Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PRODUTO RETIDO PELA ALFÂNDEGA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por nascimento59 Ver Post
    Fala, galera. Pelo rastreio dos correios o meu está assim:

13/08/2019
    11:00
    CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira
    24/07/2019
    09:54
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    19/07/2019
    08:32
    CINGAPURA /
    Objeto encaminhado
    de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

__

Devo me preocupar? Primeira vez importando um smartphone.
    Eai amigo estou com pedido acho que é o mesmo do seu vindo de cingapura vc foi taxado:

28/08/2019
    13:23
    13/08/2019
    18:28
    CINGAPURA /
    Objeto encaminhado

Ainda não teve atualização no site do correio mas no aliexpress consta "retido pela alfandega" sera que vou ser taxado?

Comentário

Postado originalmente por emp7020 Ver Post
      Eai amigo estou com pedido acho que é o mesmo do seu vindo de cingapura vc foi taxado:

28/08/2019
      13:23
      13/08/2019
      18:28
      CINGAPURA /
      Objeto encaminhado

Ainda não teve atualização no site do correio mas no aliexpress consta "retido pela alfandega" sera que vou ser taxado?

é telefone? se for, é no minimo 30 dias parado na alfandega..

entao so vai andar la pelo meio de setembro pra frente
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Alguns dias meu produto foi retido pela alfândega e tava pedindo o CPF ou CNPJ nos correios, consegui acessar o minha importações para colocar o produto em meu CPF mas hoje no site de rastreamento do Correios tava pedindo meu CPF ou CNPJ pra cadastra o produto gostaria de entender isso e outra meu produto tá parado na alfândega a duas semanas sei que o prazo vai de um mês ou mais , porém gostaria de saber se ligar prós correios tem como agilizar um pouco o processo tô muito ancioso pelo o meu produto

Comentário

Postado originalmente por lucaspl07 Ver Post
          Alguns dias meu produto foi retido pela alfândega e tava pedindo o CPF ou CNPJ nos correios, consegui acessar o minha importações para colocar o produto em meu CPF mas hoje no site de rastreamento do Correios tava pedindo meu CPF ou CNPJ pra cadastra o produto gostaria de entender isso e outra meu produto tá parado na alfândega a duas semanas sei que o prazo vai de um mês ou mais , porém gostaria de saber se ligar prós correios tem como agilizar um pouco o processo tô muito ancioso pelo o meu produto

é telefone? se for, é no minimo 30 dias parado na alfandega..
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Sim e telefone hoje eu recebi uma atualização no meu idcorreios

"A encomenda está aguardando o início da fiscalização aduaneira. Continue acessando esse ambiente para acompanhar a situação da sua encomenda e realizar ações como:
            - Complementar informações para a continuidade da fiscalização
            - Pagar serviços e tributos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito
            - Solicitar revisão de tributos
            - Recusar o recebimento de encomendas
            - Realizar o Upload de arquivos complementares ao desembaraço aduaneiro"

Isso quer dizer que daqui uns dias vou receber a atualização da taxação e eu não tô conseguindo informar meu CPF pra essa compra tem como me ajudar

Comentário

Sim e telefone hoje eu recebi uma atualização no meu idcorreios

"A encomenda está aguardando o início da fiscalização aduaneira. Continue acessando esse ambiente para acompanhar a situação da sua encomenda e realizar ações como:
              - Complementar informações para a continuidade da fiscalização
              - Pagar serviços e tributos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito
              - Solicitar revisão de tributos
              - Recusar o recebimento de encomendas
              - Realizar o Upload de arquivos complementares ao desembaraço aduaneiro"

Isso quer dizer que daqui uns dias vou receber a atualização da taxação e eu não tô conseguindo informar meu CPF pra essa compra tem como me ajudar
              apenas aguarde que todo o tramite vc fará pelo idcorreios

Comentário

Boa noite então hoje saiu atualização nos correios e me ficou uma dúvida pequena

"16/09/2019
                13:59
                CURITIBA / PR :Objeto encaminhado
                de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
                16/09/2019
                13:57
                CURITIBA / PR: Fiscalização Aduaneira finalizada
                26/08/2019
                10:47: CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
                20/08/2019
                23:20
                CINGAPURA /
                Objeto encaminhado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações"

O produto foi liberado sem taxação? Porque tá pedindo eu acessar minhas importações e quando eu entro no mesmo consta que o produto não passou pela a fiscalização pra aguarda logo mais, e no código de rastreio da como finalizado a fiscalização, eu me baseio por qual dessas informações ??

Comentário

Boa noite então hoje saiu atualização nos correios e me ficou uma dúvida pequena

"16/09/2019
                  13:59
                  CURITIBA / PR :Objeto encaminhado
                  de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
                  16/09/2019
                  13:57
                  CURITIBA / PR: Fiscalização Aduaneira finalizada
                  26/08/2019
                  10:47: CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
                  20/08/2019
                  23:20
                  CINGAPURA /
                  Objeto encaminhado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações"

O produto foi liberado sem taxação? Porque tá pedindo eu acessar minhas importações e quando eu entro no mesmo consta que o produto não passou pela a fiscalização pra aguarda logo mais, e no código de rastreio da como finalizado a fiscalização, eu me baseio por qual dessas informações ??
                  Sim, escapou da mordida! E não precisa fazer nada além de aguardar a entrega.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

O meu apareceu isso hoje, devo me preocupar? O caso de vocês foram solucionados ?

Comentário

O meu graças a Deus também atualizou ontem e não fui taxado . Produto Mi 9t.

Comentário

Salve galera, tenho um pedido de um Mi9t pro no Aliexpress, comprado com a loja fantacy, meu código é LB081651494SG, se diz retido na alfândega pelo rastreio da global, e pelos correios, como recebido pelos correios. Pelo que li no fórum, a chance é grd de ser taxado, o problema é o tempo e quanto será a taxa. Como está o de vcs nessas msm condições?

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Jettlu Ver Post
                          Salve galera, tenho um pedido de um Mi9t pro no Aliexpress, comprado com a loja fantacy, meu código é LB081651494SG, se diz retido na alfândega pelo rastreio da global, e pelos correios, como recebido pelos correios. Pelo que li no fórum, a chance é grd de ser taxado, o problema é o tempo e quanto será a taxa. Como está o de vcs nessas msm condições?

depois de recebido pelos correios, a media de espera é de pelo menos 30 dias até ele ir para alfandega ser fiscalizado e liberado com a taxa.. entao, so lhe resta esperar e ficar acompanhando pelo minhas importacoes

Comentário

Postei o código errado,
                            ------LB084940053SG------ esse é o correto

Comentário

Postei o código errado,
                              ------LB084940053SG------ esse é o correto

espere ai pelo menos até primeira semana de outubro pra ver esse produto andar.. é a media de espera

Comentário

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                                espere ai pelo menos até primeira semana de outubro pra ver esse produto andar.. é a media de espera
                                Complicado, comprei uns 10 produtos tudo no msm dia, apenas uma case e o celular estão parados

Comentário

Working...
                                X