Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SF Express no Brasil?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por brieloliveira Ver Post
    Bom dia. Estou com uma dúvida. Tenho o código da SF6041129256683. Entrei no trackmeeasy e me mostrou o código UD329219263NL. Pesquisei nos Correios e mostra que a encomenda está na Holanda.

Só que pelo código de rastreio no site da SF mostra que a mercadoria está no Brasil desde o dia 09/07/2020. Não estou entendendo nada, alguém pode me ajudar?

Obrigado.
    -
    Acontece que a transportadora que traz o pacote até o Brasil registrou a chegada aqui, no caso, no aeroporto de Guarulhos, mas até que os Correios registrem essa chegada, é outro processo que pode demorar vários dias.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
      -
      Acontece que a transportadora que traz o pacote até o Brasil registrou a chegada aqui, no caso, no aeroporto de Guarulhos, mas até que os Correios registrem essa chegada, é outro processo que pode demorar vários dias.
      Agora entendi rsrsrs, achei que estivesse com o código errado.
      Então agora tenho que acompanhar pelo site dos Correios nesse código novo mesmo e esperar ZzZz

Muito obrigado pela ajuda.

Comentário

Olá galera primeiro posto aqui graças a vocês consegui o código do meu SF mas em 2018 eu tive um código da wish super esquisito que retornou sem pagar imposto me ajudem só pra eu ver o que era?
        Código
        460667324528
        Era literalmente isso e é rastreável se ele tinha que pagar imposto deve haver um código próprio do Br era uma caixinha de som mas não importa só tive a curiosidade hoje

Comentário

Olá, você saberia me informar qual o código dos Correios para o SF1094080752208?

Comentário

Working...
          X