encontrado dificuldades pra encomenda sair de são gonçalo ou coisa do tipo? tenho um pac lé ha umas 2 semanas e meu one plus foi pra lpe há uns 3 dias rastreio do pac
      PP115366399BR
      rastreio do one plus
      LS917509035CH
      Last edited by vinicius151; 23/12/2017, 12:28.

Comentário

• Postado originalmente por Stormize Ver Post
        Galara, como proceder quando se compra algo na Gearbest e eles enviam outra coisa no lugar?
        Comprei uma vara de pesca (https://www.gearbest.com/fishing-gea...53.html?wid=21) e me mandaram esse treco (https://www.gearbest.com/massage-rel...pp_425040.html)
        Aconteceu algo assim com alguém aqui já?
        Estranho isso mas erros acontecem, o papel que veio junto com a encomenda estava escrito 'vara de pesca'?

Comentário

• Alguem que esta na mesma situacao que a minha?
          23 dias e nada de chegar no brasil...
          LS917436443CH

Comentário

• Postado originalmente por guilhermesm114 Ver Post
            Alguem que esta na mesma situacao que a minha?
            LS917436443CH
            Toma maracujina. Importação via Correios não é para quem tem pressa ou sofre de ansiedade...

Tempo médio para dar entrada no Brasil> 25~45dias.

Comentário

LS917436443CH
              O meu levou 40 dias pra entrar no BR, aguarda ai q a sua ta de boa ainda, e só deve chegar pra vc entre o final de janeiro e inicio de fevereiro..

Comentário

• Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
                KKKKKKKKKKKKK q locura mandaram um bagulho nd a ver, manda um ticket pra eles, ou uma mensagem no Messenger explicando a situação

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app
                Não veio nenhum papel junto, mas como achei estranho eu filmei abrindo o pacote, e o que aparece no rastreio (invoice) aparace como Fishing(GIFT), e o valor do item que comprei, mais o valor do frete do seguro, abri um ticket lá pra ver e mandei o vídeo, vamos ver se resolve alguma coisa.......

Comentário

• Para quem compra pela GEARBEST no site da empresa estão disponíveis os prazos médios de chegada da carga no Brasil de acordo com a modalidade de frete contratada.
                  https://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html

Para quem contrata sem registro ou registro "R" a chegada do pacote no Brasil é em média entre 31 a 45 dias em 72% das vezes.
                  Se a modalidade contratada for o Priority Line com registro "L" a chegada do pacote no Brasil é em média entre 16 a 30 dias em 65% das vezes.
                  Se a modalidade contratada for a mais cara, com registro "E" de EMS a chegada do pacote no Brasil é em média entre 8 a 15 dias em 50% das vezes.

Isso claro não deve levar em conta eventos como fim de ano quando há aumento exponencial de compras online e nem eventos como o Dia dos Solteiros na China (dia 11 de Novembro) ou Black Friday ou CyberMonday ou outras datas festivas.

Comentário

• boa noite galera,

gostaria de fazer uma consulta,
                    apareceu isso no meu rastreio:

23/12/2017
                    09:13
                    PALHOCA / SC Objeto ainda não chegou à unidade.
                    Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido entre em contato conosco acessando www.correios.com.br/falecomoscorreios.

18/12/2017
                    10:44
                    CURITIBA / PR
                    Objeto encaminhado
                    de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC

Esse objeto ainda não chegou a unidade, devido a ser final de ano creio que seja normal né, está dentro do prazo,
                    eu paguei a taxa e foi liberado dia 18, então são 12 dias úteis ainda.. ta dentro, ou devo me preocupar? aguardo comentários.

Comentário

• Além disso, dos objetos com registro a Gearbest usa muito o frete de duas empresas Asendia e DirectLink. A primeira é uma empresa de logística de e-commerce criada pelo correio francês (La Poste) com o correio suíço (SwissPost). Essa empresa tem armazéns em locais estratégicos como Singapura e Hong Kong. Para a carga chegar no Brasil, ela tem que separada, processada, enviada a um centralizador e desse centralizador enviado ao Brasil (desse centralizador para o Brasil também podem haver uma ou mais escalas). Atualmente, creio que o centralizador da Asendia para o Brasil é a Espanha. Essa demora toda se justifica em função do preço. Para se atingir um preço de frete mais barato é necessário que os voos sejam os mais economicos possíveis o que significa mais escalas e menor prioridade no carregamento no avião seja ao centralizador ou seja ao destino final. Normalmente os objetos da Asendia tem final CH que é o rastreio do correio suíço.
                      http://www.asendia.com/

Já a DirectLink é uma empresa de logística de e-commerce criada pelo PostNord que é o correio sueco e o dinamarquês. Essa empresa também tem armazéns em locais estratégicos como Singapura e Hong Kong. Para a carga chegar no Brasil, ela tem que separada, processada, enviada a um centralizador e desse centralizador enviado ao Brasil (desse centralizador para o Brasil também podem haver uma ou mais escalas). Essa demora toda se justifica em função do preço. Para se atingir um preço de frete mais barato é necessário que os voos sejam os mais economicos possíveis o que significa mais escalas e menor prioridade no carregamento no avião seja ao centralizador ou seja ao destino final. Normalmente os objetos da DirectLink tem final SE que é o rastreio do correio sueco.
                      https://www.directlink.com/about-us/

Comentário

LS917436443CH
                        Tamo na mesma kk LS917674111CH

Comentário

• Prezados bom dia!!
                          Efetuei uma compra dia 14 de outubro de um celular no site da Gearbest e no dia 08 de Dezembro o produto foi encaminhado para Benfica, Rio de Janeiro só que depois de 12 dias o STATUS foi atualizado como mostrado abaixo:

Objeto ainda não chegou à unidade.
                          Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido entre em contato conosco acessando www.correios.com.br/falecomoscorreios.

Minha dúvida é, com quantos dias eu terei que entrar em contato com os Correios ?
                          Alguém está nesta situação ou ja passou por isso para poder me esclarecer melhor esta ocasião ?

Tenha um ótimo domingo e Feliz natal para todos.

Comentário

• Postado originalmente por Klauguns Ver Post
                            Prezados bom dia!!
                            Efetuei uma compra dia 14 de outubro de um celular no site da Gearbest e no dia 08 de Dezembro o produto foi encaminhado para Benfica, Rio de Janeiro só que depois de 12 dias o STATUS foi atualizado como mostrado abaixo:

Objeto ainda não chegou à unidade.

Minha dúvida é, com quantos dias eu terei que entrar em contato com os Correios ?
                            Alguém está nesta situação ou ja passou por isso para poder me esclarecer melhor esta ocasião ?

Tenha um ótimo domingo e Feliz natal para todos.

Você pode reclamar após 12 dias úteis do objeto ter saído de Curitiba. Normalmente eles põe isso ai só pra enrolar a entrega mesmo, aconteceu o mesmo comigo porém numa etapa diferente do processo, olha ai: LS916091437CH
                            Last edited by Jefbarisax; 25/12/2017, 10:25.

Comentário

• Tudo bom pessoal

Fiz minha primeira compra na Gearbest na promoção 11.11. Comprei um Mi Drone mas meu pedido está parado no statos START CUSTOM CLEAR PROCESS desdo dia 29/11. O frete foi BRExpress.

Oque devo fazer nesse caso?

29.11.2017 11:17:00
                              SHIPMENT RECEIVED IN MADRID Casesa

29.11.2017 11:22:00
                              START CUSTOM CLEAR PROCESS

Comentário

• Feliz natal a todos e que nossas encomendas cheguem kkkk

Comentário

Working...
                                X