Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomenda parada com o status START CUSTOM CLEAR PROCESS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Engracado, ano passado o problema era a encomenda sair de curitiba, esse ano o problema é chegar em curitiba kkk

Comentário

Postado originalmente por tagbruno Ver Post
      Engracado, ano passado o problema era a encomenda sair de curitiba, esse ano o problema é chegar em curitiba kkk
      Nunca quis tanto ter uma encomenda nas mãos do Correios...

Hoje com muita fé, torço pra que ela pelo menos chegue no Brasil em janeiro.

Comentário

Postado originalmente por tagbruno Ver Post
        Nem tanto. O meu paguei as taxas há 10 dias úteis e não se movimentou ainda. Então pra chegar e entregar continua uma porcaria

Sent from my Mi A2 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Caramba, já to perdendo até a esperança. Quando esgota o prazo que a banggood deu, eu posso pedir reembolso?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Orion73 Ver Post
          Nem tanto. O meu paguei as taxas há 10 dias úteis e não se movimentou ainda. Então pra chegar e entregar continua uma porcaria

Sent from my Mi A2 using Importa Brasil mobile app
          Triste que ainda vou passar por isso depois

Comentário

Ola pessoal,

Estou com o mesmo problema. Comprei um MI8 na GearBest. No site deles nao aparece nenhuma informação de rastreio e via site da CACESA fala que esta parado desde 16/11/2018.

DESTINATION - BRASIL

13/11/2018 04:58
            ELECTRONIC NOTIFICATION RECEIVED

16/11/2018 10:13
            SHIPMENT RECEIVED IN MADRID

16/11/2018 10:24
            START CUSTOM CLEAR PROCESS

Abri tickets na GearBest e só resposta padrão sem dizer nada com nada.
            Porem, numa dessas respostas falam que o prazo maximo para qq ação de reembolso é 6 MESES (comprei com seguro). Só que isso nao falam em lugar nenhum da compra. SInceramente, GearBest nunca mais. Talvez, a Banggood seja menos pior.

As encomendas de voces, caminharam? Há algo mais a se fazer além de notificar a GearBest ?

Comentário

Postado originalmente por flm Ver Post
              Ola pessoal,

Estou com o mesmo problema. Comprei um MI8 na GearBest. No site deles nao aparece nenhuma informação de rastreio e via site da CACESA fala que esta parado desde 16/11/2018.

DESTINATION - BRASIL

13/11/2018 04:58
              ELECTRONIC NOTIFICATION RECEIVED

16/11/2018 10:13
              SHIPMENT RECEIVED IN MADRID

16/11/2018 10:24
              START CUSTOM CLEAR PROCESS

Abri tickets na GearBest e só resposta padrão sem dizer nada com nada.
              Porem, numa dessas respostas falam que o prazo maximo para qq ação de reembolso é 6 MESES (comprei com seguro). Só que isso nao falam em lugar nenhum da compra. SInceramente, GearBest nunca mais. Talvez, a Banggood seja menos pior.

As encomendas de voces, caminharam? Há algo mais a se fazer além de notificar a GearBest ?
              Aqui nada, tudo na mesma. Acho que todo mundo que pegou no início de novembro se ferrou, pq vi muita gente que pegou em dezembro e andou.

Na Banggood o prazo para reembolso é de 120 dias. Já to acreditando que não vai chegar antes disso e que vou pedir reembolso mesmo.

Estou esperando o MI8 também. Será que vale mais a pena pegar no mercado livre pagando mais? Não tenho paciência para esperar tudo isso novamente.

Comentário

Postado originalmente por gabrielpeixoto Ver Post
                Aqui nada, tudo na mesma. Acho que todo mundo que pegou no início de novembro se ferrou, pq vi muita gente que pegou em dezembro e andou.

Na Banggood o prazo para reembolso é de 120 dias. Já to acreditando que não vai chegar antes disso e que vou pedir reembolso mesmo.

Estou esperando o MI8 também. Será que vale mais a pena pegar no mercado livre pagando mais? Não tenho paciência para esperar tudo isso novamente.

Eu comprei o MI8 de 128Gb na GearBest. Considerando o preço do aparelho + frete + seguro, chegou a 1720,00. Se for taxado, mais um X em cima.
                Recentemente, eu vi num shopinho na paulista, alguns chineses vendendo a 2100,00. Se tivesse visto hoje, certamente teria comprado aqui e nao da GearBest.

Comentário

Boa tarde!
                  O meu esta assim, não aguento mais esperar.

