Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem mora em Curitiba/PR recebe da China mais Rápido?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem mora em Curitiba/PR recebe da China mais Rápido?

Olá sou de Fortaleza/CE e sempre faço compras pequenas no Aliexpress, geralmente até 1KG onde minhas encomendas demoram cerca de 60, 90 até 120 dias para chegar.
    Então venho aqui saber se isso também acontece com quem Mora em Curitiba/PR, já que todos os pacotes pequenos são recebidos por lá.
    Por favor pessoal de Curitiba/PR ajuda aí?
    Em quantos dias vocês recebem seus pacotes da China? Postem aí seus códigos de rastreio e pesos dos pacotes para vermos.

Obrigado!!!

depende muito do correio,mas em questão de transporte depois da liberação é sim

Comentário

Depende do correio, algumas vem rápidas e outras bem lenta.

Tive uma encomenda minha que demorou 3 meses pra ser entregue.

Comentário

Bom dia Eduardo

Realmente eu que moro em Curitiba, tenho amigos que pedem pra eu Receber no Correios algumas encomendas.

Voce importa com frequencia?

Att
        Gabriel

Comentário

Postado originalmente por 10215001336093874 Ver Post
          Bom dia Eduardo

Realmente eu que moro em Curitiba, tenho amigos que pedem pra eu Receber no Correios algumas encomendas.

Voce importa com frequencia?

Att
          Gabriel
          Não muita o problema é a demora, mais estou vendo uma saída.

Comentário

Eu trabalho com consultoria em importação, podemos conversar sobre seus processos e chegar em uma solução.
            Meu telefone é 41 9 9688 4739 e wpp 41 9 9746 5330
            Att Gabriel

Comentário

Postado originalmente por Eduardo_tuf Ver Post
              Olá sou de Fortaleza/CE e sempre faço compras pequenas no Aliexpress, geralmente até 1KG onde minhas encomendas demoram cerca de 60, 90 até 120 dias para chegar.
              Então venho aqui saber se isso também acontece com quem Mora em Curitiba/PR, já que todos os pacotes pequenos são recebidos por lá.
              Por favor pessoal de Curitiba/PR ajuda aí?
              Em quantos dias vocês recebem seus pacotes da China? Postem aí seus códigos de rastreio e pesos dos pacotes para vermos.

Obrigado!!!

Aqui pro Rio Grande do Norte as entregam demoram de 70 a 90 dias corridos pra serem entregues

Comentário

Moro em Curitiba e a demora (pra mim pelo menos) é a mesma que qualquer outra cidade/estado...

Comentário

meu amigo demorou 8 meses pra receber um anel da alexpress kkkkkkk

Comentário

Working...
                  X