Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rastreio Gearbest método de envio BRZZHQYC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

É uma merda mesmo todo dia falo com eles mas não adianta pois a mercadoria já saiu de lá

Sent from my NX591J using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Digo2020 Ver Post
      É uma merda mesmo todo dia falo com eles mas não adianta pois a mercadoria já saiu de lá

Dá raiva!! poxa isso é uma porcaria!! o meu também já saiu da aduana desde o dia 20/11 e ainda nada de atualizar eles disseram que iam mandar um e-mail pra empresa logística e perguntar sobre atualização!! infelizmente tenho que aguardar!! engraçado é que não sabemos se eles estão rastreando ou não!! dá vontade de bancar o mal caráter e pedir reembolso em março, pois pelo que vi o site não diz quando chegoou não

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Digo2020 Ver Post

Dá raiva!! poxa isso é uma porcaria!! o meu também já saiu da aduana desde o dia 20/11 e ainda nada de atualizar eles disseram que iam mandar um e-mail pra empresa logística e perguntar sobre atualização!! infelizmente tenho que aguardar!! engraçado é que não sabemos se eles estão rastreando ou não!! dá vontade de bancar o mal caráter e pedir reembolso em março, pois pelo que vi o site não diz quando chegoou não

Comentário

Talvez ainda demore mais tempo, em época de final de ano a demanda aumenta e os correios ficam sobrecarregados.

Comentário

Postado originalmente por Renannt Ver Post
          Talvez ainda demore mais tempo, em época de final de ano a demanda aumenta e os correios ficam sobrecarregados.
          Mais o nosso já passou pelo trâmite da alfândega, deve estar aguardando ser despachado para nossos Estados

Comentário

Boa noite a todos. Sou apenas mais um entre muitos que estão passando por tal situação. Comprei um rogphone2 na gearbosta e o pacote simplesmente sumiu. Já enviei vários tickets para eles e nem eles sabem onde o produto se encontra. Questionei sobre a transportadora e a organização da empresa e infelizmente, respondem sempre com o mesmo discurso de ter que apenas esperar. Meu estorno, pois havia solicitado, somente para abril de 2020 sendo que, comprei o aparelho no dia 02/10/19. Isso é um descaso total conosco. O meu pacote está com o status "Customs clearance processing complete" que particularmente a mim não diz nada. Vejo que a galera está na mesma que eu, só queria saber se gearbosta enviou a vcs algum email trocando o codigo de rastreio já que este que enviaram não é rastreavel aqui nos correios deste lerdo país.

Comentário

Sabe o que eu tô com medo? Daquela notícia que pegaram não sei quantos mil produtos da Xiaomi essa semana. Eu vou escrever uma bela de uma avaliação da gearbest. Façam isso, pq isso que dá visibilidade pra eles, reclamar no privado não adianta, tem de mostrar pro mundo ver e não comprar mais com esse tipo de frete safado.

Comentário

Pelo que eu vi, os celulares apreendidos foram os comercializados por empresas daqui que importavam e revendiam. Os celulares já estavam com essas empresas. Não é o caso se as compras foram feitas pela gearbest para nós consumidores finais.

Comentário

Estou com um exatamente no mesmo problema "Custons clearence processing complete". Atualizado no dia 20/11 também. O de vocês não teve nenhuma atualização?

Comentário

Postado originalmente por pr_stronda Ver Post
                    Estou com um exatamente no mesmo problema "Custons clearence processing complete". Atualizado no dia 20/11 também. O de vocês não teve nenhuma atualização?
                    Mesma porcaria não muda nada

Comentário

Tá complicado.

Comentário

Estou na mesma situação que vocês, fiz o pedido de um mi9 no dia 28/09 com previsão de entrega entre 23/11 a 8/12 e até agora nada. Ultima atualização de rastreamento foi no dia 20/11. Reclamo na gearbest e só dizem que tenho que aguardar. Os cara tão de sacanagem

Comentário

https://chat.whatsapp.com/Ibmx86tXbuHFRrBkAJY6jN

Pessoal que quer discutir sobre este frete e compartilhar sobre criamos um grupo no whatsapp cara falar sobre isso. Se quiserem entrar apenas cliquem no link acima! Valeu pessoal, qualquer ajuda estamos por lá

Comentário

Galera fiz uma reclamação na gearbest agora naquele chat online e enviei o link das nossas reclamações aqui e vou postar aqui o retorno, seria bom que todos fizessem o mesmo para não acontecer mais isso e eles ficaram de resolver o meu problema em 24horas pois solicitei o reembolso.

Comentário

Apologies for the inconvenience caused. I have submitted a complain myself, please wait within the next 24 hours I have escalated your case, to our related team, for them to attend to this as soon as possible.

Essa foi a resposta deles vou passar traduzindo

Comentário

Desculpas pelo inconveniente causado. Eu mesmo enviei uma reclamação. Aguarde nas próximas 24 horas em que encaminhamos seu caso à nossa equipe relacionada para que eles atendam a isso o mais rápido possível

Comentário

Working...
                                X