Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PRODUTO RETIDO PELA ALFÂNDEGA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Puxa, que sorte heim, realmente levou muita sorte, paga isso ai entao e corre pro abraço!! kkkkkkkkkkk
    Postado originalmente por leomar6 Ver Post
    Sem problema amigo comprei um Mi9 e pedir para declarar no valor de 20usd, hoje vi que fui taxado e fui ver o valor para a minha surpresa fui taxado com R$62,50 kkkkkkkk muita sorte
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
      Puxa, que sorte heim, realmente levou muita sorte, paga isso ai entao e corre pro abraço!! kkkkkkkkkkk
      È isso aí rsrs, pra completar a alegria só eles liberar agora kkkk.

Comentário

Pessoal já efetuei 2 reclamações no correio 1 pelo site e outra que pedi pra reativar pelo telefone...já tem mais de 30 dias que está lá "retido pela alfandega", a atendente do correio disse que não demora dessa maneira...que possivelmente o fiscal jogou do lado e que vai dar quando der vontade nele...hj recebi a mesma resposta: "Caro Cliente, informamos que o objeto mencionado foi recebido no Brasil e está em fiscalização. Solicitamos acompanhar a situação do objeto pelo Portal do Importador, no link http://www.correios.com.br/para-voce/recebimento/importacoes/minhas_importacoes." Alguém me sugere alguma coisa?

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
          Pois é meu amigo uma semana hoje que recebi o produto tô 100% satisfeito abraço.

Comentário

LX002023313BR
            Mini PC barrado

no minimo acharam q era tvbox (q eles barram direto)

Comentário

Po cara, também importei um mi 9 porém declarei 42 dólares e apareceu essa mesma mensagem que está aparecendo para todo mundo, estava apavorado ja. Pelo jeito então o produto vai vim normal né? No máximo vai ser taxado?

Comentário

Sem problema amigo comprei um Mi9 e pedir para declarar no valor de 20usd, hoje vi que fui taxado e fui ver o valor para a minha surpresa fui taxado com R$62,50 kkkkkkkk muita sorte
                Eu comprei um mi9 também amigo e estou na mesma situação, está lá falando que foi retido e quando atualizo diz que está em desembaraço... Declarei 42 dólares, sera que vem meus amigos? Como está a situação de vocês??

Comentário

Postado originalmente por Teuzma1992 Ver Post
                  Eu comprei um mi9 também amigo e estou na mesma situação, está lá falando que foi retido e quando atualizo diz que está em desembaraço... Declarei 42 dólares, sera que vem meus amigos? Como está a situação de vocês??
                  Estou com o mesmo problema e já está lá a quase 40 dias...abro reclamação eles encerram a reclamação...quando ligo pros correios até a atendente diz que o fiscal gostou da minha encomenda...queria poder fazer algo...procon sei lá...tem que haver 1 jeito

Comentário

Olá amigo o produto vai vim vi relatos de produtos até 60 dias lá é claro que não é normal quando abrir uma reclamação informei a eles que eu ia no juizado de pequenas causas no dia seguinte o produto foi atualizado é até estranho depois disso com 6 dias eu recebi.

Comentário

Olá amigo o produto vai vim vi relatos de produtos até 60 dias lá é claro que não é normal quando abrir uma reclamação informei a eles que eu ia no juizado de pequenas causas no dia seguinte o produto foi atualizado é até estranho depois disso com 6 dias eu recebi.
                      Bom dia amigo, obrigado por me responder. Pois é, o negócio é esperar mesmo... Está a 5 dias lá na alfândega eu só fiquei preocupado por causa das informações passada no site do Alien express como produto retido etc.. mais já que você também passou por isso e chegou eu fiquei mais tranquilo, afinal o meu produto é exatamente igual o seu ahahahahah. Minha amiga falou pra mim hoje que viu na tv, que o pessoal da alfândega tá segurando tudo lá e taxando muitas coisas porque agora vai ter uma tal de feira de produtos apreendidos pra quem não pagar a taxa, então eles estão segurando lá. Provável que eu vá ser taxado mais não me importo, só quero meu produto mesmo, estava preocupado de não chegar.. Negócio é esperar mesmo. Vou manter a galera informada. Abraços

Comentário

Estou com o mesmo problema e já está lá a quase 40 dias...abro reclamação eles encerram a reclamação...quando ligo pros correios até a atendente diz que o fiscal gostou da minha encomenda...queria poder fazer algo...procon sei lá...tem que haver 1 jeito

Comentário

Postado originalmente por DrLeandro Ver Post
                          Qual é o seu produto?

Comentário

Qual é o seu produto?
                            1 Pocophone F1...

Comentário

Postado originalmente por DrLeandro Ver Post
                              1 Pocophone F1...
                              Você pediu pra declarar um valor menor? No site dos correios como está seu pedido?

Comentário

Bom dia galera, acabei de receber a mensagem, meu celular está vindo pra Florianópolis já, ficou apenas dois dias na alfândega!! Estou muito feliz, não sei se foi sorte ou não mais mesmo assim estou feliz demais. Essa semana já deve estar em minha casa!!!

Comentário

Working...
                                X