Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas de importação

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dicas de importação

Galera eu sou novato no fórum importa Brasil e tipo não vi nenhum tópico que juntasse todas as dicas e/ou regras para não ser pego na taxa de importação . Logo, la vai...

Pessoal quais são as melhores dicas que vocês podem dar para importação?

Ja ouvi falar que só pode comprar 50 dólares ou menos no valor total(preço do produto + frete). Para que o mesmo tenha menos chance de ser taxado.

Também já ouvi dizer por ai, repetindo ouvi dizer não que seja verdade. Que os envios por DHL apesar de serem mais rápidos tem mais chances de serem pegos pela taxa alfandegaria.

se alguém ai tiver outra dica ou regra para não ser pego na alfandega posta ai

Re: Dicas de importação

Mandar como presente, mandar de pessoa física para pessoa física, declarar valor abaixo, tirar o logo da empresa, qualquer coisa que pareça ser de venda.
    Mas não acredite muito nisso de abaixo de 50 dólares não ser taxado, fiz uma compra no ebay de um moletom hollister, a compra deu 48$, a vendedora declarou 32$ (sem eu pedir), e fui taxado em 38R$, não recorri pois era pra presente e iria demorar mais ainda pra liberar o pacote, porém chegou em 3 semanas se não me engano.
    Importação vicia, lado bom? É um vício lucrativo! hahaha

Comentário

Nao e por nada nao, mas se você usar a barra de pesquisa você encontra sua resposta, sem precisar criar mais um tópico.
      E tira sua dúvida.

Comentário