Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comprei um smartphone no dia 15/09, foi enviado pela Gearbest no dia 22/09, depois encaminhado pela Suíça para o Brasil no dia 09/10, de lá para cá, até hoje nada de atualização. Segundo a Gearbest só poderei receber minha grana de volta no dia 22/12, ou seja 3 meses depois da compra, sendo que o prazo que me deram foi de 25 dias uteis, grande balela, não recomendo BR EXPRESS.

Comentário

• Postado originalmente por jrmonteiro23 Ver Post
      ESSE CORREIOS É UMA PIADA MESMO KKK
      Segue meu código de rastreio e LEIAM OQ VOU ESCREVER ABAIXO : RS990115701NL
      O endereço de entrega é a firma do meu pai, uma oficina mecânica, que fica aberta das 8:00 as 18:00, numa avenida super movimentada, e não vi se quer 1 carro do correios hoje, e COMO ELES PODEM FALAR QUE O CARTEIRO NÃO FOI ATENDIDO ?
      E outra, essa encomenda foi bem rápida depois que saiu da RF, uma outra minha(RX622027474CH) já vai pra uns 10 dias que saiu e não entregaram ainda
      Postado originalmente por sphreak Ver Post
      Isso acontece sempre... é corriqueiro. Se o carteiro/entregador não puder fazer a entrega por qualquer motivo ele coloca "Destinatário Ausente" ou Carteiro não atendido...
      Quanto a sua encomenda RX622027474CH , os Correios não seguem data ou ordem de chegada... é a olho! O que estiver mais fácil na pilha ou o que estiver mais leve pra arremessar chega primeiro.
      Postado originalmente por jrmonteiro23 Ver Post
      Na quinta feira(quarta foi feriado) fui lá na CDD da Vila Maria, aqui do lado de casa, me atenderam e deram meu pacote, atendimento bom alias, o mais interessante é que esse pacote pesava uns 2kg(2tvbox, suporte de parede pra tv, caixinhas de som) e chegou mais rápido sendo que o outro é uma camera de esportes, alêm de mais leve, deve ser metade do tamanho.
      Postado originalmente por Elijah Ver Post
      Já ouvi mais de uma vez estórias como essa aqui: a pessoa tem vários pacotes de outros países para receber de importações que fez pela internet. A pessoa tem vários códigos de rastreio que dizem que as encomendas foram todas liberadas pelo fisco para entrega, ou seja, entrega no mesmo endereço e passagem pelo mesmo CDD.
      Já se passaram várias semanas e os pacotes não chegam, e os rastreios não atualizam.
      A pessoa vai até o CDD, no mesmo bairro ou no bairro vizinho, e descobre que as encomendas, todas para o mesmo endereço, estão paradas lá,
      em algum canto dentro de uma caixa há semanas.
      A explicação que ouvi: a entrega é feita quando não se tem mais nada para entregar. Dão prioridade para entregas nacionais, e no dia que o carteiro tá afim ou simplesmente porque a agencia tá ficando lotada de pacotes, resolvem entregar. Também tem a ver com o fato de que encomendas estrangeiras, ainda mais as não tributadas, não oferecem qualquer tipo de lucro, daí o desinteresse na entrega.
      A pessoa solicita PI e informam que não podem dar maiores informações sobre os pacotes, pois o rastreio de importações não cobre todas as etapas. Mas na verdade, está tudo parado no CDD.
      Por estas e outras é que os CORREIOS perdem para a iniciativa privada na entrega de correspondências e encomendas. O serviço privado (movido pela concorrência) tende a ser mais eficiente e transparente.

Comentário

• Postado originalmente por 884369258403564 Ver Post
        Não concordo, a telefonia era um monopólio, os correios como muitos pensam por falta de informação não tem o monopólio de encomendas, nem vou citar aqui as empresas do ramo pois são milhares, então os produtos que são enviados por exemplo da gearbest vem pelos correios não é porque só tem os correios e sim porque é mais barato, outra coisa é que a maioria não sabem, estas encomendas que vem e não são taxadas os correios não recebe nada para entregá-las, você acha mesmo que se fosse privatizado o valor seria o mesmo?
        e outra, você acha que teria varias encomendas passando sem ser taxado?
        este é meu ponto de vista
        Discordo totalmente, os correios são sim um monopólio, está escrito na LEI que criou os correios, válida até hoje, dizendo que os correios devem manter um monopólio estatal e ser isento de impostos, qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento em administração de empresas não quebra um monopólio, correios gera prejuízo para os cofres públicos, não é porque é o mais barato e sim porque é o único, essas outras empresas de transporte de cargas atuam com outro tipo de mercadoria. Se você comprar por FedEx, DHL e outras você vai obrigatoriamente pagar imposto de importação não importando o valor do produto, é como uma coerção estatal.

