Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SF Express no Brasil?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SF Express no Brasil?

Bom dia!

Alguém saberia me informar quem representa a transportadora SF Express no Brasil?

Tenho uma encomenda expressa vinda de Cingapura que está há quase 10 dias presa no desembaraço fiscal (certamente aguardando a taxa de R$ 15,00 e eventual imposto), mas não recebi nenhum contato da transportadora e nem localizei no Google qualquer informação sobre a atuação dela no Brasil.

Infelizmente, a loja não está me prestando nenhum auxílio para liberar a encomenda, tendo se limitado a informar que ela já estava no país.

Obrigada.

Postado originalmente por maryafernanda Ver Post
    Bom dia!

Alguém saberia me informar quem representa a transportadora SF Express no Brasil?

Tenho uma encomenda expressa vinda de Cingapura que está há quase 10 dias presa no desembaraço fiscal (certamente aguardando a taxa de R$ 15,00 e eventual imposto), mas não recebi nenhum contato da transportadora e nem localizei no Google qualquer informação sobre a atuação dela no Brasil.

Infelizmente, a loja não está me prestando nenhum auxílio para liberar a encomenda, tendo se limitado a informar que ela já estava no país.

Obrigada.
    Eles não passaram nenhum código de rastreamento?

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por roloki Ver Post
      Eles não passaram nenhum código de rastreamento?

Sim, passaram, mas é o número de rastreio do site internacional (não é um número rastreável pelos Correios), e há mais de uma semana eles atualizam diariamente “the customs clearance is under process, please wait patiently”.

Eu necessito saber quem faz as entregas deles aqui para pagar o imposto e retirar a encomenda.

Comentário

Quando chega no Brasil, no site da transportadora, vc consulta pelo código de rastreamento inicial e lá vai ter o código de rastreio dos Correios.
        Geralmente é assim q funciona.

Comentário

Quando chega no Brasil, no site da transportadora, vc consulta pelo código de rastreamento inicial e lá vai ter o código de rastreio dos Correios.
          Geralmente é assim q funciona.

Não é o caso. A encomenda está com a transportadora, não foi assumida pela ECT. Só que não existe SF Express no Brasil, logo outra empresa deve assumir a entrega das mercadorias aqui. É esta empresa que eu necessito descobrir.

Comentário

Não é o caso. A encomenda está com a transportadora, não foi assumida pela ECT. Só que não existe SF Express no Brasil, logo outra empresa deve assumir a entrega das mercadorias aqui. É esta empresa que eu necessito descobrir.
            Como vc disse na postagem inicial, que estava aguardando o pagamento da taxa de despacho postal, quem cobra essa taxa são os correios.
            As empresas de courier não cobram essa taxa, elas cobram as taxas de importação

Comentário

Como vc disse na postagem inicial, que estava aguardando o pagamento da taxa de despacho postal, quem cobra essa taxa são os correios.
              As empresas de courier não cobram essa taxa, elas cobram as taxas de importação

Eu estou supondo que está sendo aguardada alguma taxa/imposto. Não é Correios, eu apenas gostaria de saber quem poderia ajudar indicando que empresa entrega pela SF aqui, só isso.

Comentário

Eu estou supondo que está sendo aguardada alguma taxa/imposto. Não é Correios, eu apenas gostaria de saber quem poderia ajudar indicando que empresa entrega pela SF aqui, só isso.
                Eu tentei ajudar
                Se vc informar que tipo de frete vc escolheu na hora da compra
                A loja que vc fez a compra
                Posso te dar os caminhos tradicionais que a encomenda segue até o Brasil.

Comentário

Bom dia!

Obrigada.
                  acho que este numero de rastreamento que voce recebeu não funciona no BR então,,

https://intl.sf-express.com/?a=track

Comentário

No http://www.trackmeeasy.com/tmsserver...kMeEasy.action você consegue descobrir o código S10. Ah, e deixa de se pagar de sabe tudo. Tenha mais humildade minha amiga.

Comentário

Postado originalmente por dimitri Ver Post
                      No http://www.trackmeeasy.com/tmsserver...kMeEasy.action você consegue descobrir o código S10. Ah, e deixa de se pagar de sabe tudo. Tenha mais humildade minha amiga.
                      Já havia tentado este link e a encomenda não é reconhecida por ele, mas agradeço a gentileza, meu amigo.

Comentário

Já havia tentado este link e a encomenda não é reconhecida por ele, mas agradeço a gentileza, meu amigo.
                        Que pena. Posso tentar te ajudar melhor se você compartilhar o código de rastreio. Caso contrário, nada mais posso fazer.

Comentário

Olá Marya Fernanda , gostaria de saber se você conseguiu receber seu produto pois estou na mesma situação e não sei como proceder .

Desde já agradeço .

Comentário

Oi Meghara, sim, mas foi uma saga! A loja que comprei por fim me forneceu um número de contato, que era da empresa PHX Cargo, em SP. Efetuei contato telefônico, explicaram que não conseguiam falar comigo porque a loja não tinha fornecido a eles meu DDD. Daí informei meu email e me enviaram boleto para pagamento referente ao imposto de importação. Apesar do rastreio indicar que a encomenda estava no Brasil, ela estava ainda nos EUA, daí confirmado o pagamento do imposto, a IBC a enviou para cá, e quem a entrega no Brasil é a Jadlog.
                            Sugiro entrar em contato com a empresa PHX Cargo, para verificar se eles estão responsáveis por intermediar a entrega da sua encomenda.

Comentário

maryafernanda

Obrigada , entrei em contato com a PHXCargo mas infelizmente eles não possuem nenhum dado da minha encomenda , entrei em contato com o vendedor e ele disse apenas para aguardar , não sei mais o que fazer além de aguardar mesmo . obrigada por sua ajuda .

Comentário

Working...
                              X