Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
    É uma verdadeira bagunça mesmo, minha encomenda ficou presa 1 mês e 8 dias na receita federal, chegou hj em Curitiba, vô gnt q teve a encomenda encaminhada esse mês pelo mesmo método q o meu (post NL) e já tinha chegado em Curitiba, pra tu ver como eles são desorganizados

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app
    Impressionante isso eu não consigo entender, a questão do PostNL eu to ligado que teve uma zica com pedidos de outubro, agora eu fiz uma compra com o mesmo frete o meu produto foi postado 2 dias antes e o dele ja foi pro estado dele e o meu nem deu entrada lamentável, os correios colocam um prazo no site deles e não consegue cumprir, encomendas com a letra L eram pra ta dando entrada em 8 dias úteis, o meu esta com 10 dias uteis da postagem e nada ainda.

Comentário

• Postado originalmente por ThassioPauletto Ver Post
      Impressionante isso eu não consigo entender, a questão do PostNL eu to ligado que teve uma zica com pedidos de outubro, agora eu fiz uma compra com o mesmo frete o meu produto foi postado 2 dias antes e o dele ja foi pro estado dele e o meu nem deu entrada lamentável, os correios colocam um prazo no site deles e não consegue cumprir, encomendas com a letra L eram pra ta dando entrada em 8 dias úteis, o meu esta com 10 dias uteis da postagem e nada ainda.
      Sim mas nesse caso a culpa não é dos correios até pq se foi encaminhada e não chegou no país de destino ainda é pq tá na alfândega, no caso os auditores fiscais tão de greve ai a situação fica pior ainda

Comentário

O meu LS*CH foi encaminhado para o Brasil no dia 07/11 e até agora nada, ja o RS*CH foi encaminhado dia 13/11 e hoje foi recebido por Curitiba.

Inacreditável, apesar que não ligo muito não, se não tiver taxa, ja me dou por satisfeito.

São duas lanternas da Nitecore compradas na Gearbest para fazer de presente de Natal para dois tios meus.

Quem sabe não dou sorte e chegue na véspera do Natal. Kkkk

Enviado pelo Tapatalk Pro

Comentário

• Tem gente achando ruim pq a encomenda desse mês ta atrasada, kkkkkkkkkkk
          Que piada!!!!!!
          A minha encaminhada desde outubro por Cingapura.

Comentário

• Postado originalmente por RafaelAlonso Ver Post
            Olá, boa noite!
            Vi alguns posts aqui com números de rastreio e etc, alguns levaram 21 dias para chegar outros 60/65 dias, em fim, fiz uma compra dia 05/11/2017 utilizando o BR EXPRESS e até hoje a informação que tenho foi do dia 17/11/2017 dizendo "SUIÇA, Received in export unit" gostaria de maiores explicações caso alguém saiba, pois até onde vi anteriormente, ele estava na Espanha e agora está na suíça? Alguém sabe quanto tempo leva para chegar no Brasil? Sei lá, tudo que eu precise saber e o que vcs sabem por experiência e se sabem tmb por experiência quanto tempo levará para chegar ao menos no Brasil?

Obs.: Recebi 3 ligações da Rússia de ontem pra cá, porém quando atendo a ligação cai.
            Números que me ligaram: 00 78 583228 e 00 78 34 585679 e 00 21 41 (0) 60 263
            Mais alguém recebeu ligações de fora?

Código de Rastreio: LS917016707CH
            eu tbm recebi essas ligacoes mas quando atendo cai

Comentário

• Alguem me ajuda a entender?

24 de novembro de 2017 19:30 BRASIL Reencaminhado(CURITIBA)

23 de novembro de 2017 17:00 BRAZIL Recebido pelo Brasil Post (CURITIBA)

Nao entendo ele foi reencaminhado para curitiba?

ja foi recebido pelos correios do brasil mas ainda nao tenho o codigo brasileiro
              KFYBR7101112910YQ

Comentário

• Alguém com problemas no epacket?

Sent from my ONEPLUS A3010 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• EV882814876CN

Nunca vi essa demora com a modalidade e-packet

Comentário

- - - Updated - - -

Você pode se considerar um cara com sorte, minha encomenda foi enviada para o brasil dia 15/11 e ainda nem deu entrada, a sua foi enviada dois dias depois da minha e ja foi liberada pela receita.

Ou roubaram a minha encomenda ou esse correio é uma verdadeira bagunça
                    Eu fiz uma compra dia 01/11 e foi enviada para o Brasil dia 14/11 e também ainda não deu entrada no país.

Comentário

• Nenhum dos meus fretes China Post indicam que saíram da China. Alguns estão 20 dias paradas lá. Será que não lançaram as etapas e enviaram direto?

Last edited by Simoa; 28/11/2017, 18:41.

Comentário

• alguém tem informações sobre o prefixo UA?

meu pacote saiu dos EUA dia 19 (postado dia 13) e até agora não aparece no site dos correios.

ouvi dizer que esse prefixo só atualiza na hora da entrega, mas será que não registra no sistema também?

Comentário

• Como funciona esse "Minhas Importações"? Ele irá detalhar toda e qualquer mercadoria ou há tipos de mercadorias específicas?
                          Pois a minha, apesar de constar no rastreamento que foi liberada sem imposto, não consta nada no Minhas Importações.

Grato.
                          Intenção sem ação é apenas ilusão.

Comentário

• Postado originalmente por anderzon Ver Post
                            EV882814876CN

Nunca vi essa demora com a modalidade e-packet

1º - Rastreios começados com E não é ePacket é EMS. ePacket começa com L, que é expresso econômico.

ePacket demora entre 25~45 dias para ser recebido no Brasil. O mesmo deve estar acontecendo com outras modalidades. Tendo em vista o aumento de pacotes devido ao fim de ano, é perfeitamente aceitável uma demora extra. Outra coisa é: Os auditores da Receita estão em greve. Então já há acúmulo de pacotes para dar entrada no Brasil.

Comentário

• Postado originalmente por MauroAguiar Ver Post
                              Eu fiz uma compra dia 01/11 e foi enviada para o Brasil dia 14/11 e também ainda não deu entrada no país.
                              Esteja preparado pra receber sua encomenda só em janeiro do ano que vem, graças a greve dos auditores fiscais, que o produto passa por eles antes de ir pro correio, está demorando mais, minha compra foi encaminhada dia 20/10 é só constou que chegou em Curitiba hj..

Comentário

• Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
                                Esteja preparado pra receber sua encomenda só em janeiro do ano que vem, graças a greve dos auditores fiscais, que o produto passa por eles antes de ir pro correio, está demorando mais, minha compra foi encaminhada dia 20/10 é só constou que chegou em Curitiba hj..

Pior está a minha, kkkk, foi enviada pro BR em 11/09/2017 e só no dia 20/11/2017 é que foram atualizar, colocando que foi recebido pelos Curreios do BR, e ontem que apareceu que foi liberado sem imposto.

Provavelmente só devo receber aqui em casa no natal, "bom" que dá impressão de ser um presente de fim de ano . Tem que rir pra não chorar mesmo.
                                Intenção sem ação é apenas ilusão.

Comentário

Working...
                                X