Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rastreio Gearbest método de envio BRZZHQYC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

pessoal, o meu atualizou hoje !! o de vcs deve ter atualizado também. parece que agora vai

- - - Updated - - -

vi o de vcs e atualizou também. que negocio mais estranho.. nunca vi um rastreamento que atualiza todos juntos... mas enfim. acho que o cara estava certo. deve chegar em 90 dias. no eu mandei mensagem para um cara daqui e ele tambem disse a mesma coisa. disse que chegou depois de 3 meses

- - - Updated - - -

significa que o pacote está na alfandega

Comentário

Agora que está na alfândega será que demora muito?

Sent from my NX591J using Importa Brasil mobile app

Comentário

Então... o meu demorou 1 mês e 6 dias, só terminou a fiscalização hj. então vc vai ter que ter paciência, ou talvez não demore tanto. mas o meu demorou pra caramba

Comentário

Postado originalmente por souza96 Ver Post
          pessoal, o meu atualizou hoje !! o de vcs deve ter atualizado também. parece que agora vai

- - - Updated - - -

vi o de vcs e atualizou também. que negocio mais estranho.. nunca vi um rastreamento que atualiza todos juntos... mas enfim. acho que o cara estava certo. deve chegar em 90 dias. no eu mandei mensagem para um cara daqui e ele tambem disse a mesma coisa. disse que chegou depois de 3 meses

- - - Updated - - -

significa que o pacote está na alfandega
          Sim amigo!! o meu também atualizou hoje!! e na verdade ele já saiu da alfândega!! vai haver daqui a uns 5 a 6 dias outra movimentação e ai sim ele vai estar em viajem para nossas mãos, tudo isso sem taxa!! pois essa movimentação do dia 20/11 quer dizer que já passou sem tributação!!!!

Comentário

Bom dia, então quando os produtos chegam ao Brasil a gearbest não envia um novo código para podermos rastrear nós correios? A minha acabou de ser finalizado na alfândega então quer dizer que não vou ser taxado?

Comentário

Postado originalmente por Digo2020 Ver Post
              Bom dia, então quando os produtos chegam ao Brasil a gearbest não envia um novo código para podermos rastrear nós correios? A minha acabou de ser finalizado na alfândega então quer dizer que não vou ser taxado?

Mandam sim!! o nosso caso é que nosso rastreio começa com YC e o resto números!! mas todos os pacotes você entra no site da Gearbest e vai no rastreio!! o nosso é que foi uma situação atípica!!!

Comentário

E como vamos saber se fomos tributados?

Comentário

E como vamos saber se fomos tributados?

Ai é questão de ver como que vai rolar...

O meu atualizou no dia 20/11. Pelo que me parece demora 5-8 dias pra mudar do status que se encontra, mas a receita federal nos envia uma atualização certinha, e quando mandarem o código local parece que vão nos informar por lá, agr só nos resta esperar...

PS: O meu atualizou junto a de vcs, no dia 20!!!

Comentário

Bom dia! Estou na mesma situação que vcs. Fiz uma compra na gearbest por esse método de envio. O meu código é o YC15680595747767 a última atualização que tem é "Customs clearance processing complete" e conferi com os que foram postados aqui, estão todos iguais, atualizados no dia 20/11 as 7:00, muito esquisito isso. Mas como algumas pessoas que compraram por esse método já receberam (e sem taxa) me deixa mais aliviado. O problema é se for taxado, pois esse código não é rastreável em nenhum outro lugar. Qualquer atualização ou informação nova vão comentando pessoal.

Comentário

Bom dia está muito complicado mesmo o meu está parado com a mensagem que a fiscalização já foi concluída e não sei por onde anda, das outras compras que fiz quando aparecia está mensagem eu já conseguia pagar a taxa e agora não sei este como está bem pelo CPF mostra no correio.

Comentário

E aí galera, alguém pegou já sua encomenda?

Comentário

Nada o meu nem muda o status de rastreio já estou preocupado.

Comentário

Nada o meu nem muda o status de rastreio já estou preocupado.

Olá amigo!! rapaz eu não vou dizer que não estou chateado e um pouco preocupado!! mas não adianta temos que esperar, como eu disse levou 90 dias corridos para uma pessoa aqui do forum receber o dela!! e sem taxa!!! como nossos pacotes atualizam juntos tenha certeza que não vamos ser taxados!!!

Comentário

Tenho más notícias para vcs pessoal. O meu vai completar 90 dias nessa semana e pelo jeito não vai chegar.. resolvi ler todos os comentários do site da gearbest na análise do mi 9. E tem gente falando que demorou 100 dias, e outro cara disse que demorou 180 dias!

Comentário

Tem de encher o saco do povo da gearbest. Nunca vi você pagar quase 400 reais por um frete pro celular chegar quando já estão lançando outro. Preferia pagar a bagaça da taxa.

Comentário

Working...
                                X