Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois que a encomenda chega ao Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Depois que a encomenda chega ao Brasil

Pessoal, sou novo aqui, já li muita coisa no fórum e aprendi mta coisa aqui.

Porém tenho uma duvida.

Quando importo de um site qualquer com frete denominado GRATIS, quando a encomenda chega no brasil, os correios por conta própria recebem minha mercadoria, ou tenho que pedir para eles que tragam minha encomenda? Eu tive esta duvida depoiis de ver o Importafacil dos correios.

Pois se os correios cobram pra entregar aqui dentro, por qual motivo eles iriam trazer minha mercadoria importada de gratis em meu endereço.

Re: Depois que a encomenda chega ao Brasil

Não sei se entendi direito a sua duvida, mas se no site esta denominado frete gratis, em nenhum momento vc pagará pelo mesmo.
    Correio não te cobrará nada

Comentário

exato, quando o frete é gratis, vc nao paga nada.
      nem pra vir ate o brasil, nem pra chegar ate sua casa.
      caso exista algo a pagar depois, sera o imposto, que é cobrado em alguns caso, mas nao é o assunto aqui.

Comentário

Então a encomenda chegando no Brasil, os correios já sabem que tenque entregar. Fiquei desconfiado dos correios entregarem uma coisa vinda de fora de graça, mas deve de haver um acordo entre as partes nacional e internacional para o frete.

Comentário

Quando vc encontra um anuncio com frete gratis, é porque o vendedor vai pagar o frete. o correio nao entrega de graça. o frete ja é pago pelo vendedor quando ele envia o produto

Comentário

Exato MVS, no caso eu sabia que o vendedor pagava o frete para a empresa de entregas do pais dele, mas fiquei imaginando como ficaria os correios no brasil pois já é outra empresa.

Mas vlw a todos minha duvida está esclarecida, esse fórum é muito bom mesmo.

Comentário

Working...
            X