Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CPF em todas as caixas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fornecedor meu de lá acaba de me confirmar a mesma informação. Aguardemos pra ver qual será a consequência prática disso.

Comentário

infelizmente não é boato...

https://sale.aliexpress.com/pt/__pc/a9zR9YyQh7.htm

Comentário

É, já coloquei o meu no formulário de endereço e vamos ver se finalmente todos os pacotes serão taxados por um processador de imagens de raio-x com inteligência artificial. Fiscais da RF na rua em 3, 2, 1... kkkkkkkk
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Dois fornecedores antigos anunciaram que interromperam os envios pro Brasil. Vão aguardar para analisar qual será o tratamento das encomendas que chegam ao Brasil a partir do dia 1º de janeiro.

Comentário

Postado originalmente por TX115 Ver Post
            Dois fornecedores antigos anunciaram que interromperam os envios pro Brasil. Vão aguardar para analisar qual será o tratamento das encomendas que chegam ao Brasil a partir do dia 1º de janeiro.
            Ué? Mas não é só colocar o CPF? Não entendi o porquê de tal medida radical...

Até entendo que os "falcatrueiros" deem um tempo, mas vendedor parar de enviar?

Comentário

Porque o que for enviado agora pode chegar depois de 1º de janeiro. Brasileiro é uma desgraça e os caras estão com medo, se tudo for tributado, o pessoal aqui começar a abrir disputa ou devolver.

Comentário

É, tá bom...

Como diz o "velho deitado", seguro morreu de velho...

Comentário

Os caras querem ver se vai ter encomenda com CPF passando sem tributo. Isso também quero ver. Lá por volta do dia 15 peço alguma tranqueira (barata, mas que seja grande) só pra testar.

Comentário

Postado originalmente por TX115 Ver Post
                    Os caras querem ver se vai ter encomenda com CPF passando sem tributo. Isso também quero ver. Lá por volta do dia 15 peço alguma tranqueira (barata, mas que seja grande) só pra testar.
                    Claro que vai ter.

RF nem de longe tem estrutura pra tributar tudo. Se agora, tributando praticamente só celular, está demorando 1 mês pra emitir uma DSI, imagina se forem inventar de pegar outras coisas.

Comentário

ECJ..tem no Banco de dados ?? pois uma vez vi uma reportagem em video aqui no grupo, um pessoal entrevistando o Bolsonaro antes da eleição, ele falava em altos brandos abanando " Taxa Zero pelos correios" estava no youtube mas linkado aqui no fórum..se achar, vamos publicar a nível de Brasil pois a liberação de taxas ontem para $ 1000 free shoop e maritima, aérea, é dois pesos e duas medidas..onde com U$ 1000 mumabeiro faz uma viagem e traz um Iphone XI e lucra, vai e volta.. Tenho 100% absoluta de certeza deste video na net..
                      Last edited by netdia; 07/12/2019, 20:45.

Comentário

Postado originalmente por netdia Ver Post
                        ECJ..tem no Banco de dados ?? pois uma vez vi uma reportagem em video aqui no grupo, um pessoal entrevistando o Bolsonaro antes da eleição, ele falava em altos brandos abanando " Taxa Zero pelos correios" estava no youtube mas linkado aqui no fórum..se achar, vamos publicar a nível de Brasil pois a liberação de taxas ontem para $ 1000 free shoop e maritima, aérea, é dois pesos e duas medidas..onde com U$ 1000 mumabeiro faz uma viagem e traz um Iphone XI e lucra, vai e volta.. Tenho 100% absoluta de certeza deste video na net..
                        Isso aqui?: https://importabr.com.br/showthread....ight=Bolsonaro

https://www.youtube.com/watch?v=-EaQmpoHLP0

Comentário

Eu nunca tinha visto , mas agora acabei de fazer uma compra e gerou um boleto da Caixa Economica Federal, olha o governo ai de novo!!

Comentário

Postado originalmente por LetraM Ver Post
                            Eu nunca tinha visto , mas agora acabei de fazer uma compra e gerou um boleto da Caixa Economica Federal, olha o governo ai de novo!!
                            Daqui a pouco vão começar a descontar o imposto de importação na fonte! hahaha

Comentário

É verdade:

Receita Federal exigirá identificação de CPF/CNPJ nas encomendas e remessas internacionais
                              https://saladeimprensa.correios.com....nternacionais/

Comentário

Na verdade isso já esta valendo... tive duas encomendas que tive que vincular elas dentro do portal minhas importações, mas ambas não foram tributadas e liberadas logo em seguida =)
                                Achei que como já tinham travado a encomenda, iriam tributar... mas seguiu de boa.

Comentário

Working...
                                X