Anúncio

Collapse
No announcement yet.

encomenda parada no status ''Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado''

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Nanolael Ver Post
    Estou com o mesmo problema, parado desde 11/12 na Suíça, comprei na gearbest, abri ticket e aguardar os tais 180 dias. Alguém teve estatus de rastreio modificado? Muito estranho, nunca demorou tanto a encomenda assim .
    Muito estranho cara, até porque essa foi a unica encomenda que não chegou nessas compras de fim de ano, eu estou precisando muito do produto e tem que aguardar essa demora, e vou optar ainda pelo reenvio do pedido ( Após os 180 dias), pois não compensa pedir reembolso, comprei o produto muito barato (mesmo preço do dia 11.11), vamos aguardar o prazo e que resta, porém bastante decepcionado ((

- - - Updated - - -

Postado originalmente por MegaGralha Ver Post
    Eu acho que nem adianta falar com a Gearbest. A transportadora já desembarcou o produto no Brasil, só falta passar pela Receita Federal pra dar entrada, mas por algum motivo nosso lote travou. Talvez tenha sido esquecido, seilá. Acredito que o nosso único recurso é esperar, infelizmente.
    verdade, entrei em contato com Gearbest, Correios, Olhei no minhas importações e nada, resta aguarda o prazo da loja. Qualquer novidade avisa : /

Comentário

O meu foi comprado na promo tbm 11.11, lucky bag, mi bip, será armação da loja? Vou pedir reinvio tbm se não chegar. Ruim que vai demorar quase meio ano.

Comentário

Um dos meus pedidos atualizou!!!

Click image for larger version

Name:	rastreamento.JPG
Views:	1
Size:	52,1 KB
ID:	800772

Comentário

Postado originalmente por dudusilva Ver Post
          Muito estranho cara, até porque essa foi a unica encomenda que não chegou nessas compras de fim de ano, eu estou precisando muito do produto e tem que aguardar essa demora, e vou optar ainda pelo reenvio do pedido ( Após os 180 dias), pois não compensa pedir reembolso, comprei o produto muito barato (mesmo preço do dia 11.11), vamos aguardar o prazo e que resta, porém bastante decepcionado ((

- - - Updated - - -

verdade, entrei em contato com Gearbest, Correios, Olhei no minhas importações e nada, resta aguarda o prazo da loja. Qualquer novidade avisa : /
          Por que não compensa pedir reembolso? Se você pedir e não chegar terá que esperar o prazo novamente com mais 6 meses. Vai levar mais de 1 ano essa brincadeira.

Comentário

Postado originalmente por diegogoes Ver Post
            hoje já faz 20 dias que minha encomenda não sai do status "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado", é minha primeira importação e estou um pouco preocupado pois já vi algumas outras encomendas e elas não ficaram todo esse tempo nesse status, alguém já passou por isso ou é demorado assim mesmo ou devo recorre á alguma coisa?

11/12/2018 07:19Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR
            SUIÇA Objeto encaminhado
            2 semanas, 6 dias atrás
            Global11/12/2018 07:19Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
            SUIÇA Objeto encaminhado
            2 semanas, 6 dias atrás
            Global11/12/2018 07:18Objeto postado
            SUIÇA
            2 semanas, 6 dias atrás
            Global11/12/2018 07:18Objeto recebido na unidade de exportação
            SUIÇA
            2 semanas, 6 dias atrás
            Estou com o problema parecido mas com ainda mais tempo de espera... também não sei bem ao certo o que fazer. Já falei com a Gearbest e eles falaram que se não chegasse até o prazo final (maio de 2019) eu poderia entrar em contato com eles que seria resolvido.

Mensagem de rastreamento
            2018-12-10 15:14:00
            Asendia Spain,Mailed
            Asendia Spain,Arrival at origin border point
            Asendia Spain,The consignment has left the origin border point

Objeto postado
            10/12/2018 15:14 SUIÇA /

10/12/2018
            15:14
            SUIÇA / Objeto postado
            10/12/2018
            SUIÇA /
            Objeto encaminhado
            de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
            10/12/2018
            SUIÇA /

Comentário

Estou com o mesmo problema. Tenho o costume de comprar sempre da China e nunca demorou tanto esse procedimento.

Objeto encaminhado 03/03/2019 17:05 Unidade de Tratamento Internacional / BR

03/03/2019
              17:05
              CHINA /
              Objeto encaminhado
              de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
              03/03/2019
              10:41
              CHINA / Objeto recebido na unidade de exportação
              02/03/2019
              23:07
              CHINA / Objeto postado

Comentário

To na mesma gente... desde 26/02 e nada

LS917352200CH

Comentário

Postado originalmente por williamvieira17 Ver Post
                  Um dos meus pedidos atualizou!!!

[ATTACH=CONFIG]33984[/ATTACH]
                  O meu também diz que foi postado dia 26 mas até agora nada.. o seu atualizou?

Comentário

Mesmo Problema

Tô com o mesmo problema com 5 encomendas com esse status no minimo em 15 dias! Alguma novidade?!

Tô achando que os Correios mudou o modo de operação pra evitar pertubação. Já que o prazo pra eles nem começou a contar.

Comentário

O meu vai fazer 30 dias já que esta nisso....

Comentário

Postado originalmente por Thorpz Ver Post
                        O meu vai fazer 30 dias já que esta nisso....
                        O meu tem 100 dias que está nisso, força.

Comentário

Também estou com 5 encomendas assim todas epacked
                          2 mudaram o status avisando que chegou no Brasil o engraçado é que na área do importador dos correios fala q não chegou nada ainda nenhuma das 5
                          Estou achando que e problema dos correios

Comentário

Mudaram depõe de quanto tempo?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por kodajapa Ver Post
                            Também estou com 5 encomendas assim todas epacked
                            2 mudaram o status avisando que chegou no Brasil o engraçado é que na área do importador dos correios fala q não chegou nada ainda nenhuma das 5
                            Estou achando que e problema dos correios
                            Mudaram depois de quantos dias?

Comentário

Postado originalmente por Thorpz Ver Post
                              Mudaram depõe de quanto tempo?

- - - Updated - - -

Mudaram depois de quantos dias?
                              20 dias nunca demorou tanto

Comentário

LM645774157CN
                                Desde o dia 02/03 está em trânsito para o Brasil...
                                Outras enviadas dia 19/03 já deram como recebidas...
                                A porta do avião deve ter aberto e caiu no mar...rsrs

Comentário

Working...
                                X