Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rastreio Gearbest método de envio BRZZHQYC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bom dia pessoal...
    Também estou na mesma que todos. Comprei um Xiaomi Mi Note 10 no mês de Novembro e estou na espera do mesmo até hoje. O ultimo rastreio informa que o processamento de desembaraço aduaneiro foi completo no dia 19 de Dezembro de 2019.

Ultima vez que entrei em contato, fui informado que tenho até fev para receber. tudo bem né até isso daria para esperar... então ontem entrei em contato e recebi a mensagem informando que o pacote foi perdido, igual ao amigo David, a mesma mensagem. Bom, eu particularmente vou pedi meu reembolso e procurar pelo Brasil mesmo. Vou pagar um pouco mais caro? Vou sim, porém semana que vem já recebo o meu produto lindo e maravilhoso. Não vou pedir outro celular pelo motivo que vai demorar novamente, e passar pela mesma situação não dá né vei?! Vou acompanhar mesmo assim o código, pq vai que o celular chegue do nada né kkkkkkkkk....vai ser que nem aquela música, '' do nada eu apareço na balada'', só que vai ser la em casa... ''do nada eu apareço na tua casa kkkkk''. Enfim, é isso pessoal, pensei que era só eu que estava com o mesmo problema, mais não, somos todos aqui.

Comentário

Bom dia pessoal, eu solicitei o reembolso alguém sabe como funciona de isso demora?

Sent from my NX591J using Importa Brasil mobile app

Comentário

Não sei sobre o veracidade do vídeo abaixo e nem do nível de relevância para o tópico, mas informação nunca é demais...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
        X