Sent from my ASUS_X008DB using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por 884369258403564 Ver Post
          Não concordo, a telefonia era um monopólio, os correios como muitos pensam por falta de informação não tem o monopólio de encomendas, nem vou citar aqui as empresas do ramo pois são milhares, então os produtos que são enviados por exemplo da gearbest vem pelos correios não é porque só tem os correios e sim porque é mais barato, outra coisa é que a maioria não sabem, estas encomendas que vem e não são taxadas os correios não recebe nada para entregá-las, você acha mesmo que se fosse privatizado o valor seria o mesmo?
          e outra, você acha que teria varias encomendas passando sem ser taxado?
          este é meu ponto de vista
          Postado originalmente por vitorgamer58 Ver Post
          Discordo totalmente, os correios são sim um monopólio, está escrito na LEI que criou os correios, válida até hoje, dizendo que os correios devem manter um monopólio estatal e ser isento de impostos, qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento em administração de empresas não quebra um monopólio, correios gera prejuízo para os cofres públicos, não é porque é o mais barato e sim porque é o único, essas outras empresas de transporte de cargas atuam com outro tipo de mercadoria. Se você comprar por FedEx, DHL e outras você vai obrigatoriamente pagar imposto de importação não importando o valor do produto, é como uma coerção estatal.

Sent from my ASUS_X008DB using Importa Brasil mobile app
          Só pra exemplicifcar pra vocês como os Correios é uma zona, a verdadeira casa da mãe Joana:

É uma encomenda de Maringá/PR para Curitiba/PR via PAC (compra direto da fábrica, com nota fiscal, tudo OK)

Encaminhado de MARINGÁ>CURITIBA no dia 08/11... Foi parar em LONDRINA/PR a 100Km de Maringá... Bom foi errado mas OK! Está pelo menos na direção de Curitiba... Deve ter ocorrido algum redirecionamento, mas Londrina é caminho pra Curitiba... OK então!

Dia 09/11 encaminhado de LONDRINA>CURITIBA muito bom... dia 10 ou 11/11 deve estar pipocando por aqui...

Pasmem!!!! Foi parar em FUCKING Ribeirão Preto/SP... a 700Km de Curitiba! Quase em Minas Gerais!!!

É pra [email protected]#$¨@%der ou não é essa merda de Correios!!!

Comentário

• Pessoal, esse é um Brexpress.

Mas estou com uma dúvida .

Quer dizer que eles enviaram, provavelmente já chegou no Brasil mas ainda não deram "entrada" no pacote ?

É isso ? A próxima etapa seria ser recebido em Curitiba e passar na seleção de tributado ou não tributado ?

Comentário

• Haja paciência pra essa GearBest e a PostNL ... Olha a mensagem que me mandam ...

At11 / 18/2017 05:08:00 Caro Victor, Obrigado pela sua resposta amável. Lamentamos muito que você ainda não é recebido seu pedido. Com o transporte internacional a taxa fixa (não registrado), o tempo de entrega é mais lento do que o envio acelerado. O tempo de entrega também pode ser afetado por circunstâncias atenuantes, como condições climáticas extremas, feriais e épocas de entrega máxima. De acordo com a nossa mensagem anterior, o seu pedido foi enviado em 17 de outubro, portanto, o prazo de entrega expirará em 17 de dezembro. Por favor, entre em contato conosco após esta informação com todos os detalhes solicitados. Então, oferecemos - uma solução. Esperamos sinceramente que você pode receber o item o mais rápido possível. Obrigado por sua compreensão e paciência. Cumprimentos Burcu Serviço de Atendimento ao Cliente.

Comentário

• Postado originalmente por rareuan Ver Post
                Haja paciência pra essa GearBest e a PostNL ... Olha a mensagem que me mandam ...

