Anúncio

Collapse
No announcement yet.

encomenda parada no status ''Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado''

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

O de vocês até 1 mês é tranquilo, o normal.
    O meu está parado deste 11/12/2018 na Suíça.
    Mais de 100 dias.

Comentário

Foda viu..

Comentário

A encomenda está desde 11/12 (comprei final de novembro) como enviada e desde então nenhuma atualização. Essas encomendas desse período foram extraviadas de alguma forma...já aceitei isso há meses.

Mas ainda assim me sinto MUITO ROUBADO pela BangGood. De que adianta comprar mais caro , com prazo menor, pesquisar tipos de frete e entrega se invariavelmente você não pode reclamar até passar 6 meses? Isso é um jogo sujíssimo da empresa!! Eles colocam faixa de tempo na hora de escolher frete e deixa bem gritante esse prazo do lado do preço na página do produto. Mas de nada adianta por que, seja 7 dias ou 45 dias, se demorar você tem que esperar MEIO ANO para reclamar. Para r-e-c-l-a-mar!!! Isso não é nem o prazo para enviar de novo ou todo processo de restituição.

Estabelecer arbitrariamente que prazo máximo do Brasil é de 6 meses é ser muito sacana. Por que isso deveria ser o prazo máximo EM TODOS os tipos de frete no site. E ainda omitem que só podemos pedir reembolso ou reenvio depois desse prazo. Imagina pedir reenvio, ele passar do prazo e você ter que esperar 6 meses para reclamar de novo...um ano inteiro para reclamar de dois atrasos.

Me sinto impotente e frustrado por não ter com quem reclamar !!

Comentário

Gente, o meu LSCH deu entrada no Brasil ONTEM, 2 meses depois de ter sido encaminhado. Demorou mas chegou kkkk

Comentário

O meu está na mesma situação, comprei na promoção 11.11 Gearbest e o último rastreio foi na Suíça no dia 11/12. Esperando os 180 dias, para tentar uma solução, absurdo. Reclamando na Gearbest, sinto falando com um robô solícito, que não pode resolver nada.
            Boa sorte estou no mesmo barco furado.

Comentário

Ae galera, recebi meu reembolso finalmente. Tomara que o celular chegue agora kkkk

Comentário

Que bom! Ainda não recebi, você pediu o reenvio? Ou recebeu o dinheiro? Vlw.

Comentário

Postado originalmente por MegaGralha Ver Post
                  Ae galera, recebi meu reembolso finalmente. Tomara que o celular chegue agora kkkk
                  Nao sei se peço o reembolso ou o reenvio: Comprei um miband 3 que na época estava foi por 26 dolares + seguro. Hoje o dolar está mais caro mas encontra-se mi band3 em torno de 150 reais aqui no Brasil. O reembolso deles seria de 29 dolares. Decisão difícil.

Comentário

Postado originalmente por MegaGralha Ver Post
                    Ficar com o produto e o dinheiro, meio injusto né?

Comentário

Encomenda de vcs atualizou o rastreamento ? Se sim, em quanto tempo ? Estou com o mesmo problema fiz a compra no site da wish. 1 mês e uma semana com a encomenda em trânsito ☹️

Comentário

Working...
                      X