18-11-18 08:44INICIAR PROCESSO CLARO PERSONALIZADO
                  18-11-18 08:43TRANSPORTE RECEBIDO EM MADRID
                  18-11-16 18:10Aeroporto de Madrid-Barajas
                  Parcela chega ao Aeroporto de Madrid-Barajas, Parcel Chegada
                  18-11-15 06:13Aeroporto de Hong Kong
                  Parcel está saindo de Hong Kong Airport, tempo estimado de chegada no aeroporto de destino é 2018-11-16 20:10 UTC time, Parcel Leaving Port
                  18-11-13 06:00Centro de triagem de Hong Kong
                  Partida de encomendas no centro de classificação de Hong Kong em direção ao aeroporto de Hong Kong, o tempo estimado de partida do voo é 2018-11-13 18:00 HK time, Parcel Departure
                  18-11-12 10:37Hong Kong
                  Partida de encomendas no Hong Kong Sorting Center.
                  18-11-12 04:19Hong Kong
                  Pacote processado no centro de classificação de Hong Kong.
                  18-11-12 03:41Hong Kong
                  Parcela recebida no centro de classificação de Hong Kong.
                  18-11-08 04:04Dados da Parcela Recebidos

Comentário

Postado originalmente por rodolfo1992 Ver Post
                    Boa tarde!
                    O meu esta assim, não aguento mais esperar.

18-11-18 08:44INICIAR PROCESSO CLARO PERSONALIZADO
                    18-11-18 08:43TRANSPORTE RECEBIDO EM MADRID
                    18-11-16 18:10Aeroporto de Madrid-Barajas
                    Parcela chega ao Aeroporto de Madrid-Barajas, Parcel Chegada
                    18-11-15 06:13Aeroporto de Hong Kong
                    Parcel está saindo de Hong Kong Airport, tempo estimado de chegada no aeroporto de destino é 2018-11-16 20:10 UTC time, Parcel Leaving Port
                    18-11-13 06:00Centro de triagem de Hong Kong
                    Partida de encomendas no centro de classificação de Hong Kong em direção ao aeroporto de Hong Kong, o tempo estimado de partida do voo é 2018-11-13 18:00 HK time, Parcel Departure
                    18-11-12 10:37Hong Kong
                    Partida de encomendas no Hong Kong Sorting Center.
                    18-11-12 04:19Hong Kong
                    Pacote processado no centro de classificação de Hong Kong.
                    18-11-12 03:41Hong Kong
                    Parcela recebida no centro de classificação de Hong Kong.
                    18-11-08 04:04Dados da Parcela Recebidos
                    Está super atrasado, entre em contato com a loja, para eles pedirem uma atualização da transportadora.

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

É, negocio tá é tenso pra gente, minha encomenda parou na Espanha desde o dia 14/12 e nada, já reclamei na gearbest e só mandam esperar um prazo de 180dias. Compre um celular no dia 07/12 e o rastreio tava atualizando a cada 2dias e agora tá no eterno "start costum clear process", mandei um e-mail para a transportadora ASENDIA e esperar eles responderem, e infelizmente esperar pelo menos o prazo para o reembolso..

Comentário

Postado originalmente por julioraseclobo Ver Post
                        É, negocio tá é tenso pra gente, minha encomenda parou na Espanha desde o dia 14/12 e nada, já reclamei na gearbest e só mandam esperar um prazo de 180dias. Compre um celular no dia 07/12 e o rastreio tava atualizando a cada 2dias e agora tá no eterno "start costum clear process", mandei um e-mail para a transportadora ASENDIA e esperar eles responderem, e infelizmente esperar pelo menos o prazo para o reembolso..
                        Alfandega da Espanha volta e meia dá esse problemas. Tenta ligar na Cacesapostal, sugiro ter um bom espanhol.

Comentário

E como funciona o reembolso, quando acaba o prazo já posso solicitar? E como eles fazem para pegar o produto de volta? Tenho que enviar de volta assim que chegar?

Comentário

Postado originalmente por gabrielpeixoto Ver Post

[Sobre o meu Mi8] Estou aqui para dar um conselho: NÃO COMPREM no Mercado Livre. Eu ia comprar através de lá pois seria mais rápido e eu não queria passar pelos transtornos que a importação poderia me causar. Desde que decidi comprar por lá, fiquei mais de semanas pesquisando valores e melhores vendedores até que fiz a compra no que me parecia ser o mais confiável deles (detalhe: praticamente TODOS tem as mesmas avaliações por consumidores, muitos elogios). Fiz a compra por boleto, paguei à vista e, para minha surpresa: sem explicações o vendedor cancelou a compra mas, ok, me devolveram o dinheiro e o anúncio ainda estava lá só que um pouco mais caro. Imaginei que haviam cancelado pelo fato de eu ter pago barato. Tentei vários contatos com o vendedor e nada.
                            Parti para outro anúncio e vendedor (outro detalhe: antes de fechar qualquer uma das compras, conversei muito com os vendedores afinal, era meu dinheiro que estava em jogo). O segundo vendedor simplesmente SUMIU quando o pagamento compensou e o anúncio aparecia como inexistente. Ok, devolveram meu dinheiro novamente, relevei e fiz outra compra no qual fui surpreendida, o 3] vendedor também cancelou e sem explicações, o perfil aparecia como indisponível (mas, o anúncio ainda estava ativo porém, não respondia perguntas de nenhum comprador). Até que com muuuito custo consegui contato telefônico com o ML que me informou não ter outros meios de contatos com estes vendedores e uma grande suspeita de fraude. Peguei meu dinheiro de volta e importei.
                            Lembrando que, para cada devolução do valor, eu pagava a taxa para transferir para o meu banco mesmo sendo DOC.

