Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra na AliExpress não chega ao Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compra na AliExpress não chega ao Brasil

Ola galera blz? Entao eu comprei um processador no Aliexpress, só que o produto está o avião ao que parece só que não chega ao Brasil, está assim desde do dia 17 de agosto, e no site Cainiao está até com um código padrão brasileiro, quando coloco no site dos Correios fala que o objeto não foi encontrado, primeira vez que compro na Ali Express entao isso é normal? Se quiserem posto foto aqui ou o código. Qualquer ajuda agredeço!!!

Meu amigo, tenha paciência.
    Entenda que esse mês está ocorrendo muitos atrasos e que sua encomenda pode levar até 20 dias apenas para ser recebida no Brasil.

Eu fiz duas encomendas, uma demorou 12 dias corridos para dar como Recebido no Brasil, a outra ainda nem chegou e já tem 14 dias corridos. É ter calma, não vale a pena perder a cabeça por isso, ative a notificação do seu aplicativo de rastreamento e fique tranquilo que vai chegar. É muito improvável pra não dizer impossível que seu produto seja roubado antes mesmo de chegar no país.

Comentário

Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
      Ola galera blz? Entao eu comprei um processador no Aliexpress, só que o produto está o avião ao que parece só que não chega ao Brasil, está assim desde do dia 17 de agosto, e no site Cainiao está até com um código padrão brasileiro, quando coloco no site dos Correios fala que o objeto não foi encontrado, primeira vez que compro na Ali Express entao isso é normal? Se quiserem posto foto aqui ou o código. Qualquer ajuda agredeço!!!
      comprar da china nao é o mesmo q comprar num mercado livre aqui no br

se vc tá comecando agora a importar, ACOSTUME-SE com prazos bemmmm dilatados... e isso é em relacao a tudo, desde a chegada da china ate o br, depois o tramite da RF e correios..

tudo demora..

a excecao é chegar rapido..
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Calma é coisa que eu nao tenho kkkkkkkk, mas vlw ai pela ajuda e pela dica! ahh alias esse é o codigo de rastreio: LP00144975547843

Comentário

Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
          Calma é coisa que eu nao tenho kkkkkkkk, mas vlw ai pela ajuda e pela dica! ahh alias esse é o codigo de rastreio: LP00144975547843
          entao esse ramo nao é para vc.. ou se acostuma ou vai viver eternamente estressado
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
          X