Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rastreio não funciona

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rastreio não funciona

Galera, é o seguinte, comprei um celular lá no Aliexpress, o vendedor me enviou ele essa semana uns 4 dias atrás.. aí quando eu olho no rastreamento do Aliexpress, diz que já foi encaminhado pro Brasil, mas quando eu tento rastrear pelo site dos correios ou pelo 17track, diz que o rastreio não existe! Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o SSD q eu comprei uns dias atrás tbm, com o mesmo tipo de rastreio do celular (a diferença é que o SSD começa com LB e termina com SE e o do celular termina com SG) e no rastreio do 17track e do correio ficou maior tempão dizendo só que havia sido postado, sendo que no Aliexpress tava dizendo que foi enviado pro Br desde o dia 17, aí do nada anteontem o rastreio foi atualizado dizendo que foi enviado pro Brasil desde o dia 17.. não sei se é pq estão demorando a atualizar o rastreio ou sei lá o que, mas alguém tem alguma ideia do que possa ser??
    Imagem do rastreio no Aliexpress:Click image for larger version

Name:	Screenshot_2019-11-30-11-55-49-813_com.android.browser.jpg
Views:	1
Size:	5,3 KB
ID:	808473

Sent from my POCOPHONE F1 using Importa Brasil mobile app

Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
    Galera, é o seguinte, comprei um celular lá no Aliexpress, o vendedor me enviou ele essa semana uns 4 dias atrás.. aí quando eu olho no rastreamento do Aliexpress, diz que já foi encaminhado pro Brasil, mas quando eu tento rastrear pelo site dos correios ou pelo 17track, diz que o rastreio não existe! Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o SSD q eu comprei uns dias atrás tbm, com o mesmo tipo de rastreio do celular (a diferença é que o SSD começa com LB e termina com SE e o do celular termina com SG) e no rastreio do 17track e do correio ficou maior tempão dizendo só que havia sido postado, sendo que no Aliexpress tava dizendo que foi enviado pro Br desde o dia 17, aí do nada anteontem o rastreio foi atualizado dizendo que foi enviado pro Brasil desde o dia 17.. não sei se é pq estão demorando a atualizar o rastreio ou sei lá o que, mas alguém tem alguma ideia do que possa ser??
    Imagem do rastreio no Aliexpress:[ATTACH]34676[/ATTACH]

Você tem que aguardar o pacote passar por um país de trânsito. No seu caso, é em Singapura. Depois disso o seu pacote se torna rastreável no site dos Correios, assim como o meu pacote abaixo.Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191130-111847.jpg
Views:	1
Size:	5,9 KB
ID:	801348

Comentário

Vai demorar uma semana mais ou menos pra ser rastreável pelos correios, mas vc pode acompanhar por esse site por enquanto: global.cainiao.com

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Valeu galera, é pq os meus outros rastreios geralmente assim que são encaminhados pro Br já aparecem como.rastreaveis no site dos correios, e como eu tenho visto muita gnt reclamando de rastreio q n funciona, pensei q era o meu caso

Comentário

Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
          Valeu galera, é pq os meus outros rastreios geralmente assim que são encaminhados pro Br já aparecem como.rastreaveis no site dos correios, e como eu tenho visto muita gnt reclamando de rastreio q n funciona, pensei q era o meu caso

Então, ainda não foi encaminhado para o Brasil, por isso não se tornou rastreável nos Correios. Espere uns 5 dias para ele se tornar rastreável.

Comentário

Working...
          X