Então, resumindo: prefiro passar pela ansiedade da espera da importação se a compra for segura do que passar pelo transtorno de não saber se teria meu dinheiro de volta. Pois, o próprio ML informou que isso poderia ocorrer. Com tudo isso entendo que: provavelmente os anúncios são falsos só para pegar o dinheiro de quem paga à vista (principalmente se for boleto ou transferência). E quem comprou cartão, relatou não receber o produto mas, a cobrança continuar lá. Que fique de aprendizado para vcs.

Comentário

Postado originalmente por B123456789 Ver Post
                              [Sobre o meu Mi8] Estou aqui para dar um conselho: NÃO COMPREM no Mercado Livre. Eu ia comprar através de lá pois seria mais rápido e eu não queria passar pelos transtornos que a importação poderia me causar. Desde que decidi comprar por lá, fiquei mais de semanas pesquisando valores e melhores vendedores até que fiz a compra no que me parecia ser o mais confiável deles (detalhe: praticamente TODOS tem as mesmas avaliações por consumidores, muitos elogios). Fiz a compra por boleto, paguei à vista e, para minha surpresa: sem explicações o vendedor cancelou a compra mas, ok, me devolveram o dinheiro e o anúncio ainda estava lá só que um pouco mais caro. Imaginei que haviam cancelado pelo fato de eu ter pago barato. Tentei vários contatos com o vendedor e nada.
                              Parti para outro anúncio e vendedor (outro detalhe: antes de fechar qualquer uma das compras, conversei muito com os vendedores afinal, era meu dinheiro que estava em jogo). O segundo vendedor simplesmente SUMIU quando o pagamento compensou e o anúncio aparecia como inexistente. Ok, devolveram meu dinheiro novamente, relevei e fiz outra compra no qual fui surpreendida, o 3] vendedor também cancelou e sem explicações, o perfil aparecia como indisponível (mas, o anúncio ainda estava ativo porém, não respondia perguntas de nenhum comprador). Até que com muuuito custo consegui contato telefônico com o ML que me informou não ter outros meios de contatos com estes vendedores e uma grande suspeita de fraude. Peguei meu dinheiro de volta e importei.
                              Lembrando que, para cada devolução do valor, eu pagava a taxa para transferir para o meu banco mesmo sendo DOC.

Então, resumindo: prefiro passar pela ansiedade da espera da importação se a compra for segura do que passar pelo transtorno de não saber se teria meu dinheiro de volta. Pois, o próprio ML informou que isso poderia ocorrer. Com tudo isso entendo que: provavelmente os anúncios são falsos só para pegar o dinheiro de quem paga à vista (principalmente se for boleto ou transferência). E quem comprou cartão, relatou não receber o produto mas, a cobrança continuar lá. Que fique de aprendizado para vcs.
                              Que droga hein?
                              Eu recentemente comprei um oneplus 6 no MercadoLivre pq meu filho não queria esperar também e recebi o aparelho em 24hrs, ele postou no mesmo dia da compra(eu moro na mesma cidade e depois que recebi,olhei a etiqueta dos correios e descobri que somos vizinhos de bairro).

Agora eu importei um mi 8 e demorou 43 dias para chegar na minha mão.
                              O que demorou mais foi a espera para a alfândega (14 dias)

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Eu enviei e-mail para a Banggood e eles responderam 2 vezes com a mesma resposta:

"Dear Gabriel Peixoto Magalhaes,

Thank you for your e-mail.

We are sorry that your order 56871828 was held by custom. We advise you to find out about the import regulations and tariffs of your country

http://tracking.wanbexpress.com/?tra...=LS813631824CH

We really understand your situation, would you mind downloading the invoice of this order in your account to complete its customs clearance procedure soon? You can download it by going to "My Account” – “My Orders” – “Order Details”-“Download Invoice”, we would be delighted to provide you with any documents or invoices necessary to facilitate the customs clearance procedure.

However, we kindly inform you that customer is responsible for paying all customs charges and import duties if orders without a tariff insurance. Below you can find more information about our policies for the tariff insurance:https://www.banggood.com/Search_hl69_at650

We suggest you buy the tariff insurance next time so that you will be eligible for a refund of its import duties.

Thank you for your understanding and we look forward to receiving your reply soon."

Comentário

Working...
                                X