Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas de importação

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dicas de importação

Galera eu sou novato no fórum importa Brasil e tipo não vi nenhum tópico que juntasse todas as dicas e/ou regras para não ser pego na taxa de importação . Logo, la vai...

Pessoal quais são as melhores dicas que vocês podem dar para importação?

Ja ouvi falar que só pode comprar 50 dólares ou menos no valor total(preço do produto + frete). Para que o mesmo tenha menos chance de ser taxado.

Também já ouvi dizer por ai, repetindo ouvi dizer não que seja verdade. Que os envios por DHL apesar de serem mais rápidos tem mais chances de serem pegos pela taxa alfandegaria.

se alguém ai tiver outra dica ou regra para não ser pego na alfandega posta ai

Re: Dicas de importação

Mandar como presente, mandar de pessoa física para pessoa física, declarar valor abaixo, tirar o logo da empresa, qualquer coisa que pareça ser de venda.
    Mas não acredite muito nisso de abaixo de 50 dólares não ser taxado, fiz uma compra no ebay de um moletom hollister, a compra deu 48$, a vendedora declarou 32$ (sem eu pedir), e fui taxado em 38R$, não recorri pois era pra presente e iria demorar mais ainda pra liberar o pacote, porém chegou em 3 semanas se não me engano.
    Importação vicia, lado bom? É um vício lucrativo! hahaha

Comentário

Nao e por nada nao, mas se você usar a barra de pesquisa você encontra sua resposta, sem precisar criar mais um tópico.
      E tira sua dúvida.

Comentário

e simples se o fiscal sisma com o lote onde esta seu pacote taxado declara abaixo de 50 dólares não paga imposto e mito só se for de pessoa física para física declara como gift chama mais a tenção pq todo mundo faz isso e eles olham e vem que não tem perfil de presente taxado e simples pacote simples somente com seu endereço e nome não declara valor e nem oque tem dentro na hora da compra pede isso e vc nunca paga imposto faço isso e funciona

Comentário

Postado originalmente por R4TO
          Nao e por nada nao, mas se você usar a barra de pesquisa você encontra sua resposta, sem precisar criar mais um tópico.
          E tira sua dúvida.
          Certo R4TO, mas oque acontece é que eu queria juntas todas as dicas em só lugar.

Comentário

Postado originalmente por lucasfong
            e simples se o fiscal sisma com o lote onde esta seu pacote taxado declara abaixo de 50 dólares não paga imposto e mito só se for de pessoa física para física declara como gift chama mais a tenção pq todo mundo faz isso e eles olham e vem que não tem perfil de presente taxado e simples pacote simples somente com seu endereço e nome não declara valor e nem oque tem dentro na hora da compra pede isso e vc nunca paga imposto faço isso e funciona
            como Lucasfong, como eu faço isso quando estou comprando direto de uma empresa ? ou não é possível fazer.

Comentário

Amigo, sinto muito, mas se for para juntar todas as dicas em um só local, não vejo motivos para o fórum existir.
              Logo, minha dica é: LEIA as postagens antigas e comece a comprar sem medo de ser feliz!
              Tópico trancado.
              Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Working...
              X