At11 / 18/2017 05:08:00 Caro Victor, Obrigado pela sua resposta amável. Lamentamos muito que você ainda não é recebido seu pedido. Com o transporte internacional a taxa fixa (não registrado), o tempo de entrega é mais lento do que o envio acelerado. O tempo de entrega também pode ser afetado por circunstâncias atenuantes, como condições climáticas extremas, feriais e épocas de entrega máxima. De acordo com a nossa mensagem anterior, o seu pedido foi enviado em 17 de outubro, portanto, o prazo de entrega expirará em 17 de dezembro. Por favor, entre em contato conosco após esta informação com todos os detalhes solicitados. Então, oferecemos - uma solução. Esperamos sinceramente que você pode receber o item o mais rápido possível. Obrigado por sua compreensão e paciência. Cumprimentos Burcu Serviço de Atendimento ao Cliente.
                Eu não li nada de errado até agora.

Lembrando que a aduana está de greve desde o dia primeiro de novembro.

Quantos dias úteis consta no pedido?

Enviado pelo Tapatalk Pro

Comentário

• Minha encomenda será que vai ser afetada tb?

17/11/2017
                  15:45
                  CURITIBA / PR
                  Objeto encaminhado
                  de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
                  17/11/2017
                  15:43
                  CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
                  Acesse o ambiente Minhas Importações
                  17/11/2017
                  13:34
                  CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                  07/11/2017
                  13:43
                  SUECIA /
                  Objeto encaminhado
                  de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR

https://uploaddeimagens.com.br/image...png?1511172696

Acham que foi taxado também ou não? (me cadastrei no idcorreios e coloquei o código e não apareceu nada)
                  Last edited by alexcardosoki; 20/11/2017, 08:11.

Comentário

• Quanto tempo para analisar essa joça?

13/11/2017
                    17:44
                    10/11/2017
                    12:55
                    04/11/2017
                    22:42
                    PAISES BAIXOS /
                    Objeto encaminhado
                    de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Comentário

• Amigos, o ePacket do Aliexpress é igual ao EMS norte americano? Uma compra que fiz lá foi enviado por esse método e no próprio site do aliexpress na área de rastreamento passam um site da EMS chinesa para rastrear. Os produtos desse ePacket quando chegam em Curitiba, tem o mesmo tratamento que o EMS convencional? É taxação certa?

Comentário

• Postado originalmente por Piqueno Ver Post
                        Quanto tempo para analisar essa joça?

13/11/2017
                        17:44
                        CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
                        10/11/2017
                        12:55
                        CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
                        04/11/2017
                        22:42
                        PAISES BAIXOS /
                        Objeto encaminhado
                        de País em PAISES BAIXOS / para Paísem BRASIL / BR
                        Mano do céu, você tem sorte em, 6 dias pra chegar no Brasil... A minha encomenda foi encaminhada pro Brasil dia 20 de outubro de países baixos e tá até hoje como enviado pro Brasil mas não chegou em Curitiba ainda..

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
                          Mano do céu, você tem sorte em, 6 dias pra chegar no Brasil... A minha encomenda foi encaminhada pro Brasil dia 20 de outubro de países baixos e tá até hoje como enviado pro Brasil mas não chegou em Curitiba ainda..

O meu demorou 4, por NLPOST.
                          despachada dia 6/11 e chegou no mesmo dia que a dele

Comentário

• Postado originalmente por Gouvea Ver Post
                            O meu demorou 4, por NLPOST.
                            despachada dia 6/11 e chegou no mesmo dia que a dele
                            Pow, tô até desanimado já, meu rastreamento não atualiza, simplesmente nada acontece :/ tá completando 1 mês hj q foi encaminhado e nada ainda o pior de tudo é que não tem nada q eu possa fazer pra saber se meu produto ainda vai chegar pra mim

Comentário

• to na mesma situação, será que esse mês atualiza ainda? se atualizar o seu avisa nois

13/11/2017
                              11:11
                              07/11/2017
                              07:39
                              19/10/2017
                              19:49
                              SUIÇA / Objeto postado
                              19/10/2017
                              SUIÇA /
                              Objeto encaminhado
                              de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
                              19/10/2017
                              SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

OUTRA COISA: é normal da esse recebido duas vezes?

Comentário

• -FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA FINALIZADA
                                -
                                -UNIDADE INTERNACIONAL CURITBA ENCAMINHADO ,EM TRANSITO PARA CTCE CURITBA -CURITIBA-PR
                                .
                                O QUE ESPERAR DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO? QUAL A FUNÇÃO DO CTCE DE CURITBA?

Comentário

Working...
                                X