Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress premium shipping

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aliexpress premium shipping

Ola, bom dia, alguém já teve experiência com esse frete, comprei uma central, e dizia que já estava no processo de liberação da alfândega Br, mas depois mudou como se estivesse sendo postado de novo, será que e Bug do sistema?

Aceito pela transportadora aérea
    China
    Histórico do Pacote
    Global10/07/2019 12:07Aceito pela transportadora aérea
    China
    1 dia, 22 horas atrás
    Yellow10/07/2019 03:40Em processo de desembaraço aduaneiro
    Brasil
    2 dias, 6 horas atrás
    Yellow08/07/2019 03:30Chegou ao país de destino
    Brasil
    4 dias, 6 horas atrás
    Black22/06/2019 04:28Informações sobre a encomenda recebida pela transportadora
    China
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global22/06/2019 04:28Saiu do armazém do país original
    China
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global22/06/2019 04:28Sendo transportado
    China
    2 semanas, 6 dias atrás
    Global21/06/2019 04:36Aceito pela companhia de entrega
    China
    3 semanas atrás
    Global21/06/2019 04:36O pacote está no centro de distribuição
    Last edited by Cloudmaster; 12/07/2019, 15:53.

A minha encomenda e de alguns aconteceu isso, é bug do sistema merda deles mesmo. Essas atualizações deveriam aparecer antes do embarque, mas não apareceram, ai só resolveram brotar agora para compensar kkk

Comentário

Mano o meu deu isso dias atras kkkkkkkkkkkkkkkkk to tentando entender tbm Click image for larger version

Name:	555.jpg
Views:	1
Size:	28,5 KB
ID:	800954

Comentário

Mas, chegou de boa?

Comentário

Postado originalmente por Cloudmaster Ver Post
          Mas, chegou de boa?
          O meu ta no desembaraço aduneiro também, acho que o da maioria ta lá. Ainda não apareceu o "em rota de entrega".

Comentário

Acho que o melhor frete ainda continua sendo o epacket, nunca tive essa demora.

Comentário

ta loco comprei um cooler pelo epackat e fez 1 mes hj q nao da nem sinal de vida

Comentário

Os meus, não passaram de 20 dias, vai ver, e sorte.

Comentário

Tive alguns pacotes que chegaram com média de 20 dias
                  Site: Valores no atacado e envios em até 72horas.
                  https://maiaimportacoes.com.br

Instagram com feedbacks.
                  https://instagram.com/maia.importaco...=1noj54wapxsei

Comentário

Mesma coisa aqui. Que furada esse frete, espero que minha encomenda chegue sem surpresas.

Comentário

Só pra atualizar, informação do 4px tracking

Jul 17, 2019
                      10:18 am
                      Em rota de entrega

Jul 10, 2019
                      11:07 pm
                      Embarque Origem

Jul 10, 2019
                      02:40 pm
                      Desembaraço aduaneiro

Comentário

Acho que o meu chega semana que vem de boa:

2019-07-26 10:48 Em rota de entrega
                        2019-07-23 09:12 Liberado pela Alfândega
                        2019-07-19 08:50 Desembaraço aduaneiro

Comentário

66 Dias na rota de entrega do dia 18 de julho...

Comentário

Eu achei esse Aliexpress premium shipping uma roubada total. Ficou 23 dias para sair da China, só tinha código de números e só recebeu o código LP no Brasil. Mas já tem mais de duas semanas aqui e eu ainda não consegui converter para o código dos Correios. Ainda está só como Arrive at destination country / 2019-07-23 08:08:13. O meu pacote já está a 40 dias na estrada e parece ser irrastreável.

Ele não converte? Porque até onde eu sei, o código LP vira LBXXXXXXXXXSE nos sites de tracking como o 4PX. Se taxar como eu vou pagar? Eles mandam carta mesmo ou volta para o vendedor? Triste isso, porque o produto chega aqui e fica ao léu.

Alguém sabe ao certo como funciona esse Aliexpress premium shipping? Infelizmente eu deveria ter escolhido o AliExpress Standard Shipping (ou o China Post). Nunca tive problema com nenhum dos dois, apesar de o AliExpress Standard Shipping ter o rastreio até a porta da casa (considero o melhor e o mais rápido).

O Aliexpress não deveria oferecer esse frete para o Brasil, especialmente com o nome "Premium". Ou os Correios deveriam dizer a eles para cancelar esse frete para cá.

Comentário

Postado originalmente por Contiusa Ver Post
                              Eu achei esse Aliexpress premium shipping uma roubada total. Ficou 23 dias para sair da China, só tinha código de números e só recebeu o código LP no Brasil. Mas já tem mais de duas semanas aqui e eu ainda não consegui converter para o código dos Correios. Ainda está só como Arrive at destination country / 2019-07-23 08:08:13. O meu pacote já está a 40 dias na estrada e parece ser irrastreável.

Ele não converte? Porque até onde eu sei, o código LP vira LBXXXXXXXXXSE nos sites de tracking como o 4PX. Se taxar como eu vou pagar? Eles mandam carta mesmo ou volta para o vendedor? Triste isso, porque o produto chega aqui e fica ao léu.

Alguém sabe ao certo como funciona esse Aliexpress premium shipping? Infelizmente eu deveria ter escolhido o AliExpress Standard Shipping (ou o China Post). Nunca tive problema com nenhum dos dois, apesar de o AliExpress Standard Shipping ter o rastreio até a porta da casa (considero o melhor e o mais rápido).

O Aliexpress não deveria oferecer esse frete para o Brasil, especialmente com o nome "Premium". Ou os Correios deveriam dizer a eles para cancelar esse frete para cá.
                              No outro tópico descobriram que a 4px contratou uma empresa BR que é nova no ramo, então ninguém sabe ao certo o que diabos aconteceu com nossas encomendas, se estão em algum galpão dessa empresa, se foram 'presas' pela RF, etc.. Ou seja, estamos na merda.

Comentário

Working...
                              X